Assista aos videos O que é Diablo III? e Diablo III: Wrath.

A Blizzard divulgou os videos, O que é Diablo III? explica para quem ainda não conhce o que é o jogo Diablo III. E a animação Diablo III: Wrath, mostra a luta dos anjos contra uma horda de demônios, até chegar ao próprio Diablo.

Diablo 3 é a continuação da franquia de sucesso da Blizzard Entertainment. O lançamento ocorre dia 15 de maio, jogadores de todo o mundo poderão retornar à Tristram para descobrir os segredos sombrios da estrela caída e dar início à missão de salvar Santuário da invasão demoníaca iminente.











Assista a dois novos videos de "O Espetacular Homem-Aranha" da Sony Pictures.

A Sony Pictures divulgou dois videos de "O Espetacular Homem-Aranha" centrados no Dr. Curt Connors, personagem interpretado por Rhys Ifans.


"O Espetacular Homem-Aranha" é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa é dirigido por Marc Webb ("500 Dias com Ela"), com roteiro assinado por James Vanderbilt ("Zodíaco"), Alvin Sargent e Steve Kloves.. No elenco temos: Andrew Garfield ("A Rede Social"), Emma Stone ("Histórias Cruzadas"), Rhys Ifans ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), Denis Leary (da série "Rescue Me"), Campbell Scott ("O Exorcismo de Emily Rose"), Irrfan Khan ("Quem Quer Ser um Milionário?"), C. Thomas Howell (da série "Southland"), com Martin Sheen (da série "West Wing: Nos Bastidores do Poder") e Sally Field (da série "Brothers & Sisters").

"O Espetacular Homem-Aranha" tem estreia prevista para dia 3 de Julho de 2012.


Videos centrados em Curt Connors





Trailer 3





New Line Cinema contrata Afonso Poyart para dirigir "Solace".


A New Line Cinema contratou o diretor brasileiro Afonso Poyart, diretor de "2 Coelhos", para assumir a direção do thriller "Solace". O THR informou o projeto será protagonizado por Anthony Hopkins ("Thor" e "O Lobisomem").


A trama de "Solace" acompanha o médico John Clancy (Hopkins), um homem que é convidado pela polícia para colocar seus poderes psíquicos ao serviço da perseguição que estão fazendo a um perigoso criminoso.

O roteiro original de "Solace" foi escrito por Sean Bailey e Ted Griffin, mas posteriormente foi revisto por James Vanderbilt e rescrito novamente por Peter Morgan, e ainda pode passar por nova revisão antes de ser filmado.

Afonso Poyart que a poucos dias vendeu os direitos para um remake de "2 Coelhos", para a Tango Pictures, a nova produtora, comandada por Andrew Lazar, Christina Lurie e Steven Shainberg.

Katie Cassidy será a protagonista do thriller "The Scribbler".


A bela Katie Cassidy ("Busca Implacável" e da série "Sobrenatural") será a principal protagonista de "The Scribbler", um thriller dirigido por John Suits ("Breathing Room") e com o roteiro escrito por Daniel Schaffer, que adaptou o roteiro a partir de uma HQ de sua autoria, publicada originalmente pela Image Comics em 2006.


"The Scribbler" ainda tem em seu elenco além de Cassidy, Garret Dillahunt ("Onde os Fracos não Têm Vez"), Michelle Trachtenberg (da série "Gossip Girl"), Eliza Dushku (da série "Dollhouse"), Gina Gershon ("Killer Joe"), Michael Imperioli ("Um Olhar do Paraíso"), Billy Campbell (da série "The Killing"), Sasha Grey ("Confissões de uma Garota de Programa").

A trama de "The Scribbler" acompanha a jovem Suki (Cassidy), uma mulher que procura confrontar a sua doença mental destrutiva ao usar a "The Siamese Burn" [A Queimadura Siamesa], um equipamento experimental inventado para eliminar transtornos de múltiplas personalidades. Enquanto Suki vai aproximando-se cada vez mais da cura para sua doença, um pensamento começa a tomar conta dela... e se a última personalidade não desejada que será apagada for a dela?

A produção do filme deverá começar nas próximas semanas em Los Angeles.

Chloë Grace Moretz será uma zumbi em "Maggie".


Chloë Grace Moretz ("Sombras da Escuridão") está em negociações para protagonizar "Maggie". Moretz irá interpretar uma jovem que foi infectada por um vírus e aos poucos vai se transfomando em zumbi. Paddy Considine ("Tiranossauro") será o interprete do pai da personagem de Moretz.


O roteiro de "Maggie" acontece num futuro pós-apocalíptico, no qual um vírus ameaça transformar toda população mundial em zumbis. Entre os infectados pelo vírus encontra-se a personagem do título (Chloe Moretz), a jovem Maggie, uma garota de 16 anos, que precisa lidar com o fato que está se transformando numa devoradora de carne humana. Durante esse período de transição, a jovem Maggie contará com o apoio do seu pai (Paddy Considine), que a ama incondicionalmente, apesar do Apocalipse zumbi que assola o Mundo.

"Maggie" será dirigido pelo estreante Henry Hobson, com o roteiro sendo escrito por de John Scott. As filmagens de "Maggie" estão marcadas para começar no mês de Setembro de 2012.

Shawn Levy na direção da adaptação da série de livros "The 39 Clues".


Shawn Levy ("Gigantes de Aço" e "Uma Noite no Museu 2") está em negociações com a Dreamworks Pictures para assumir a direção da adaptação cinematográfica do livro "The 39 Clues". O projeto tem como produtor Steven Spielberg e o roteiro é de Jeff Nathanson ("Roubo nas Alturas").


O enredo de "39 Clues" é baseado no livro escrito por Rick Riordan. A série começou em 2008 com "The Maze of Bones" ("O Labirinto de Ossos") que possue a seguinte sinópse: Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Atualmente "The 39 Clues" conta com duas séries de livros, com os seguintes títulos "The Clue Hunt" e "Cahills v.s. Vespers", que combinam não apenas a leitura, mas também jogos on-line e coleção de cartas.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Rachel McAdams substitui Zooey Deschanel em "About Time".


O The Hollywood Reporter revelou que Rachel McAdams ("Sherlock Holmes") foi contratada para substituir Zooey Deschanel ("500 Dias com Ela") como protagonista de "About Time", o novo filme do diretor Richard Curtis ("Simplesmente Amor"). McAdams irá interpretar a mulher dos sonhos do protagonista.


A mesma fonte revelou que Domhnall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"), Bill Nighy ("O Vingador do Futuro"), Tom Hollander ("Hanna"), Margot Robbie (da série "Pan Am"), Lydia Wilson (da minisserie "Black Mirror") e Vanessa Kirby (da série ("The Hour"), assinaram contrato com a Working Title Films para integrarem o elenco de "About Time".

A trama de "About Time" acompanha um homem (Domhnall Gleeson) que descobre a mulher dos seus sonhos (Rachel McAdams) enquanto fazia uma viagem no tempo.



Robert De Niro entra para o elenco da comédia "Last Vegas".


O ator Robert De Niro ("Os Especialistas") assinou contrato com a CBS Films para integrar o elenco principal da comédia "Last Vegas". De Niro interpretará Paddy Connelly, um homem que não gosta de festas e acaba convencido pelos amigos a viajar para Las Vegas.


A trama de "Last Vegas" acompanha um grupo de quatro velhos amigos que reúnem-se em Las Vegas para o casamento de Billy Gerson (Michael Douglas), o solteirão do grupo, com uma mulher com metade da sua idade. Os problemas começam, quando Billy e um amigo decidem reabrir feridas antigas em relação à mulher que amaram quando eram mais jovens.

O filme será dirigido por John Turteltaub ("A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos"), com o roteiro ficando a cargo de Dan Fogelman ("Amor a Toda Prova") e Adam Brooks ("Bridget Jones: No Limite da Razão"). "Last Vegas" ainda não tem um cronograma definido.

Confira os novos posters de "O Espetacular Homem-Aranha" da Sony Pictures.


A Sony Pictures divulgou novos posters de "O Espetacular Homem-Aranha". Eles são centrados em Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans.


"O Espetacular Homem-Aranha" é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa é dirigido por Marc Webb ("500 Dias com Ela"), com roteiro assinado por James Vanderbilt ("Zodíaco"), Alvin Sargent e Steve Kloves.. No elenco temos: Andrew Garfield ("A Rede Social"), Emma Stone ("Histórias Cruzadas"), Rhys Ifans ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), Denis Leary (da série "Rescue Me"), Campbell Scott ("O Exorcismo de Emily Rose"), Irrfan Khan ("Quem Quer Ser um Milionário?"), C. Thomas Howell (da série "Southland"), com Martin Sheen (da série "West Wing: Nos Bastidores do Poder") e Sally Field (da série "Brothers & Sisters").

"O Espetacular Homem-Aranha" tem estreia prevista para dia 3 de Julho de 2012.









Gina Gershone e Peter Stormare em filme dirigido por membro do Linkin Park.


A Variety revelou que Gina Gershon ("P.S. Eu te amo") e Peter Stormare ("Lockout") assinaram contrato para substituir Chelsea Handler e Eric Bogosian no elenco principal de "Mall". A saída de Handler e Bogosian deve-se ao fato do cronograma das filmagens ser incompatível com outros compromissos profissionais que tinham assumido anteriormente.



A trama de "Mall" é baseada no livro de mesmo nome de autoria de Eric Bogosian. A história acompanha cinco estranhos, que são apanhados no meio de um tiroteio iniciado por um atirador alucinado (James Frecheville) no interior de um shopping.

O filme tem na direção o estreante Joe Hahn (membro da banda Linkin Park), com roteiro de Sam Bisbee, Vincent D'Onofrio e Joe Vinciguerra. "Mall" conta no elenco com James Frecheville ("Reino Animal"), Vincent D’Onofrio ("Atraídos Pelo Crime"), Mimi Rogers ("Frozen Kiss"), Cameron Monaghan ("A Melhor Festa do Ano"), Gina Gershon ("P.S. Eu te amo") e Peter Stormare ("Lockout").

Hayley Atwell, André Benjamin e Imogen Poots confirmados em "All By My Side".


As produtoras Darko Entertainment, a Subotica Entertaiment e a Matador Pictures divulgaram um comunicado que estão desenvolvendo "All By My Side", uma cinebiografia não oficial sobre o famoso músico Jimi Hendrix. André Benjamin ("Quatro Irmãos" e "Revólver"), Hayley Atwell ("CCapitão América: O Primeiro Vingador") e Imogen Poots ("A Hora do Espanto") estão confirmados no elenco do filme.



O enredo de "All By My Side" acontece entre os anos de 1966 e 1967, e acompanha o período de tempo em que Jimi Hendrix esteve em Inglaterra. Durante esses anos, Hendrix desenvolveu o seu álbum de estreia e algumas das músicas mais memoráveis da sua carreira.

O filme tem a seguinte sinopse divulgada: “All Is By My Side” captura a energia, o carisma, o incompreensível talento de uma lenda cuja influência musical ainda ressoa pelo Mundo atual. Inspirado em entrevistas e materiais de arquivo, “All Is By My Side” traz autenticidade e revelações sobre o homem por trás da lenda. “All Is By My Side” é um filme sobre o crescimento de um homem.

A cinebiografia continua mesmo sem a autorização da "Experience Hendrix, LCC", a empresa que detém os direitos das músicas de Jimi Hendrix. O filme tem direção de por John Ridley ("Cold Around the Heart"), que também assina o roteiro.

As filmagens de "All By My Side" estão marcadas para começar no final de Maio, na República da Irlanda.

Confira as primeiras imagens do remake de "Maniac", com Elijah Wood.


O The Playlist divulgou as primeiras imagens do remake de "Maniac", protagonizado por Elijah Wood, mais conhecido como Frodo Baggins da trilogia "O Senhor dos Anéis".



"Maniac" é um remake do filme norte-americano de mesmo nome, dirigido por William Lustig, com roteiro de Andrew W. Garroni e Joe Spinell. O filme original foi lançado em 1980 e acompanhava Frank Zito, um perigoso e louco psicopata que escalpelava as suas vítimas.

A trama desse do novo filme acompanha o personagem de Elijah Wood, um serial killer que trabalha numa loja que vende manequins antigos e passa grande parte do seu tempo livre procurando vitimas na internet, enquanto planeja seus assassinatos. O personagem sofre de graves alucinações, que o levam de volta para a sua infância, para os tempos em que sofria maus tratos por parte da sua mãe.

"Maniac" é realizado por Franck Khalfoun ("P2 - Sem Saída"), que também assina o roteiro ao lado de Alexandre Aja ("Piranha 3D") e Gregory Lavasseur ("Viagem Maldita"). O filme conta no elenco com Elijah Wood ("O Hobbit: Uma Jornada Inesperada"), Nora Arnezeder ("Protegendo o Inimigo"), America Olivo ("Sexta-Feira 13"), Liane Balaban ("Tinha Que Ser Você"), Sammi Rotibi ("O Senhor das Armas"), Genevieve Alexandra ("Piranha 3D"), entre outros.









Catherine Zeta-Jones e Byung-Hun Lee no elenco de "Red - Aposentados e Perigosos 2".


A Summit Entertainment anunciou em comunicado oficial que a atriz Catherine Zeta-Jones ("Rock of Ages: O Filme") e Byung-Hun Lee ("G.I. Joe: Retaliação") assinaram contrato para fazer parte do elenco principal de "Red - Aposentados e Perigosos 2" ("Red 2)". O mesmo comunicado ainda confirmou que Bruce Willis ("Os Mercenários 2"), John Malkovich ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Mary-Louise Parker (da série "Weeds"), e Helen Mirren ("Arthur - O Milionário Irresistível"), estão confirmados no elenco e mais preparados do que nunca para voltarem a interpretar os personagens a quem deram vida em "Red - Aposentados e Perigosos".


A trama de "Red - Aposentados e Perigosos 2" ainda é praticamente desconhecida, sabe-se apenas que colocará os antigos agentes da CIA numa missão de alto risco em solo europeu, onde terão de enfrentar um novo grupo de inimigos.

O filme é baseado na conhecida graphic novel da WildStorm/DC Comics, escrita por Warren Ellis. A direção será de Dean Parisot ("Heróis Fora de Órbita"), com o roteiro sendo escrito pela dupla Erich e Jon Hoeber.

"Red - Aposentados e Perigosos 2" tem a estreia marcada para o dia 2 de Agosto de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Jennifer Garner apresenta o novo trailer de "A Estranha Vida de Timothy Green".

A Walt Disney Pictures disponibilizou o novo trailer de "A Estranha Vida de Timothy Green" ("The Odd Life of Timothy Green"), o novo filme do cineasta Peter Hedges.


"A Estranha Vida de Timothy Green" conta a fantástica e mágica história de Cindy e Jim Green (Garner e Edgerton), um casal bastante feliz, que mal pode esperar por começar a formar uma família. No entanto, a felicidade do casal esbarra no fato deles não poderem ter filhos. Então numa noite chuvosa, Cindy e Jim descobrem que seus desejos podem se tornar realidade em Stanleyville, e trazer um dos maiores presentes das suas vidas, quando um garoto aparece de forma misteriosa na casa destes.

"A Estranha Vida de Timothy Green" conta com roteiro e direção de Peter Hedges ("Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada", "Gilbert Grape - Aprendiz de Um Sonhador"). O filme tem no elenco Jennifer Garner ("Arthur - O Milionário Irresistível"), Joel Edgerton ("Guerreiro "), David Morse ("Fúria Sobre Rodas"), Ron Livingston ("Um Jantar para Idiotas"), Dianne Wiest ("Reencontrando a Felicidade"), Rosemarie DeWitt ("Pronta Para Amar") e Common (da série "Hell on Wheels").

A estreia de "A Estranha Vida de Timothy Green" está marcada para o dia 15 de Agosto de 2012, nos cinemas norte-americanos.


Keiji Inafune apresenta a jogabilidade de "Soul Sacrifice" para PS Vita.

Veja o video da apresentação de Keiji Inafune do novo jogo "Soul Sacrifice" para PS Vita, aqui você pode conferir como será a jogabilidade e as partidas em grupo.


Aparentando ser uma variação mais sinistra de Monster Hunter, Soul Sacrifice coloca o jogador no papel do escravo de um feiticeiro cruel. Aprisionado antes de ser sacrificado, o personagem descobre um livro chamado Golam Book, que é, na verdade, um demônio em forma de livro. Suas páginas permitem à pessoa que o vê experimentar seu conteúdo, que trata de batalhas entre feiticeiros e monstros.

A viagem pelo livro corresponde às fases e desafios que o jogador encontrará. Agora no papel de um feiticeiro, não existem outras classes, o jogador deve trocar objetos como pedras, árvores e até pedaços do próprio corpo pelo poder de realizar magias. Quanto mais se sacrificar, mais poderosos serão os feitiços, porém aos poucos o jogador irá perder sua forma humana.