O reboot de "Tomb Raider" é adiado pela Crystal Dynamics para 2013.


Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics, informou que o jogo "Tomb Raider" foi oficialmente adiado do último trimestre de 2012 para o primeiro de 2013. Veja o comunicado a comunidade gamer:


"Quando a Crystal Dynamics anunciou um reboot na franquia "Tomb Raider", tínhamos dois grandes objetivos que nos deixavam apaixonados. O primeiro era criar um jogo moderno para Tomb Raider, que surpreenderia e deixaria empolgados os gamers. O segundo era fazer o melhor jogo de nossas carreiras, algo grande que nos deixasse orgulhosos. Acreditamos que temos algo especial em nossas mãos e mal podemos esperar para mostrar para vocês.

Nossa prioridade é ter certeza de que entregaremos um jogo de alta qualidade. Para que isso aconteça, decidimos adiar o lançamento em alguns meses, do último trimestre de 2012 para o começo de 2013.

Estamos fazendo coisas que são inéditas para Tomb Raider e este tempo extra de desenvolvimento vai permitir que possamos dar os toques finais em "Tomb Raider" e o polimento que ele merece. Nós acreditamos que esta seja a escolha correta e garanto que vai valer a pena esperar. O visual do jogo está sensacional e eu mal posso esperar para mostrá-lo a todos na E3, em algumas semanas", disse.

A Crystal Dynamics ainda divulgou esta nova imagem do jogo.

Gloria Reuben entra para o elenco da comédia "Admission".


Gloria Reuben (da série "Plantão Médico") assinou contrato com a produtora Focus Features para fazer parte do elenco principal da comédia "Admission". Reuben será a interprete de uma conselheira de admissões implacável que irá disputar o cargo com a personagem de Fey.


O enredo de "Admission" é inspirado no livro de mesmo nome da autoria de Jean Hanff Korelitz e acompanha uma conselheira de admissões (Tina Fey) na Universidade de Princeton que começa um romance com um homem (Rudd) que conheceu quando estava na escola.

"Admission" tem na direção Paul Weitz ("Um Grande Garoto"), com o roteiro sendo escrito por Karen Croner. O filme conta no elenco com Tina Fey (da série "30 Rock"), Paul Rudd ("Nosso Irmão Sem Noção"), Michael Sheen ("Meia-Noite em Paris") e Gloria Reuben (da série "Plantão Médico").

Melanie Laurent é uma das novidades no elenco de "An Enemy".


O ator Jake Gyllenhaal acabou de ganhar diversas companhias femininas no elenco da adaptação para os cinemas do livro "O Homem Duplo" de José Saramago. De acordo com nota do Screen Daily, Melanie Laurent ("Bastardos Inglórios"), Sarah Gadon ("Um Método Perigoso") e Isabella Rossellini ("Frango com Ameixas") assinaram contrato para fazer parte do elenco do novo filme do diretor Denis Villeneuve ("Incêndios").


Nos Estados Unidos da América, o livro de Saramago tem o título traduzido de "The Double", e sua versão para os cinemas terá o nome de "An Enemy" pelas mãos do cineasta Denis Villeneuve ("Incêndios" e "Polytechnique"). O roteiro fica sob a responsabilidade de Javier Gullón ("The Boy Who Smells Like Fish" e "Invasor").

O enredo de "An Enemy" acompanha Adam (Gyllenhall), um professor de história que vive de forma simples com a sua namorada (Laurent) até descobrir o seu duplo (que vive com a mulher, interpretada por Gadon). A vida entre os dois homens começa a entrelaçar-se até começarem uma disputa mortal.

As filmagens de "An Enemy" começam no dia 22 de Maio, na cidade de Toronto, no Canadá.

Ezra Miller entra para o elenco da adaptação de "Madame Bovary".


O Deadline divulgou que Ezra Miller ("Precisamos Falar Sobre o Kevin") assinou contrato para fazer parte do elenco principal da adaptação aos cinemas do livro "Madame Bovary" de Gustave Flaubert. Miller será o interprete do interesse amoroso (extraconjugal) de Madame Bovary (Mia Wasikowska).


"Madame Bovary" é uma obra literária que foi escrita por Gustave Flaubert e publicada originalmente em 1856. O enredo de "Madame Bovary" é centrado em Emma Bovary, uma bela mulher de um médico de uma pequena cidade que fugiu da casa dos seus pais quando era mais jovem para afastar-se da vida na quinta. Emma tenta constantemente subir socialmente, através dos seus affairs extra-conjugais.

O filme conta ainda no elenco com Mia Wasikowska como Madame Bovary e Paul Giamatti como Monsieur Homais, "o boticário da região e o confidente de Charles (o esposo de Emma) que ameaça revelar as inconfidências e indiscrições de Bovary.

Esta é ao menos a sexta vez que um adaptação de "Madame Bovary" é levada ao cinema, desta vez será roterizada por Rose Barreneche, será dirigida por Sophie Barthes ("Almas à venda").

Rachel McAdams ao lado de Philip Seymour Hoffman em "A Most Wanted Man".


Rachel McAdams ("Sherlock Holmes") irá contracenar com Philip Seymour Hoffman ("O Homem Que Mudou o Jogo") em "A Most Wanted Man", o novo filme do diretor Anton Corbijn ("Um Homem Misterioso"). O filme é uma adaptação do livro de autoria de John Le Carré. O papel de Rachel McAdams ainda não foi revelado.


"A Most Wanted Man" é uma das muitas obras de espionagem do mestre John Le Carré, o livro foi publicado originalmente em Outubro de 2008.

Um jovem russo é introduzido clandestinamente em Hamburgo na calada da noite. Numa bolsa que usa pendurada ao pescoço, uma quantia improvável de dinheiro. É um muçulmano devoto. Mas será mesmo? Afirma chamar-se Issa. Annabel, uma jovem e idealista advogada alemã especializada em direitos humanos, decide salvar Issa da deportação, e depressa a sobrevivência daquele cliente se torna mais importante do que a sua própria carreira. Em busca do misterioso passado de Issa, Annabel enfrenta Tommy Brue, o herdeiro de sessenta anos do Brue Frères, um banco britânico em declínio sediado em Hamburgo. Nasce um triângulo de amores impossíveis. Entretanto, pressentindo que vão desferir um tiro certeiro na pseudo Guerra contra o Terror, espiões de três nações convergem para pessoas inocentes.

"The Most Wanted Man" tem direção de Anton Corbjin, com roteiro de Andrew Bovell ("O Fim da Escuridão"). O filme conta no elenco até o momento com Philip Seymour Hoffman ("O Homem Que Mudou o Jogo") e Rachel McAdams ("Sherlock Holmes").