Conheça os personagens Douglas e Max de "Anarchy Reigns".

Novos videos do jogo "Anarchy Reigns" da Platinum Games, foram divulgados, apresentando os personagens Douglas e Max. Você pode conferir os dois videos logo abaixo.








Assista ao novo video de divulgação de "Sleeping Dogs" da Square Enix.

Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo "Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong.
Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.


O jogo deixa você assumir o controle de 65 modelos de carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios de direção, ou apenas jogar seus rivais na parede.

Você ainda pode contar com o sistema de sequestro de veículos em alta velocidade, saltando de um carro para o outro, ou participar de intensos tiroteios. "Sleeping Dogs" vai estar disponível no egundo semestre de 2012, com lançamento programado para PlayStation®3, Xbox 360® and PC.






AMC divulga imagem de Michonne da série "The Walking Dead".

A terceira temporada de "The Walking Dead" só estreia em Outubro, mas a rede AMC, já está trabalhando forte na divulgação, primeiro um vídeo por trás das cameras, e agora surge uma imagem de Michonne, que deverá ser uma das personagens principais da temporada que aí vem.



O EW conversou com Robert Kirkman, o autor dos quadrinhos em que a série é baseada, ele é produtor executivo da série, ele falou sobre a diferença entre a Michonne dos quadrinhos e da televisão:

"A essência da personagem - a personalidade, os motivos, são eles que fazem Michonne ser Michonne - permanecerá intacta. No entanto, como vários outros detalhes da série, haverão diferenças aqui e ali. Sua introdução foi um pouco diferente dos quadrinhos e a sua interação com a Andrea será uma excelente adição a personagem, e penso que vai agradar aos espectadores da televisão, que vão conhecê-la muito mais rápido do que os leitores dos quadrinhos."

E qual o motivo para ter contratado a quase desconhecida Danai Gurira para um papel tão importante:

"Vimos muitas pessoas talentosas, que eram fantásticos, mas queriamos aquela faísca, o momento que todos concordassem e ficassem muito entusiasmados, e sentimos como se tivéssemos a essência da personagem, que tinha aparecido sob a forma de outra pessoa, e essa pessoa era Danai Gurira. Ela entrou e assombrou-nos. Ela tem uma presença incrível e tem um background de teatro, é muito física e era perfeita para o papel."

Kirkman ainda falou da sua excitação sobre o local das filmagens da terceira temporada:

"Parece absolutamente incrível. Estão filmando nesta prisão de uma ponta à outra. Tudo parece fantástico, e penso que quando as pessoas começarem a ver os trailers vão reagir como: "O que? O que é isso? Não acredito que seja um programa de televisão!". É muito assustador e sombrio e acho que vai ser espectacular."

"The Walking Dead" é baseada na elogiada série de quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", da criada e escrita por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série, vem batendo diversos recordes de audiência, a trama acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zumbis num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, entre outros.

Assista ao novo trailer de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros".

A 20th Century Fox divulgou um novo trailer de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" versão RedBand (só para adultos).



"Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" é o segundo trabalho de Seth Grahame-Smith a ser adaptado ao grande ecrã, depois do anúncio de "Orgulho e Preconceito e Zumbis". O livro inicia com a revelação de que a mãe de Abraham Lincoln teria sido morta por um vampiro. Este acontecimento levará o jovem Lincoln, a crescer com um ódio foda do comum contra os vampiros. Assim cresce o mito e a lenda de Abraham Lincoln, o caçador de vampiros, com uma paixão inesgotável para exterminar estas criaturas diabólicas e todos aqueles que os protegem.

O filme tem direção de Timur Bekmambetov ("Procurado") com roteiro de Seth Grahame-Smith. "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" conta no elenco com Benjamin Walker ("A Conquista da Honra"), Dominic Cooper ("Sete Dias com Marilyn"), Anthony Mackie ("À Beira do Abismo"), Mary Elizabeth Winstead ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"), Jimmi Simpson ("Breakout Kings"), Robin McLeavy, Alan Tudyk, Rufus Sewell, entre outros.



Konami libera video de "Metal Gear Rising: Revengeance" mostrando a tela título do demo.

A Konami liberou um novo video que apresenta a tela título do demo do jogo "Metal Gear Rising: Revengeance". O video mostra o personagem Raiden, fazendo poses, e informa que o jogo estará na E3 com uma demo jogável.



"Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e deve ser lançado no final de 2012.





Assista aos dois primeiros comerciais para a televisão de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

A Warner Bros lançou os dois primeiros comerciais de televisão de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ("The Dark Knight Rises").

Oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.



No elenco estão Christian Bale ("Inimigos Públicos"), Anne Hathaway ("Alice no País das Maravilhas"), Tom Hardy ("O Espião Que Sabia Demais"), Marion Cotillard ("A Origem"), Joseph Gordon-Levitt ("500 Dias com Ela "), Gary Oldman ("A Garota da Capa Vermelha"), Morgan Freeman ("Red - Aposentados e Perigosos"), Michael Caine ("Harry Brown"), Juno Temple ("Os Três Mosqueteiros"), Nestor Carbonell (da série "Ringer") e Joey King ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles").

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.