Confira o novo trailer de E.X. Troopers, um spinoff da franquia Lost Planet.

A Capcom do Japão divulgou um novo trailer do spinoff da franquia Lost Planet para o Nintendo 3DS e Playstation 3. E.X. Troopers será jogável na Capcom Game Jam que acontece esse fim de semana no Japão. A Capcom ainda não se falou nada sobre um possível lançamento no ocidente do jogo, que deverá ser lançado no verão japonês.



The Tall Man com Jessica Biel tem trailer e poster divulgados.


A Image Entertainment divulgou o poster e o trailer de "The Tall Man", o novo filme do diretor Pascal Laugier (“Martyrs”) que também assina o roteiro. "The Tall Man" tem no elenco Jessica Biel, Jodelle Ferland, Samantha Ferris, Teach Grant e William B. Davis.

A trama de "The Tall Man" acompanha Julia Denning (Jessica Biel), uma enfermeira que é bastante cética em relação à lenda da misteriosa figura do "homem alto", que supostamente sequestra crianças na região de Cold Rock, nos Estados Unidos. Mas a opinião de Júlia termina da pior maneira, quando a enfermeira acorda meio da noite e descobre que o filho foi raptado. Julia terá de iniciar uma busca frenética e desafiar todas as suas crenças para conseguir resgatar seu filho do "Tall Man".

O terror "The Tall Man" estreia no dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.





Assista ao video de divulgação das adaptações da rede BBC dos dramas históricos de Shakespeare.


Confira um video mostrando as adaptações da rede BBC dos dramas históricos de Shakespeare - Ricardo II, Henrique IV - Parte 1, Henrique IV - Parte 2 e Henrique V.

A trama começa em 1399, The Hollow Crown vai acompanhar a história da monarquia britânica, ao longo de 16 anos de dinastia e jogo de poder.

Ricardo II  será exibido, em 30 de junho. No elenco Ben Whishaw, Rory Kinnear, David Suchet, David Morrissey, Lindsay Duncan, James Purefoy, Patrick Stewart e Richard Bremmer.

Henrique IV - Parte I, será exibido em 7 de julho. No elenco Jeremy Irons, Simon Russell Beale, Tom Hiddleston, Julie Walters, Alun Armstrong, Joe Armstrong e Robert Pugh.

Henrique IV - Parte II, ainda não tem uma data de exibição confirmada pela rede BBC.

Henrique V completa a série de longas. No elenco Tom Hiddleston, John Hurt, Richard Griffiths e Melanie Thierry.



A Screen Gems divulgou um novo banner do filme Resident Evil: Retribuição.

Em Resident Evil: Retribution, o letal vírus T da Umbrella Corporation continua a devastar a Terra, transformando a população em legiões de mortos-vivos que comem carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), que desperta no interior da mais clandestina instalação da Umbrella e descobre mais informações sobre o seu misterioso passado.

O longa tem a direção de Paul W.S. Anderson, e o elenco conta com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Boris Kodjoe, Shawn Roberts, Michelle Rodriguez, Johann Urb, Oded Fehr e Kevin Durand.

"Resident Evil: Retribution" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos. "Resident Evil: Retribuição" estreia no Brasil, no dia 14 de Setembro de 2012.





Capcom divulga trailer de Monster Hunter 4 para Nintendo 3DS.

A Capcom divulgou o trailer de Monster Hunter 4 para Nintendo 3DS. Abaixo você poderá conferir diversas cenas do jogo. O jogo será lançado em 2013.