Daniel Radcliffe pode ser a voz de "Pinóquio" de Guillermo Del Toro.


Daniel Radcliffe ("A Mulher de Preto") pode dar voz ao boneco "Pinóquio" na versão em stop-motion 3D, realizada por Guillermo Del Toro e Mark Gustafson. Quem revelou esta possibilidade foi o próprio Del Toro, durante uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, na qual o cineasta falou que o ator mostrou interesse em integrar o elenco do projeto. Na mesma entrevista, o diretor de "Hellboy" disse que seu objetivo e ter Tom Waits e Christopher Walken no elenco de "Pinocchio".


A nova adaptação cinematográfica do clássico personagem criado pelo italiano Carlo Collodi é inspirado na versão do conto ilustrada por Gris Grimly. O enredo acompanha Pinóquio, um boneco de madeira que passará por uma série de aventuras para provar que é tão indestrutível como o amor pelo seu pai.

"Pinocchio" é realizado em conjunto por Guillermo Del Toro ("Hellboy") e Mark Gustafson (que trabalhou com Wes Anderson em "O fantástico Sr. Raposo), com roteiro de Matthew Robbins. O músico australiano, Nick Cave será o consultor musical do filme.

As filmagens de "Pinocchio" estão previstas para meados de 2013.

Simon Pegg no elenco de "Hector and the Search for Happiness".


A The Solution Entertainment Group anunciou que Simon Pegg ("A Fantastic Fear of Everything") assinou contrato para integrar o elenco "Hector and the Search for Happiness", o novo filme do diretor Peter Chelsom.


O roteiro de "Hector and the Search for Happiness" é inspirado no livro de François Lelord. O enredo centra-se em Hector, um excêntrico psiquiatra londrino que entra numa crise profunda e decide descobrir se a felicidade existe.

O filme tem direção de Peter Chelsom ("Hannah Montana: O Filme"), com roteiro do próprio e Tinker Lindsay.

Sandra Bullock entra para o novo filme do diretor Paul Feig.


A Variety revelou que Sandra Bullock ("Um Sonho Possível") irá juntar-se a Melissa McCarthy ("Missão Madrinha de Casamento") no novo filme do cineasta Paul Feig ("Missão Madrinha de Casamento").


O filme ainda sem título é uma comédia sobre uma agente do FBI com um feitio algo complicado e uma pouco convencional agente da polícia de Boston que são obrigadas a colaborar.

O roterio do filme ficou a cargo de Katie Dippold (da série "Parks and Recreation"). A produção ainda não conta com um cronograma definido.

Garrett Hedlund é uma das diversas novidades no elenco de "Lullaby".


Garrett Hedlund ("Na Estrada"), Amy Adams ("Os Muppets"), Richard Jenkins ("Diário de um Jornalista Bêbado"), Terrence Howard ("Homem de Ferro"), Jennifer Hudson ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho") e Jessica Brown-Findlay (da série "Downton Abbey") assinaram contrato para integrarem o elenco "Lullaby". O filme marca a estreia do produtor Andrew Levitas ("The Art of Getting By") como diretor e roteirista.


O enredo de "Lullaby" acompanha um homem (Hedlund) que descobre que o seu pai (Jenkins) decidiu desligar a máquina que o ligava à vida e reunir a família nas últimas 48 horas da sua vida.

As filmagens de "Lullaby" devem começar em Junho, na cidade de Nova Iorque.