Assista ao trailer e veja o poster de "The Great Gatsby" da Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures lançou o primeiro trailer e o poster da nova adaptação cinematográfica do livro "The Great Gatsby".



A trama do filme é baseada na clássica obra "The Great Gatsby", do autor F. Scott Fitzgerald. O livro foi publicado originalmente em 1925, sendo um dos marcos da literatura Norte-Americana. A história do livro acontece em Nova Iorque, na ilha de Long Island, durante o verão de 1922, e retrata com melancolia o auge da Era do Jazz, dos loucos anos 20, ou fase pré-Depressão. O enredo é focado em Jay Gatsby, um milionário que organizava festas luxuosas, cheias de bebidas alcoólicas e gente da alta sociedade de Nova York, sempre ficando na parte superior observando os convidados. No entanto, Gatsby queria era atrair uma antiga paixão, Daisy Buchanan, uma das pessoas que estavam nas festas organizadas por ele, que desconhece a  real identidade de Gatsby.

O livro já foi adaptado ao cinema diversas vezes, mas, a adaptação mais conhecida é a de 1974. Essa adaptação foi dirigida por Jack Clayton, com roteiro assinado por Francis Ford Coppola e protagonizado por Robert Redford como Gatsby e Mia Farrow no papel de Daisy.


Esta nova versão tem direção de Baz Luhrman ("Moulin Rouge"), e conta no elenco com Leonardo DiCaprio ("Ilha do Medo"), Tobey Maguire ("Entre Irmãos"), Carey Mulligan ("Inimigos Públicos"), Isla Fischer ("Penetras Bons de Bico"), Joel Edgerton ("O Enigma de Outro Mundo "), Jason Clarke ("Em Busca de um Assassino"), Jack Thompson ("Austrália"), Gemma Ward ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas "), Callan McAuliffe ("Eu Sou o Número Quatro").

"The Great Gatsby" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas norte-americanos.







Confira seis novos posters de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

A Warner Bros divulgou vários posters de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ("The Dark Knight Rises"). Os posters mostram Batman, Mulher Gato e Bane. Oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.



No elenco estão Christian Bale ("Inimigos Públicos"), Anne Hathaway ("Alice no País das Maravilhas"), Tom Hardy ("O Espião Que Sabia Demais"), Marion Cotillard ("A Origem"), Joseph Gordon-Levitt ("500 Dias com Ela "), Gary Oldman ("A Garota da Capa Vermelha"), Morgan Freeman ("Red - Aposentados e Perigosos"), Michael Caine ("Harry Brown"), Juno Temple ("Os Três Mosqueteiros"), Nestor Carbonell (da série "Ringer") e Joey King ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles").

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.












Assista ao teaser e confira o poster de "Anchorman: The Legend Continues".

A Paramount Pictures divulgou o teaser trailer de "Anchorman: The Legend Continues", a sequência da comédia "O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy".


Pouca coisa foi divulga sobre o projeto até o momento. Adam McKay disse a algum tempo que a sua ideia para a sequência era transformar o filme num musical, algo que não foi confirmado. O primeiro filme teve um sucesso inesperado nos Estados Unidos junto a público e crítica, e acompanhava Ron Burgundy, um âncora de um canal de televisão de San Diego nos anos 70, que defende o lugar das mulheres no departamento de informação, desde que falem apenas sobre moda e culinária. Ron acaba sendo obrigado a trabalhar com a jovem e inteligente jornalista (Christina Applegate), algo que desperta o conflito entre ambos e inicia uma guerra divertida.



Judd Apatow ("Tá Rindo do Que?") produz o filme, Adam McKay (diretor do primeiro filme) dirige e escreve o roteiro da sequência, enquanto Will Ferrell, Steve Carell, Paul Ruud e David Koechner formam o elenco.

"Anchorman: The Legend Continues" estreia apenas em 2013.





Tom Cruise pode protagonizar remake de "Sete Homens E um Destino".


A Variety divulgou que a MGM (Metro Goldwyn Mayer) está planejando desenvolver o remake do clássico western "Sete Homens E um Destino" ("The Magnificent Seven"), e conta com o astro Tom Cruise para interpretar um dos protagonistas. A notícia confirma os boatos que a MGM que apostar em remakes, entre os quais, as estão "Amanhecer Violento" "Jogos de Guerra" e "Desejo de Matar").



O projeto ainda não é uma das prioridades do estúdio, ainda não foram escolhidos o roteirista e diretor, e Tom Cruise, tem vários projetos em sua agenda, como: "All You Need Is Kill", "Top Gun 2", "El Presidente", "Van Helsing", "A Star Is Born" e "Mission Impossible 5"), sendo que este remake pode demorar um pouco ainda.

"Sete Homens E um Destino" filme de 1960, foi dirigido por John Sturges e protagonizado por Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Brad Dexter, e Horst Buchholz. O filme foi baseado em outro filme marcante da história do cinema, "Os Sete Samurais" de Akira Kurosawa.

A produção que ainda não tem um cronograma definido.

Paul Dano entra para o elenco de "Twelve Years a Slave".

Paul Dano ("Cowboys & Aliens") assinou contrato para fazer parte do elenco principal de "Twelve Years a Slave", o novo filme do diretor Steve McQueen ("Shame" e "Hunger"). Paul Dano irá interpretar um dos cruéis donos dos escravos.



A trama de "Twelve Years a Slave" é baseada no livro da autoria de Solomon Northup. O livro foi publicado originalmente em 1853 e acompanha a vida de Northup, um negro casado e com estudos, que vivia na cidade de Nova Iorque, quando dois homens o abordaram com uma tentadora oferta de trabalho em Washington. Quando chega ao local ele é raptado, e colocado a venda no mercado de escravos, estando sujeito as condiçoes pouco adequadas ao ser humano.
O livro é um estudo detalhado de como funcionavam os mercados de escravos em Washington D.C., como era a comida que serviam aos escravos, entre diversos detalhes.
Northup só conseguiu assegurar a sua garantia de liberdade, quando um carpinteiro branco do Canadá com ideais contra a escravatura, assume a luta pelo seu caso em tribunal.

O filme tem na direção Steve McQueen ("Shame" e "Hunger"), que também assina o roteiro em colaboração com John Ridley. "12 Years a Slave" conta no elenco com Michael Fassbender ("Shame"), Chiwetel Ejiofor ("Salt"), Brad Pitt ("O Homem Que Mudou o Jogo"), Adepero Oduye ("Pariah"), Paul Dano ("Cowboys & Aliens").

Assista ao video de "Made in Jersey" nova série da rede CBS.

"Made in Jersey" da rede CBS, acompanha uma advogada de New Jersey que tenta competir com os colegas de profissão de renome de Nova Iorque. A série que terá como roteirista Dana Calvo, e como produtores executivos Kevin Falls, Jamie Tarses, Julia Franz e Mark Waters. O elenco será liderado por Janet Montgomery, acompanhada pelo grande Kyle MacLachlan ("Twin Peaks"), Erin Cummings, Stephanie March, Toni Trucks e Donna Murphy.



"Made in Jersey" é um drama sobre uma jovem da classe média-baixa, que usa a sua esperteza de rua para competir entre seus colegas de Manhattan numa prestigiada firma de advogados de Nova Iorque. Martina Garretti (Janet Montgomery) considera o ambiente da empresa desafiante, mas o que falta com uma educação da Ivy League é compensado pela sua tenacidade e astúcia. Depois de algumas semanas, o fundador da firma, Donovan Stark (Kyle MacLhachlan), presta atenção sua ingenuidade e no seu desembaraço, como o faz a sua impertinente secretária Cyndi Vega (Toni Trucks). Com o apoio de sua família italiana, incluindo sua sensual irmã mais velha Bonnie (Erin Cummings), Martina conseguirá ser fiel as suas raízes como advogada em ascensão, num ambiente novo e intimidador.

O video para a divulgação de "Made in Jersey" que a CBS liberou pode ser visto logo abaixo.







Veja as imagens de Ryan Gosling, Emma Stone e Sean Penn em "Gangster Squad".

Confira as imagens de "Gangster Squad", o novo filme do diretor Ruben Fleischer ("Zumbilândia"). O enredo de "Gangster Squad" é baseado numa série de artigos da autoria de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos falavam sobre a história verídica de uma unidade secreta da polícia de Los Angeles, formada para acabar com o império do gangster judeu Meyer Harris "Mickey" Cohen, um dos líderes da chamada "Máfia Judaica" nos anos 40.



A trama de "Gangster Squad" acontece na Los Angeles, de 1949. O implacável chefe do crime, nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Sean Penn), domina a sua cidade natal, ficando com uma parcela dos ganhos no tráfico de drogas, armas, prostituição, e se possível todas as apostas efetuadas a Oeste de Chicago. Mickey faz isto não só com a proteção dos seus capangas, mas também com a ajuda da polícia e políticos corruptos, que estão sob seucontrole. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais durão dos policiais, com excepção da equipe liderada pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se juntam para derrubar o império de Mickey Cohen.

"Gangster Squad" pe dirigido por Ruben Fleischer ("Zumbilândia"), com roteiro de Will Beall. O filme conta no elenco com Sean Penn ("Árvore da Vida"), Ryan Gosling ("Drive"), Josh Brolin ("Homens de Preto 3"), Emma Stone ("O Espetacular Homem-Aranha"), Mireille Enos ("World War Z"), Anthony Mackie ("Os Agentes do Destino"), Michael Peña ("Roubo nas Alturas"), Giovanni Ribisi ("Contrabando "), Holt McCallany ("Os Perdedores"), Robert Patrick ("Protegendo o Inimigo "), Sullivan Stapleton ("Reino Animal") e Nick Nolte ("Guerreiro").










Veja o novo poster de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

A Warner Bros o novo poster de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ("The Dark Knight Rises"). O poster é focado em Batman, rodeado por um cenário em chamas e acompanhado pela frase "The Fire Will Rise".



Oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.



No elenco estão Christian Bale ("Inimigos Públicos"), Anne Hathaway ("Alice no País das Maravilhas"), Tom Hardy ("O Espião Que Sabia Demais"), Marion Cotillard ("A Origem"), Joseph Gordon-Levitt ("500 Dias com Ela "), Gary Oldman ("A Garota da Capa Vermelha"), Morgan Freeman ("Red - Aposentados e Perigosos"), Michael Caine ("Harry Brown"), Juno Temple ("Os Três Mosqueteiros"), Nestor Carbonell (da série "Ringer") e Joey King ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles").

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.





Série "The Walking Dead" tem primeiro video "Por Trás das Cameras" da terceira temporada.

A aguardada terceira temporada da série "The Walking Dead" do canal AMC, encontra-se em preparação e, para aumentar a ansiedade dos fãs da série, o canal de televisão AMC divulgou um vídeo "Por Trás das Cameras" onde podemos ver os produtores executivos e os atores da série explicando aos espectadores o que podem esperar do que vem aí, além de uma rápida apresentação da prisão onde se irá acontecer boa parte da trama da nova temporada.



A série deverá voltar no final de Setembro, com as filmagens começado neste mês. Foi divulgado que o diretor do primeiro episódio será Ernest Dickerson, e que foram adicionados, novos atores ao elenco para a terceira temporada (que será de 16 episódios): David Morrissey como "O Governador" e Danai Gurira como "Michonne".

"The Walking Dead" é baseada na elogiada série de quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", da criada e escrita por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série, vem batendo diversos recordes de audiência, a trama acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zumbis num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, entre outros.








James McAvoy junta-se a Jessica Chastain em filme de Ned Benson.

James McAvoy assinou contrato com a Myriad Pictures para juntar-se a Jessica Chastain ("Histórias Cruzadas") no elenco de "The Disappearance of Eleanor Rigby: His" e "The Disappearance of Eleanor Rigby: Hers". Os dois filmes serão filmados em simultâneo e irão acompanhar a história de duas personagens vista sob perspectivas diferentes. James McAvoy entra no lugar de Joel Edgerton, que esteve ligado ao projeto durante algum tempo.



A história de "The Disappearance of Eleanor Rigby: His" e "The Disappearance of Eleanor Ribgy: Hers" acompanha a relação de um casal durante um momento muito difícil do seu casamento, da perspectiva do marido (McAvoy), o proprietário de um restaurante, e da esposa (Chastain), que regressa à faculdade.

O roteiro do projeto está nas mãos de Ned Benson, que também vai assumir a direção, ele é estreante em longas-metragens, mas seu talento impressionou Kirk D'Amico, o CEO da Myriad Pictures, que disse: "o Ned criou personagens ricos e com apelo. São complexos e é algo singular ter dois argumentos diferentes para contar a mesma história. Não interessa qual versão leia primeiro, porque vai querer ler a outra imediatamente".

A produção de "The Disappearance of Eleanor Rigby: His" e "The Disappearance of Eleanor Ribgy: Hers" ainda não conta com um cronograma definido.

Poster e videos de "The Newsroom", nova série de Aaron Sorkin.

A HBO disponibilizou o primeiro poster da aguardada série "The Newsroom", de Aaron Sorkin. A nova série "Newsroom" foi criada por Aaron Sorkin, que também é produtor ao lado de Scott Rudin e Alan Poul. Com 10 episódios encomendados pela HBO para sua primeira temporada, a série é situada nos bastidores de produção de um telejornal.



Na trama Will McCallister (Jeff Daniels) é o co-âncora de um programa jornalístico que traz conteúdo político polêmico e opinativo, exibido por uma TV a cabo. Ao voltar de férias ele descobre que o outro âncora do programa foi embora, levando com ele sua equipe técnica.

Charlie Skinner (Sam Waterston, de "Lei e Ordem), o chefe de Will, então decide formar uma nova equipe de produção, escolhendo Mackenzie MacHale (Emily Mortimer), como produtora executiva. Acontece que ela é a ex-namorada de Will, uma relação que não terminou muito bem.



Entre a lista de membros da nova equipe também estão Maggie Jordan (Alison Pill), produtora; Jim Harper (John Gallagher Jr.), assistente de Mackenzie que se apaixona por Maggie; Steve (Josh Pence), um dos produtores e atual namorado de Maggie; e Sloan (Olivia Munn, de "Perfect Couples") analista econômica.

"Newsroom" tem sua premiere marcada para o dia 24 de Junho de 2012.
Assista aos videos que foram divulgados de "Newsroom".










O canal HBO divulgou um novo video de "Hemingway & Gellhorn".

A HBO divulgou um novo vídeo promocional de "Hemingway & Gellhorn", o telefilme inspirado na relação conturbada de Ernest Hemingway e Martha Gellhorn.



O filme acompanha a história do escritor Ernest Hemingway com Martha Gellhorn, que tiveram uma relação tempestuosa e um casamento de cinco anos. A relação teve início num encontro no bar local Key West, em 1936. Casaram-se em 1940, depois de um romance pela Europa, com a famosa obra de Hemingway "Por Quem os Sinos Dobram" tendo sendo escrita durante este período. Mas o trabalho de correspondentes de guerra, os deixava muito tempo separados, o que acabou em divórcio, em 1945. Tanto Hemingway como Gellhorn tiveram um final de vida problemático - Hemingway, em 1961, lutando contra a deterioração física e psicológica e Gellhorn, falecendo após uma longa batalha contra o cancro e a cegueira.

"Hemingway & Gellhorn" é um telefime desenvolvido pela HBO. E dirigido por Philip Kaufman ("A Insustentável Leveza do Ser") o roteiro foi escrito por Jerry Stahl ("Bad Boys 2") e Barbara Turner ("Pollock"), o longa tem em seu elenco Clive Owen ("O Plano Perfeito"), Nicole Kidman ("Austrália"), Robert Duvall ("A Estrada"), Parker Posey ("Lágrimas de Felicidade"), Molly Parker (da série "Dexter"), Rodrigo Santoro ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Jeffrey Jones (da série "Deadwood"), Connie Nielsen (da série "Boss"), Peter Coyote ("O duelo dos fora da lei "), Tony Shalhoub (da série "Monk") e Lars Ulrich (baterista do "Metallica").

"Hemingway & Gellhorn" vai para o ar no dia 28 de Maio de 2012, na HBO.

O vídeo para a campanha de divulgação apresenta depoimentos de Philip Kaufman, Nicole Kidman e Clive Owen, além de mostrar diversas cenas do filme.







A Lionsgate Films lançou um novo poster de "The Possession".

A Lionsgate lançou um novo poster do thriller "The Possession", o novo filme do diretor Ole Bornedal ("Vikaren").



O enredo de "The Possession" é baseado em um artigo do jornal Los Angeles Times, intitulado "Jinx in a Box" e gira em torno de uma relíquia amaldiçoada que contém misteriosos símbolos familiares que é erroneamente adquirida e seu novo dono deverá resolver o mistério em volta da reliquia para salvar sua própria família.



O filme tem na direção Ole Bornedal ("Vikaren"), com o roteiro escrito por Juliet Snowden e Stiles White. "The Possession" conta no elenco com Jeffrey Dean Morgan ("Em Busca de um Assassino"), Kyra Sedgwick ("À Beira do Abismo"), Grant Show (da série "Private Practice"), Madison Davenport (da série "Shameless"), Natasha Calis (da série "The Firm"), Agam Darshi (da série "Sanctuary"), Nana Gbewonyo ("Gran Torino"), entre outros.

"The Possession" tem sua estreia marcada para o dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas norte-americanos. Abaixo você pode conferir o trailer.







Dwayne "The Rock" Johnson pode interpretar o personagem Lobo da DC Comics.

Dwayne "The Rock" Johnson pode ser o protagonista da adaptação para os cinemas da série em quadrinhos "Lobo". Quando alguem mencionou no Twitter o seu desejo para que The Rock fosse escolhido para o papel do anti-herói da DC Comics, o ator respondeu "é engraçado que fale isso..." e depois não desmentiu essa possibilidade. É importante lembrar que a adaptação para os cinemas de "Lobo" será dirigida por Brad Peyton que já trabalhou com Dwayne "The Rock" Johnson em "Viagem 2: A Ilha Misteriosa".



Lobo é um personagem dos quadrinhos da DC Comics, criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer. Lobo é um extraterrestre humanóide nascido no planeta Czárnia há mais de 400 anos, que possui força sobre-humana, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura, imortalidade e nenhuma moralidade. Ele é um caçador de recompensas. Devido às suas incríveis capacidades, Lobo foi procurado por todos os tipos de "vilões", que o levaram a fechar contratos extremos, colocando-o cara a cara com os personagens mais poderosos do universo. Este encontrou-se com diversos heróis do espaço e da Terra.

O projeto atualmente encontra-se sendo produzido por Joel Silver ("V de Vingança") e Akiva Goldsman ("Jogo de Poder").

Abigail Breslin será a protagonista do thriller "Final Girl".

O Deadline divulgou que a atriz Abigail Breslin assinou contrato para protagonizar o thriller "Final Girl". O filme será dirigido pelo estreante Tyler Shields, com o roteiro sendo escrito por Adam Prince, baseado numa história de Steve Scarlata, Alejandro Seri e Johnny Silver.



A trama do longa "Final Girl" acompanha um grupo de amigos que escolhe a garota errada para fazerem o seu ritual de iniciação.

O longa "Final Girl" ainda não tem um cronograma definido para a produção.