McKay, Ferrell, Wahlberg e Riggle produzem nova comédia para HBO.


O Deadline divulgou que Adam McKay, Will Ferrell, Mark Wahlberg e Rob Riggle vão juntos, produzir uma nova série de comédia para a rede  HBO, que acontece durante os anos oitenta, e acompanha o universo de Wall Street e com Rob Riggle como protagonista, interpretando o chefe de uma empresa de sucesso, que vive uma vida pouco saudável e exclusivamente voltada para ele próprio.


O projeto está sendo escrito por Adam McKay e Chris Henchy, reunindo novamente a parceria de "Os Outros Caras", filme que, foi dirigidoo pelo próprio McKay, e que foi protagonizado, por Ferrell, Wahlberg e Riggle.

Esta nova série encontra-se em fase de desenvolvimento, não existindo ainda um episódio piloto.

Sam Neill ao lado de Stallone e Schwarzenegger em "The Tomb".


A Summit Entertainment divulgou um comunicado para o inicio da produção de "The Tomb", o novo filme do diretor Mikael Håfström.  No comunicado, a produtora revelou que Sam Neill ("Jurassic Park") assinou contrato para fazer parte do elenco do filme. Neill será o interprete do Dr. Emil Kaikev, um médico que simpatiza com o empenho de Breslin.


O enredo de "The Tomb" acompanha Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especialista em prisões de segurança máxima. Após ter sido injustamente acusado de um crime que não cometeu, Ray precisa urilizar todo seu conhecimento para fugir da prisão e descobrir quem o colocou atrás das grades. Schwarzenegger, será Church, um presidiário com uma personalidade complexa, que luta para que os prisioneiros não percam a sua humanidade.

O filme será dirigido por Mikael Håfström ("O Ritual" e "1408"), com o roteiro sendo escrito pela dupla Miles Chapman e Jason Keller. "The Tomb" conta no elenco com Arnold Schwarzenegger ("Os Mercenários 2"), Sylvester Stallone ("Bullet to the Head"),  Jim Caviezel (da série "Person of Interest"), Vincent D'Onofrio (da série "Law & Order: Criminal Intent"), Vinnie Jones ("X-Men 3 - O Confronto Final"), Amy Ryan ("Zona Verde") e 50 Cent ("As Duas Faces da Lei") e Sam Neill (da série "Alcatraz").

Veja Orlando Bloom no poster e primeiro trailer de "The Good Doctor".

A Magnolia Pictures lançou o primeiro trailer e poster de divulgação de "The Good Doctor", o novo filme do diretor Lance Daly.



O enredo de "The Good Doctor" acompanha o médico Martin Blake (Bloom), um jovem ambicioso que pretende impressionar os seus superiores e os seus colegas de trabalho a todo o custo. No entanto, seus planos não correm como planejado, já que Martin não parece capaz de afastar todas as suas inseguranças. Quando Diane (Keough), uma paciente de 18 anos é internada com uma infecção no rim, a auto-estima do médico começa a melhorar, ao ponto dele decidir manipular o tratamento da garota para que ela continue internada, e fique com ele no hospital.

"The Good Doctor" tem na direção o cineasta Lance Daly ("Kisses"), com o roteiro send escrito por John Enbom. "The Good Doctor" tem no seu elenco com Orlando Bloom ("Os Três Mosqueteiros"), Riley Keough ("The Runaways - Garotas do Rock"), Rob Morrow (da série "Numb3rs"), Troy Garity ("Gangster Squad"), Taraji P. Henson (da série "Person Of Interest"), Michael Peña ("Roubo nas Alturas"), Wade Williams (da série "Prison Break"), entre outros.

"The Good Doctor" estreia no dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.






Assista ao novo video de "O Espetacular Homem-Aranha" com 4 minutos de duração.

A Sony Pictures divulgou um preview de quatro minutos de "O Espetacular Homem-Aranha" com várias cenas inéditas. Você pode conferir logo abaixo.



"O Espetacular Homem-Aranha" é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa é dirigido por Marc Webb ("500 Dias com Ela"), com roteiro assinado por James Vanderbilt ("Zodíaco"), Alvin Sargent e Steve Kloves.. No elenco temos: Andrew Garfield ("A Rede Social"), Emma Stone ("Histórias Cruzadas"), Rhys Ifans ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), Denis Leary (da série "Rescue Me"), Campbell Scott ("O Exorcismo de Emily Rose"), Irrfan Khan ("Quem Quer Ser um Milionário?"), C. Thomas Howell (da série "Southland"), com Martin Sheen (da série "West Wing: Nos Bastidores do Poder") e Sally Field (da série "Brothers & Sisters").

"O Espetacular Homem-Aranha" tem estreia prevista para dia 3 de Julho de 2012.