Team Fortress 2 - Meet the Pyro



Assista a abertura de Sol Trigger, um JRPG para o PSP.

Confira o video de abertura de Sol Trigger um JRPG, desenvolvido pela Imageepoch, para o PSP da Sony. Visite tambem o site oficial em: http://sol.jrpg.jp/


Confira o novo comercial de televisão e trailer de Os Mercenários 2.

Comercial e trailer de "Os Mercenários 2", filme com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e Chuck Norris. Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunnar Jensen, Toll Road e Hale Caesar juntamente com os novos membros Billy the Kid e Maggie reúnem-se quando Mr. Church contrata-os para uma missão aparentemente simples.

O filme tem direção de Simon West, com roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. No elenco temos Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth.

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.




Assista ao segundo trailer de Looper com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis.

Confira o segundo trailer de "Looper", com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis divulgado pelo msn videos. O enredo de "Looper" acontece num futuro não muito distante e centra-se em Joe (Joseph Gordon-Levitt), que é um assassino profissional, e trabalha para a máfia, ele recebe suas vitimas, que são enviadas de volta no tempo, de forma a eliminar os rastos deixados pelo crime. Mas um certo dia, Joe descobre que um dos seus próximos alvos é uma versão futura dele próprio, interpretado por Bruce Willis.


O filme é dirigido por Rian Johnson, através de argumento do próprio. "Looper" conta no elenco com Paul Dano, Emily Blunt, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Jeff Daniels, Piper Perabo e Noah Segan.

"Looper" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos.

Assista ao teaser da sétima temporada da série Dexter.



A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.

Assista ao trailer da quinta temporada de Breaking Bad.

O canal de televisão americano AMC divulgou o primeiro trailer da quinta e última temporada da série Breaking Bad. "Todos saúdam o rei" (All hail the king!), diz a mensagem no vídeo. A série retorna no Domingo, dia 15 de Julho.



Sony planeja vender 13 milhões de PlayStation 3 durante o ano fiscal.

A Sony quer vender 13 milhões de consoles PlayStation 3 globalmente durante este ano fiscal, que teve início em 1 de abril e termina em 31 de março de 2013. Jim Ryan, que é o atual presidente da Sony Computer Entertainment Europe, foi quem revelou os planos da empresa em declarações ao Videogamer. "Estamos apenas concentrados no PlayStation 3 neste momento. Temos um alvo para atingir, que é de conhecimento público, de vender 13 milhões de unidades durante este ano fiscal. É um objetivo exigente, mas devido ao software que foi mostrado durante a E3 temos uma boa chance de conseguir."



Segundo as últimas informações divulgadas, o PlayStation 3 já vendeu mais de 65 milhões de unidades em todo o mundo. Quanto aos comentários sobre o PlayStation Vita, Jim Ryan falou que está confortável com a situação do portátil e muito ansioso pelo natal deste ano.


Hello Games anuncia Joe Danger para iPhone, iPod Touch e iPad.

Depois dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360, agora é a vez dos dispositivos portáteis da Apple receberem a diversão do jogo Joe Danger. A Hello Games anunciou Joe Danger Touch para iPhone, iPod Touch e iPad, dizendo que este é um jogo completamente novo desenhado especialmente para aproveitar os controles táteis. Contém 50 novos níveis e novos personagens jogáveis. Joe Danger Touch será lançado ainda este ano, sem data específica anunciada até o momento.


Ryan Reynolds será Connor MacLeod em reboot de Highlander.

Após intensas negociações com a produtora Lionsgate, o ator Ryan Reynolds "Lanterna Verde" está oficialmente confirmado como o protagonista de "Highlander". A notícia foi divulgada pela The Tracking Board, que confirma o papel de Connor MacLeod. O reboot da série "Highlander" será dirigido por Juan Carlos Fresnadillo, com roteiro de Art Marcum e Matt Holloway.

"Highlander", foi dirigido por Russell Mulcahy em 1986, e tinha em seu elenco Christopher Lambert, Roxanne Hart, Clancy Brown e Sean Connery. O sucesso do filme gerou continuações, sem a mesma qualidade.


O enredo acompanha Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é ensinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery) como combater e se defender de outros imortais, para não perder, a sua cabeça, pois está reservada uma recompensa para o último imortal.

A produção do reboot de "Highlander" ainda não tem um cronograma definido.


Ubisoft divulgou a data de lançamento de Just Dance 4.

A Ubisoft anunciou a data de lançamento do jogo de dança Just Dance 4. Na Europa o título chegará no dia 2 de outubro enquanto os americanos deverão aguardar até o dia 9 de outubro. A produtora ainda revelou que o Wii U ganhará a sua versão do jogo, mas sem uma data específica.

Até o momento, as seguintes músicas já foram confirmadas no jogo:

1. Barry White -- "You're The First, The Last, My Everything"
2. Flo Rida -- "Good Feeling (Alice Version)"
3. Maroon 5 ft. Christina Aguilera -- "Moves Like Jagger"
4. Nelly Furtado -- "Maneater"
5. Nicki Minaj -- "Super Bass"
6. P!nk -- "So What"
7. Rick Astley -- "Never Gonna Give You Up"
8. Rihanna -- "Disturbia"
9. The B-52's -- "Rock Lobster"
10. Will Smith -- "Wild Wild West"

Dax Shepard, Kristen Bell e Bradley Cooper no segundo trailer de Hit and Run.

A Exclusive Media Group lançou o segundo trailer Hit and Run (que antes chamava-se "Outrun"), o novo filme é escrito e dirigido por Dax Shepard (da série "Parenthood") e David Palmer. Na trama de Hit and Run, o ex-piloto de fugas Charlie Bronson (Shepard) que vive usando uma falsa identidade na Califórnia, aceita quebrar as regras do seu programa de proteção a testemunhas e para levar sua bela e sensual namorada (Kristen Bell) para Los Angeles, para que ela consiga ser contratada para o emprego dos seus sonho. Quando as autoridades e sua antiga gang (liderada por Bradley Cooper) descobrem que ele está de volta à cidade e dirigindo novamente, iniciam uma perseguição intensa. Desesperado por estar sempre um passo à frente dos seus rivais, Charlie faz alguns upgrades em seu carro para que este fique o mais rápido possível; utilizando ao máximo sua capacidade de piloto, para chegar ao sul da Califórnia em tempo e inteiro.


Hit and Run conta no elenco com Dax Shepard, Kristen Bell, Bradley Cooper, Tom Arnold, Kristin Chenoweth, Beau Bridges, David Koechner, Joy Bryant, Michael Rosenbaum, Ryan Hansen. Hit and Run estreia no dia 24 de Agosto de 2012, nas salas de cinema norte-americanas

Assista ao trailer de Here Comes the Boom, com Kevin James e Salma Hayek.

A Columbia Pictures divulgou o primeiro trailer da comédia "Here Comes the Boom", o novo filme do diretor Frank Coraci, com roteiro de Allan Loeb, Kevin James e Rock Reuben. "Here Comes the Boom" conta no elenco com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler, Melissa Peterman, Greg Paul, Joe Rogan e Sarah Fischer.

A trama de "Here Comes the Boom" é centrada em Scott Voss (Kevin James), um antigo wrestler, que aos 42 anos, ganha a vida como professor de física, numa escola que enfrenta graves problemas financeiros. Numa tentativa de salvar o emprego de um dos seus melhores amigos (Henry Winkler) e o programa de música que os seus alunos adoram, Voss decide arrecadar dinheiro para participar num torneio clandestino de MMA, despertando a desconfiança de todos, inclusive da enfermeira, Bella (Hayek).


"Here Comes the Boom" estreia no dia 12 de Outubro de 2012 nos Estados Unidos.