Sleeping Dogs deverá ser mais curto e focado na ação.

Em entrevista para o OfficialPlayStationMagazine, Mike Scupa, diretor de design do jogo Sleeping Dogs, desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, disse que o jogo não é tão grande como os outros títulos da série True Crime, como era chamada a franquia anteriormente, porque a equipe preferiu se concentrar numa jogabilidade mais intensa.

"Uma grande parte de Sleeping Dogs é percorrida a pé e as partes de direção são focadas em muita ação. Nós realmente queríamos uma jogabilidade bem simplificada e totalmente centrada nos modelos do mundo criado”, disse Scupa. "É um personagem muito poderoso, um herói de ação com o qual podemos fazer muitas coisas. Não queremos que as pessoas tenham que ir longe para ser capaz de realizar suas tarefas", disse o produtor Jeff O'Connell. 

"Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong.Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.
O jogo deixa você assumir o controle de 65 modelos de carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios de direção, ou apenas jogar seus rivais na parede.

Você ainda pode contar com o sistema de sequestro de veículos em alta velocidade, saltando de um carro para o outro, ou participar de intensos tiroteios. "Sleeping Dogs" vai estar disponível no egundo semestre de 2012, com lançamento programado para PlayStation®3, Xbox 360® and PC.




Paranorman tem video Por Trás das Câmeras, Making Norman.

Em "ParaNorman", uma pequena cidade é atacada por zombies. Quem é que os habitantes devem chamar para os proteger? Um jovem habitante chamado Norman (Kodi Smit-McPhee), que tem a capacidade de falar com os mortos. Além de ter de lidar com zombies, este terá de enfrentar fantasmas, bruxas e pior do que tudo, adultos histéricos, para poder salvar a sua cidade de uma maldição que dura aos séculos.

O filme é dirigido por Sam Fell e Chris Butler, com roteiro de Butler."ParaNorman" conta no elenco de vozes, Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland, Elaine Stritch, entre outros.

Por Trás das Câmeras - Making Norman


Trailer




Daksiders II ganha video Por Trás das Câmeras do video The Last Sermon.

Veja o video Por Trás das Câmeras, de Daksiders II, onde você pode acompanhar como foi o trabalho no video Last Sermon, que tem a participação de James Cosmo da série Game Of Thrones.

Making Of



The Last Sermon




Leap, uma nova forma de controlar seu computador.

Leap representa uma nova maneira de interagir com computadores. É mais preciso que um mouse, mais confiável que o teclado e mais sensível que uma tela multi toque. Esta é a primeira vez que você poderá controlar seu computador em três dimensões, com o movimento natural de suas mãos e dedos.

Para mais informações visite o site oficial: http://www.leapmotion.com



Okami HD da Capcom para Playstation 3, ganha trailer oficial.

Confira o trailer oficial de Okami HD, o jogo que foi sucesso no Playstation 2 chega agora em alta definição e várias novidades, inclusive com suporte a troféus, produzido pela Capcom para Playstation 3.



A Sony apresentou o PlayStation Move Racing Wheel.

A Sony através do PlaystationBlog apresentou o PlayStation Move Racing Wheel que estará disponível por $39.99 e será compativel com os jogos de corrida a serem lançados, como Little Big Planet Karting, além de funcionar nos jogos que você já possue como Gran Turismo 5, Need for Speed: Hot Pursuit, Burnout Paradise, MotorStorm Apocalypse. Sendo duas vezes mais preciso que o Dual Shock.