Assista ao trailer de "The Awakening", um thriller protagonizado por Rebecca Hall.

"The Awakening" acontece após a I Guerra Mundial, e acompanha Florence Cathcart (Rebecca Hall), uma escritora cética, que investiga supostos fenômenos sobrenaturais, ela é chamada pelo diretor de um colégio interno, para investigar os rumores sobre um espírito que assombra o local.

O filme tem direção de Nick Murphy com roteiro do próprio em parceria com Stephen Volk. O elenco conta com Rebecca Hall, Dominic West, Imelda Staunton, Lucy Cohu, John Shrapnel, Diana Kent, Richard Durden, Alfie Field, Tilly Vosburgh, Ian Hanmore e Cal Macaninch.

"The Awakening" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.





Confira o video com a jogabilidade de Guardians of Middle Earth.

A Warner Bros Interactive Entertainment divulgou juntamente com a Monolith Studios, desenvolvedor do jogo "FEAR", um novo video da jogabilidade de "Guardians of Middle Earth".

O jogo ambientado no universo de "The Lord of the Rings", e que estará diretamente relacionado aos eventos do filme "The Hobbit: An Unexpected Journey", que está sendo filmado e desenvolvido pelo cineasta Peter Jackson e, tem sua data de lançamento marcada para dezembro desde ano. O jogo será lançado via Xbox Live Arcade e PlayStation Network no último trimestre de 2012.



Ni No Kuni: Wrath of the White Witch terá uma edição especial, chamada de Wizard's Edition.


A Namco Bandai Games divulgou que o jogo Ni No Kuni: Wrath of the White Witch, um RPG exclusivo para o PlayStation 3 terá uma edição especial, chamada de Wizard's Edition. O jogo está sendo produzido pelos estúdios Level-5 em colaboração com o estúdio de animação Studio Ghibli.

A edição especial trará um livro de capa dura de mais de 300 páginas, que é uma réplica do livro que o protagonista do jogo, Oliver, usa. Além do livro, teremos o jogo, um boneco do companheiro de Oliver, o Drippy e ainda os DLC exclusivos Goldenmite e Golden Drongo.

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch será lançado apenas no dia 25 de janeiro de 2013 na Europa, mas já está disponível no Japão desde novembro de 2011. A edição especial ainda não teve seu preço divulgado.



Lionsgate divulgou um novo clipe de Os Mercenários 2.


Novo clipe de "Os Mercenários 2", filme com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e Chuck Norris. Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunnar Jensen, Toll Road e Hale Caesar juntamente com os novos membros Billy the Kid e Maggie reúnem-se quando Mr. Church contrata-os para uma missão aparentemente simples.

O filme tem direção de Simon West, com roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. No elenco temos Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth.

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.




Comercial de Hunter x Hunter: Wonder Adventure para Sony PSP.

A Namco Bandai Games divulgou um comercial para o jogo "Hunter x Hunter: Wonder Adventure" para PSP. O comercial fala sobre o jogo de ação e aventura, e como Hunter X Hunter permite que os jogadores experimentem uma combinação de lutas com histórias, com resolução de mistérios e aventura.

O primeiro jogo de PSP de Hunter x Hunter será lançado dia 20/07, por 5230 yen (aproximadamente R$132,00). A pré-venda garante, uma "Licença Wonder Hunter", com códigos para download de um tema e uma roupa especial.

Assista ao trailer de Cirque du Soleil: Worlds Away 3D.

Em Janeiro de 2012, a Paramount Pictures e o Cirque du Soleil anunciaram que o estúdio adquiriu os direitos para a distribuição da produção "Cirque du Soleil: Worlds Away 3D", um projeto em 3D que tem como objetivo levar os espectadores a apreciar o espectáculo do circo de uma forma inovadora, ao tornar possível observar os desempenhos artísticos e acrobáticos em três dimensões.

Hoje a Paramount Pictures divulgou o promissor trailer de "Cirque du Soleil: Worlds Away 3D". O foi escrito e realizado por Andrew Adamson ("Shrek"), e conta como produtor executivo nada mais, nada menos, do que James Cameron. "Cirque du Soleil Worlds Away 3D" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos Estados Unidos.

Assista ao primeiro trailer de The Man With the Iron Fists, com RZA e Russell Crowe.

Divulgado o primeiro trailer de "The Man With the Iron Fists", o filme que marca a estreia de RZA como diretor. "The Man With the Iron Fists" é tem a direção de RZA, que também assina o roteiro ao lado de Eli Roth ("Hostel").
O filme conta no elenco com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu, Pam Grier e Dave Bautista. O enredo de "The Man with the Iron Fists" se passa na China feudal e acompanha um ferreiro (RZA), que precisa defender a população da sua cidade, durante um grave conflito.





Trailer "Ambush" do jogo The Last of Us é recriado em Little Big Planet 2.

Um fã conhecido como ClassicEvil recriou o trailer "Ambush" do jogo The Last of Us da produtora Naughty Dog com a LBPCK (Ferramenta de criação de LBP) e postou sua criação no Youtube o seu trabalho. A produtora Naughty Dog gostou do trabalho e deu um retweeting no video. Confira logo abaixo o video feito por ClassicEvil e o original.