A CBS Films adiou a estreia do terror "7500" para 2013.


Os fãs de Takashi Shimizu certamente vão ficar decepcionados com a decisão da CBS Films em adiar a data de estreia de "7500". O filme de terror tinha estreia prevista para o dia 31 de Agosto de 2012, mas o estúdio decidiu alterar a estreia para uma data a ser escolhida em 2013.


A trama de "7500" acontece durante um voo Transpacífico, que transporta os seus passageiros de Los Angeles até Tóquio. Após um passageiro morrer de forma misteriosa, os tripulantes restantes vão deparar-se com uma estranha força sobrenatural, que irá colocar em perigo a viagem e as suas vidas.

"7500" é dirigido por Takashi Shimizu ("O Grito"), que também assina o roteiro. O filme conta no elenco com Leslie Bibb ("O Zelador Animal"), Ryan Kwanten (da série "True Blood"), Amy Smart ("Adrenalina 2"), Jamie Chung ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), Christian Serratos ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1"), Scout Taylor-Compton ("Halloween - O Ínicio") e Jerry Ferrara (da série "Entourage").

Antoine Fuqua em negociações para assumir "Chicagoland".


Antoine Fuqua ("Dia de Treinamento") está em negociações com a New Line Cinema para dirigir "Chicagoland". O roteiro do projeto ficou a cargo de Peter Morgan, roteirista que encontra-se neste momento desenvolvendo o argumento da cinebiogafia sobre Freddie Mercury.


O enredo de "Chicagoland" ainda é totalmente desconhecido, foi divulgado apenas que envolve um assalto.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Assista ao teaser trailer "Hitman: Sniper Challenge" da Square Enix.

A Square Enix anunciou que "Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Alem disso, também foi divulgado um trailer do novo titulo da série: "Hitman: Sniper Challenge".


"Hitman: Sniper Challenge" chega na próxima semana, dia 15 de maio, mas estará disponível somente para quem realizarar a pré-compra de "Hitman: Absolution" nos Estados Unidos.

A desenvolvedora prometeu que mais detalhes sobre "Hitman: Absolution" serão revelados durante a E3 2012.

"Harley Quinn's Revenge Expansion Pack" é o DLC para "Batman Arkham City".


[SPOILER] Como todos já sabem, um novo DLC de "Batman: Arkham City" será lançado em breve, com mais uma parte da história do game disponível. Intitulado "Harley Quinn’s Revenge", este DLC deve mostrar algum tipo de vingança da Arlequina já que o Coringa morreu no fim do game.


O primeiro teaser do DLC foi divulgado hoje pelo Rocksteady e pela Warner. "Batman: Arkham City" é desenvolvido pela Rocksteady e publicado pela Warner Bros. O DLC chegará no PS3 no dia 29 de maio e para o Xbox 360 no dia 30.


Assista ao trailer do sistema de combate de "Sleeping Dogs" da Square Enix.

Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo "Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong.
Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.


O jogo deixa você assumir o controle de 65 modelos de carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios de direção, ou apenas jogar seus rivais na parede.

Você ainda pode contar com o sistema de sequestro de veículos em alta velocidade, saltando de um carro para o outro, ou participar de intensos tiroteios. "Sleeping Dogs" vai estar disponível no egundo semestre de 2012, com lançamento programado para PlayStation®3, Xbox 360® and PC.







Assista ao primeiro video de gameplay de "Assassins Creed III" da Ubisoft.

Assassins Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.



O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.

Assista ao trailer de lançamento de "Max Payne 3" da Rockstar Games.

Para Max Payne, as tragédias que levaram seus entes queridos anos atrás, são feridas que se recusam a fechar. Ele não é mais um policial, viciado em analgésicos, Max aceita um emprego em São Paulo, Brasil, protegendo a família do rico magnata do setor imobiliário Rodrigo Branco, em um esforço para, finalmente, escapar de seu passado conturbado. Mas, com uma sequência de eventos em espiral fora de seu controle, Max Payne se vê sozinho nas ruas de uma cidade estranha, procurando desesperadamente a verdade e lutando por uma saída.


Com uma mecânica de ponta para um jogo de muita precisão, um sistema de Bullet Time e Shootdodge novos, e uma integração do sistema Natural Motion do motor gráfico Euphoria. O personagem terá movimentos realistas, e uma história será sombria e perturbadora, Max Payne 3 é uma experiência altamente detalhada, e cinematográfica da Rockstar Games.

Além de uma campanha single-player imersiva, Max Payne 3 será também o primeiro jogo da franquia a oferecer uma experiência multiplayer completa e cativante. Em um único toque, Max Payne 3 multijogador oferece uma experiência convincente que altera dinamicamente mapas e progressão para todos os jogadores em uma partida. Junto com modos multiplayer tradicionais, Max Payne 3 também inclui uma recompensa mais profunda, clãs persistentes e múltiplas opções estratégicas.

Desenvolvido através Rockstar Games Studios, Max Payne 3 chega em edição padrão e edições especiais, e estará disponível para o Xbox 360 e PlayStation3 em 15 de maio de 2012 na América do Norte e 18 de maio de 2012 na Europa, com a versão PC de lançamento em 29 de maio de 2012 em América do Norte e 01 de junho de 2012 na Europa.


Assista ao primeiro trailer de "The Gangster Squad", com Ryan Gosling e Josh Brolin.

A Warner Bros lançou o primeiro trailer de "The Gangster Squad", o novo filme do cineasta Ruben Fleischer ("Zumbilândia" e "30 Minutos ou Menos").O enredo de "Gangster Squad" é baseado numa série de artigos da autoria de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos falavam sobre a história verídica de uma unidade secreta da polícia de Los Angeles, formada para acabar com o império do gangster judeu Meyer Harris "Mickey" Cohen, um dos líderes da chamada "Máfia Judaica" nos anos 40.



A trama de "Gangster Squad" acontece na Los Angeles, de 1949. O implacável chefe do crime, nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Sean Penn), domina a sua cidade natal, ficando com uma parcela dos ganhos no tráfico de drogas, armas, prostituição, e se possível todas as apostas efetuadas a Oeste de Chicago. Mickey faz isto não só com a proteção dos seus capangas, mas também com a ajuda da polícia e políticos corruptos, que estão sob seucontrole. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais durão dos policiais, com excepção da equipe liderada pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se juntam para derrubar o império de Mickey Cohen.

"Gangster Squad" pe dirigido por Ruben Fleischer ("Zumbilândia"), com roteiro de Will Beall. O filme conta no elenco com Sean Penn ("Árvore da Vida"), Ryan Gosling ("Drive"), Josh Brolin ("Homens de Preto 3"), Emma Stone ("O Espetacular Homem-Aranha"), Mireille Enos ("World War Z"), Anthony Mackie ("Os Agentes do Destino"), Michael Peña ("Roubo nas Alturas"), Giovanni Ribisi ("Contrabando "), Holt McCallany ("Os Perdedores"), Robert Patrick ("Protegendo o Inimigo "), Sullivan Stapleton ("Reino Animal") e Nick Nolte ("Guerreiro").





Veja Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e James Franco nas fotos de "Spring Breakers".

Algumas imagens de "Spring Breakers" foram divulgadas pelo site Kinopoisk, As imagens mostram as garotas do filme, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine. E o outro destaque é James Franco.



A história de "Spring Breakers" vai acompanhar um grupo de quatro jovens da universidade que assaltam um estabelecimento de uma rede de fast food para conseguirem dinheiro para passar umas férias na Florida, durante o spring break. O plano idiota, acaba falhando e as moças são presas, sendo o personagem de Franco quem paga a fiança. Ele é um traficante de armas, de drogas e rapper amador, e vai encarregá-las de assassinar o seu arqui-inimigo, Arch.

O filme é dirigido por Harmony Korine ("Snowballs"), que também assina o roteiro. "Spring Breakers" conta no elenco com Selena Gomez ("Monte Carlo"), Vanessa Hudgens ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), Ashley Benson (da série "Pretty Little Liars"), James Franco ("127 Horas"), Heather Morris (da série "Glee"), Rachel Korine ("Druid Peak"), Justin Wheelon ("You Are Here"), Emma Holzer ("What Maisie Knew").

"Spring Breakers" ainda não tem uma data de estreia definida.






Filme baseado no "Caso Dreyfus" é o próximo de Roman Polanski.

Roman Polanski anunciou que o próximo filme que irá dirigir será o thriller político "D", inspirado no famoso "Caso Dreyfus". O projeto reúne Polanski com o roteirista Robert Harris de "O Escritor Fantasma".

Polanski disse que "Eu planejava há muito tempo fazer um filme que não tratasse o Caso Dreyfus como um drama de época, mas sim como um filme de espionagem. Assim, poderemos mostrar sua relevância para o que está acontecendo atualmente - esta caça as bruxas realizada por um grupo minoritário, a paranoia da segurança, os tribunais militares secretos, agências de segurança fora de controle, políticas governamentais encobertas, uma imprensa agressiva".



O Caso Dreyfus foi um escândalo político que ocorreu em França, no final do século XIX. O caso sobre a condenação por alta traição de Alfred Dreyfus em 1894, um oficial da artilharia do exército francês, de origem judaica. Ele sofreu um processo fraudulento conduzido a portas fechadas, num tribunal marcial, que acusava-o de ter fornecido informações secretas aos alemães.
Embora fosse inocente, Dreyfus foi condenado a prisão perpétua. Quando os oficiais de alta-patente franceses perceberam o erro que cometeram, tentaram ocultar o erro judicial. Aos poucos a França foi se dividindo entre os apoiadores de Dreyfus e aqueles que acreditavam na culpa.
Uma revisão do processo de Dreyfus em 1906 mostrou que Charles-Ferdinand Walsin Esterhazy, outro major do exército francês, foi o verdadeiro autor das cartas e agia como espião dos alemães. Dreyfus foi solto e voltou ao seu cargo, no entanto, os cinco anos na prisão não foram considerados na sua carreira.

As filmagens começam no final do ano em Paris.

Stephen Frears pode assumir a direção da cinebiografia de Freddie Mercury.

Desde o anúncio oficial que GK Films estava desenvolvendo um filme sobre Freddie Mercury, protagonizado por Sacha Baron Cohen, que a especulação em volta do diretor da produção tem sido muito intensa. De acordo com as fontes da Variety, um dos favoritos do estúdio é Stephen Frears ("Alta Fidelidade " e "Muhammad Ali's Greatest Fight"), que tem participado de reuniões com o roteirista Peter Morgan ("A Rainha"). A mesma disse que Frears ainda não está contratado oficialmenteo e que a GK Films esta conversando com outros diretores.



O enredo da cinebiografia sobre Freddie Mercury, irá acompanhar desde o início do Queen até ao famoso show da banda no Live Aid, em 1985, sendo considerado uma das melhores performances num show ao vivo. Os últimos dias da vida do vocalista do Queen não farão parte do enredo do filme.

O filme será produzido pela GK Films de Graham King, em parceria com a Queen Films e da Tribeca Productions de Robert De Niro. Os direitos de adaptação incluem diversas músicas famosas dos Queen, tais como, "Bohemian Rhapsody", "We Will Rock You", "We Are the Champions", "Another One Bites The Dust", "You’re My Best Friend", entre diversas outras, que irão dar um destaque ao enredo e trilha sonora do filme. Esta é a primeira vez que Brian May, Roger Taylor e John Deacon, três dos antigos membros da banda, autorizam a utilização das músicas para um filme sobre a banda.

Marion Cotillard fala sobre seu personagem em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Marion Cotillard falou sobre seu personagem em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Durante uma entrevista ao THR, Cotillard disse que não interpreta Talia al Ghul e sim... MIRANDA TATE.

Cotillard revelou que o seu papel não é tão importante como tem sido especulado pelas notícias "é um papel muito pequeno". A atriz disse que seu personaem, Miranda Tate, é uma mulher de negócios que é "fascinada pela Wayne Enterprises", que pretende ver a empresa a utilizar "energias não poluentes".



Oito anos após os eventos de Batman: O Cavaleiro das Trevas, quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

"Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge" é realizado por Christopher Nolan, através do argumento da autoria de David Goyer e Jonathan Nolan. No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Josh Pence, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King estão no elenco.

"Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia no dia 20 de Julho de 2012, nas salas de cinema norte-americanas. No Brasil, a estreia é no dia 27 de Julho de 2012.

A 20th Century Fox divulgou um novo video de "Prometheus".

A 20th Century Fox lançou uma novo featurette chamado "Origins" do longa "Prometheus", o novo filme de Ridley Scott. Na trama de "Prometheus", uma equipe de cientistas e exploradores segue numa jornada que irá testar os seus limites físicos e mentais e os colocará num Mundo distante, onde estes descobrirão as respostas para as nossas questões mais profundas e para o maior mistério da vida.



O filme, além de dirigido, foi escrito por Ridley Scott, em colaboração com Damon Lindelof e Jon Spaihts, contando no elenco com Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Sean Harris, Kate Dickie, Logan Marshall-Green e Patrick Wilson.

"Prometheus" estreia no dia 8 de Junho de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. No Brasil o filme chega no dia 15 de Junho.





Hayley Atwell será a protagonista de "10 Things I Hate About Life".

A Variety divulgou que a atriz Hayley Atwell ("Captain America: Super Soldier") assinou contrato para protagonizar "10 Things I Hate About Life", uma espécie de derivado de "10 Coisas que Eu Odeio em Você" ("10 Things I Hate About You"). O filme será dirigido por Gil Junger (diretor do filme original), que também assina o roteiro.



A ideia para Jung realizar "10 Things I Hate About Life" surgiu quando o cineasta deparou-se "com um homem que cometeu suicídio num local com vista panorâmica". Segundo o diretor, "esta é a história de duas pessoas comuns, que têm trabalhos normais e desejos normais cujas vidas aparentemente perfeitas tornam-se insustentáveis. Eles acabam se encontrando no mesmo local, com o mesmo objetivo... A forma como o encontro acontece é tão constrangedora, crua e divertida, que eles decidem adiar seus planos e seguirem a vida por caminhos separados.

O filme "10 Coisas que Eu Odeio em Você" ("10 Things I Hate About You") estreou em 1999 e contava no elenco com Heath Ledger ("Batman - O Cavaleiro das Trevas"), Julia Stiles ("O Ultimato Bourne"), Joseph Gordon-Levitt (""), Larisa Oleynik (da série "Hawaii Five-0"), David Krumholtz ("Os Pinguins do Papai"), e Larry Miller ("Noite de Ano Novo").

As filmagens de "10 Things I Hate About Life" estão agendadas para Novembro, na cidade de Nova Iorque.

Diretor de "A Saga Crepúsculo: Eclipse" assume o comando de "Villain".

A Variety revelou que David Slade ("A Saga Crepúsculo: Eclipse") assinou contrato com a Wayfare Enterteinment para realizar o thriller psicológico "Villain".



O enredo de "Villain" acompanha em dois irmãos que têm de confrontar o passado sombrio de ambos, no meio de um cenário hostil. O roteiro ficou sob a responsabilidade de Josh Zetumer (do reboot de "Robocop" que tem direção de José Padilha).

A produção ainda não tem um cronograma definido. Vale lembrar que David Slade no momento esta desenvolvendo o reboot de "Demolidor" que talvez demore um pouco para ser realizado.

Javier Bardem filma "Alacrán Enamorado" antes de "The Counselor".

Antes de começar seu trabalho nas filmagens de "The Counselor", Javier Bardem prepara-se para interpretar mais um estranho personagem em sua carreira. Bardem estará no elenco da adaptação cinematográfica de "Alacrán Enamorado", onde interpretará um líder neo-nazista.



O enredo de "Alacrán Enamorado" é baseado no livro de autoria de Carlos Bardem (irmão de Javier). A história acontece na Espanha, durante os dias de hoje, é uma história no estilo "Romeu e Julieta" entre Julián (Álex Gonzalez) um lutador de boxe com filiações de extrema direita que apaixona-se por uma jovem imigrante latino-americana chamada Alyssa (Judith Diakhate). Esta paixão irá criar diversos problemas para Julián junto aos seus companheiros neo-nazistas que vão fazer tudo para testar sua lealdade.

Bardem interpreta Solis, o líder do grupo e antigo dono do ginásio, onde Julián pratica boxe. Miguel Ángel Sikvestre interpreta o melhor amigo do protagonista; Carlos Bardem interpreta o treinador de boxe de Julián, um homem chamado Carlomonte.

"Alacrán Enamorado" tem na direção por Santiago Zannou ("The One-Handed Trick"), com roteiro de Carlos Bardem. O filme conta em seu elenco com Álex Gonzalez ("X-Men: Primeira Classe"), Judith Diakhate ("Diário Proibido"), Miguel Ángel Silvestre ("The Pelayos"), Javier Bardem ("007 - Operação Skyfall"), Carlos Bardem ("Americano").

O filme deverá estrear na edição de 2013 do Festival de Cannes.

Paula Patton será a protagonista da adaptação do livro "Baggage Claim".

A Fox Searchlight está desenvolvendo a adaptação para os cinemas do livro "Baggage Claim" e já escolheu a sua protagonista. De acordo com o Deadline, Paula Patton ("Mission Impossible - Protocolo Fantasma") irá interpretar a protagonista da adaptação.



O enredo do filme é baseado no livro "Baggage Claim", de David Talbert. A trama acompanha uma comissária de bordo solteira que voa pelo país em busca de um marido.

"Baggage Claim" será dirigido por David Talbert, que também assina o roteiro.

Jamie Hector no elenco de "Blood Ties" do cineasta Guillaume Canet.

Jamie Hector (da série "The Wire" e "Max Payne") assinou contrato para integrar o elenco de "Blood Ties", o novo filme do cineasta Guillaume Canet.



"Blood Ties" será um remake do filme francês "Les liens du sang", protagonizado por Canet e dirigido por Jacques Maillot, e acompanha dois irmãos em lados opostos da lei. Crudup irá interpretar o mais novo, um policial, enquanto Owen interpreta o irmão mais velho, um ex-presidiário. Embora tente evitar o retorno a sua vida criminosa, o personagem de Clive Owen é forçado a voltar ao mundo do crime para salvar a vida do seu irmão. Para piorar a situação, o irmão mais novo apaixona-se pela mulher do criminoso que o mais velho ajudou a colocar na prisão.

O filme será dirigido por Guillaume Canet ("Les petits mouchoirs") e o roteiro fica sob responsabilidade do próprio Canet e James Gray ("Os Donos da Noite"). No elenco de "Blood Ties" estão Clive Owen ("Os Especialistas"), Billy Crudup ("Comer, Rezar, Amar"), Zoe Saldana ("Colombiana: Em Busca de Vingança"), Marion Cotillard ("Contágio"), Mila Kunis ("Cisne Negro"), Noah Emmerich ("Super 8"), Lili Taylor ("Inimigos Públicos"), Domenick Lombardozzi (da série "Breakout Kings") e Matthias Schoenaerts ("Bullhead")

As filmagens começaram no final de Abril, na cidade de Nova Iorque.