Veja o trailer e o poster de "Argo", da Warner Bros.

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer e poster de "Argo", o novo filme realizado e protagonizado por Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.



A trama acompanha uma operação especial realizada ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

"Argo" tem Ben Affleck ("Atração Perigosa"), na direção e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck ("Atração Perigosa"), Alan Arkin ("Eu Queria Ter a Sua Vida"), Bryan Cranston ("O Vingador do Futuro"), John Goodman ("Tão Forte e Tão Perto"), Kyle Chandler ("Super 8"), Rory Cochrane ("Inimigos Públicos"), Christopher Denham ("Ilha do Medo"), Tate Donovan ("Boa Noite e Boa Sorte"), Clea DuVall ("A Condenação"), Victor Garber ("Take Me Home"), Zeljko Ivanek ("Roubo nas Alturas"), Scoot McNairy ("Monstros "), Chris Messina ("The Giant Mechanical Man "), Michael Parks ("O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"), e Taylor Schilling ("Um Homem de Sorte").

A estreia de "Argo" nos cinemas norte-americanos está marcada para o dia 12 de Outubro de 2012.




Warner Bros vai adaptar "The Brotherhoods", de Guy Lawson e William Oldham.

A Warner Bros adquiriu os direitos para adaptar aos cinemas o livro "The Brotherhoods: The True Story of Two Cops who Murdered for the Mafia" de Guy Lawson e William Oldham. A produção ficará com Dan Lin, produtor que já conta em currículo com produções como "Sherlock Holmes", "The Gangster Squad", entre outros.



"The Brotherhoods: The True Story of Two Cops who Murdered for the Mafia" acompanha a história real de Louis Eppolito e Stephen Caracappa, dois polícias do Departamento da Polícia de Nova Iorque que trabalhavam favorecendo a Máfia de Nova Iorque. Em 2006, Eppolito e Caracappa foram condenados por diversos crimes como extorsão, tráfico de droga, obstrução à justiça, conspiração para assassinatos, entre muitas outras atividades criminosas que levaram o juiz condena-los a prisão perpétua.

Segundo informou a Variety o estúdio está trabalhando no projeto como um thriller repleto de ação, algo no mesmo estilo do longa "Os Infiltrados". O roteiro da adaptação de "The Brotherhoods: The True Story of Two Cops who Murdered for the Mafia" será escrito por Bill Dubuque.

Assista ao trailer do DLC, chamado "Colossal Mayhem" para" Prototype 2".

Assista ao trailer do DLC "Colossal Mayhem" para Prototype 2, que será lançado no final do mês de maio.



Em "Prototype 2", o jogador acompanha a história do sargento James Heller, que volta de um conflito militar e vai para Nova York após descobrir que seus entes queridos morreram por causa do vírus Blacklight. Sem esperança e nem vontade de viver, ele decide entrar na região mais afetada da cidade e morrer levando o maior número possível de infectados.

Entretanto, ele é apanhado por nada mais nada menos que Alex Mercer, protagonista do primeiro "Prototype" e responsável por todo o caos em New York. Heller então ganha poderes semelhantes aos do anti-herói e decide usá-los para destruir o próprio Mercer.

O lançamento de "Prototype 2" aconteceu em 24 de Abril de 2012 com versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



Abaixo você pode conferir a introdução de "Prototype 2".




Veja como ficou a versão em quadrinhos de Max Payne da Rockstar Games.

A Rockstar Games anunciou que lançaria uma HQ especial de "Max Payne 3", recapitulando a história do famoso agente da polícia de Nova York.

 
A HQ Max Payne: After the Fall vai explorar os eventos dos dois primeiros games de Max Payne, enquanto prepara o terreno para o que vem por aí em Max Payne 3.

Max Payne: After the Fall em versão digital é produzido pela Rockstar em parceria com a Marvel. Os roteiros são de Dan Houser, co-fundador da Rockstar Games, e Sam Lake, roteirista dos games de Max Payne e Alan Wake. Fernando Blanco será o artista das HQs.

Para baixar Max Payne: After the Fall direto do site da Rockstar, você pode clicar aqui.

Para acessar a HQ online diretamente você pode clicar aqui para o site da Rockstar e clicar aqui para o site da Marvel Comics.

O jogo "Max Payne 3", é desenvolvido pela Rockstar, e será lançado em no dia 18 de maio para PS3 e Xbox 360 e no fim do mês para PC.



Assista ao primeiro teaser trailer de "Soul Sacrifice" para PS Vita.

Assista ao primeiro teaser trailer de "Soul Sacrifice" divulgado pela Sony Japan, o jogo é uma exclusividade para o PS Vita da Sony.



Segundo a revista Famitsu, o título terá gráficos de alta qualidade. Não foi informado qual empresa está desenvolvendo o jogo. Mas ele lembra muito a série Souls, formada por "Demon's Souls" e "Dark Souls".

"Soul Sacrifice" deverá ser anunciado oficialmente no dia 10 de maio de 2012.





Confira os detalhes e veja as novas imagens de "FIFA 13".

A EA revelou algumas imagens de "FIFA 13" durante um evento em Londres, o produtor David Rutter trouxe novidades. Rutter explicou que o jogo terá diversas mudanças e falou sobre as cinco principais mudanças para tornar o jogo mais realista. São elas:


Controle ao receber o passe: Controle de bola bem mais realista que seu antecessor. Receber a bola dependerá da força, velocidade, peso da bola e técnica do jogador;

Impacto do jogador: Um novo conjunto de valores de impacto foi adicionado referente ao quadril e a área superior do corpo;

Drible Completo: Na versão 2012 de FIFA era possível mudar a direção. No FIFA 13 isso não será possível;

Tiros livres táticos: O sistema de cobrança de falta foi modificado e permite até três jogadores próximos da bola para enganar o goleiro. Agora o jogador pode simular um chute enquanto prepara a bola para outro. Mas a defesa também foi melhorada. O goleiro pode aumentar o número de jogadores na barreira;

Inteligência Artificial melhorada: O time controlado pelo computador calcula melhor o espaço para seus jogadores além de selecionar quem vai receber os passes. Os atacantes agora se movem junto com a defesa esperando o momento do passe.

FIFA 13 ainda não tem uma data de lançamento.



Confira mais artes conceituais da série "Assassin's Creed".

Confira quatro novas artes conceituais de Assassin's Creed numa versão estilo japonês. Assassin's Creed é uma aclamada série de jogos de ficção histórica com muita ação e aventura e um sistema stealth, produzida pela Ubisoft.



A série conta a eterna batalha entre assassinos e templários usando o conceito de memorias genéticas, levando o jogador inicialmente para a época da Terceira Cruzada da Terra Santa, mais tarde se expandindo para a Renascença e para a Revolução Americana no próximo jogo da série, além de breves momentos que ocorrem no tempo atual.





Sony divulga nova cor "Crystal White" para seu console PlayStation Vita.

A Sony divulgou que a partir de 28 de junho será possível optar pela nova cor "Crystal White" na compra do seu console PlayStation Vita.


Os planos para o lançamento desta nova cor estão limitados apenas ao Japão. O console PlayStation Vita "Crystal White" custará 24.980 ienes (602,00 reais) versão Wifi, e a versão 3G + Wifi custará 29.980 (722,00 reais). Também serão lançados fones de ouvido na cor branca para combinar com o console.

Também foi anunciada um edição especial limitada Hatsune Miku da portátil, que conta com uma ilustração do jogo na parte de trás. A edição limitada chegará junto com o lançamento do novo "Hatsune Miku Project Diva".

Abaixo você pode conferir o video e as imagens do aparelho.






Lena Headey se compara a um tubarão branco em "Dredd".

Lena Headey (da série "Game of Thrones") interpreta a perigosa Madeline Madrigal, a.k.a Ma-Ma, na nova adaptação para os cinemas da série em quadrinhos "Judge Dredd". Numa entrevista ao Hero Complex, Headey pode falar sobre sua personagem, que ela compara a um "grande tubarão branco".



Headey disse durante a entrevista que Ma-Ma; “é uma prostituta que assassina o seu cafetão e passa a controlar os negócios dele, que envolvem tráfico de drogas. Eu penso nela como um grande tubarão branco que apenas está esperando algo maior e mais forte para aparecer e mata-la. E ela com certeza já está preparada para isso. Na verdade, mal pode esperar que isso aconteça realmente. No entanto, ninguém consegue terminar o serviço. Ela é uma viciada, de certo modo já está morta...”.

Também foi divulgada uma nova imagem de "Dredd", que apresenta Lena Headey como Ma-ma, e seu visual todo desfigurado e ameaçador. 

O longa "Dredd" leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.

"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD".

O filme tem na direção Pete Travis ("Endgame" e "Ponto de Vista"), com roteiro assinado por Alex Garland ("Extermínio")e conta no elenco com Karl Urban ("Red - Aposentados e Perigosos"), Olivia Thirlby (""), Lena Headey ("Instinto de Vingança"), Domhnall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"), Langley Kirkwood ("Invictus"), Deobia Oparei ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"),entre outros.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas norte-americanas.

Ashley Hinshaw e Kim Shaw são as novidades no elenco de "Snake & Mongoose".

Ashley Hinshaw ("Cherry" e "Poder sem Limites") e Kim Shaw ("I Just Want My Pants Back" e "Ela é Demais Pra Mim") assinaram contrato para integrar o elenco principal da cinebiografia "Snake & Mongoose".




A trama de "Snake & Mongoose" é baseada na vida de Don Prudhomme (mais conhecido por Snake) Tom McEwen (conhecido como Mongoose), dois famosos pilotos de Drag Race patrocinados pela Hot Wheels, que durante o período de 1970 e 1972 protagonizaram grandes duelos nos 40 metros.

Hinshaw e Shaw irão dar vida às esposas de Don “The Snake” Prudhomme e Tom “The Mongoose” McEwan. Jesse Williams será Don "The Snake" Prudomme, e Richard Blake será Tom "The Mongoose" McEwen. Noah Wyle será Arthur Spear, o executivo da Mattel, Inc. que decidiu patrocinar os dois pilotos e colocar o logotipo da Hot Wheels nos carros dos pilotos.

O filme conta no elenco com Jesse Williams ("The Cabin in the Woods"), Richard Blake ("Dragonball Evolution"), Noah Wyle (da série "Falling Skies"), Ashley Hinshaw ("Cherry") e Kim Shaw ("I Just Want My Pants Back")

O longa será dirigido por Wayne Holloway ("We're Staying Home"), com o roteiro ficando sob a responsabilidade de Holloway e Alan Paradise.

"Snake & Mongoose" ainda não tem um cronograma definido para início da produção.

Veja Chloë Grace Moretz e Juliette Lewis nas novas fotos de "Hick".

O Kinopoisk disponibilizou algumas novas fotos de "Hick", o novo filme do diretor Derick Martini. As imagens são principalmente de Chloë Grace Moretz e Juliette Lewis.

Uma menina chamada Luli de treze anos de idade (Chloë Moretz) do Nebraska tem certeza de que seu destino é uma vida mais glamurosa. Um dia sua mãe foge de casa e seu a deixa sozinha, ela decide fugir da sua pequena cidade para tentar a sua sorte em Las Vegas. Então ela faz as malas, incluindo seu mais novo presente de aniversário, uma arma Smith & Wesson. A sua viagem até à Cidade do Pecado será tudo menos calma porque pelo caminho encontra assassinos, golpistas, viciados em drogas e maníacos que ameaçam a sua segurança.



Hick tem direção de Derick Martini, e roteiro assinado por Andrea Portes. No elenco estão Chloë Grace Moretz ("Sombras da Noite"), Blake Lively ("Lanterna Verde"), Eddie Redmayne ("Sete Dias com Marilyn"), Alec Baldwin ("Rock of Ages: O Filme"), Juliette Lewis ("Um Parto de Viagem"), Rory Culkin ("Pânico 4"), Ray McKinnon ("Um Sonho Possível"), Anson Mount ("Sob o Domínio do Medo").


Veja Keira Knightley na nova adaptação cinematográfica de "Anna Karenina".

A Focus Features uma nova imagem da adaptação cinematográfica de "Anna Karenina", dirigida por Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"). A imagem mostra a protagonista do filme, interpretada por Keira Knightley.



O enredo de "Anna Karenina" é inspirado na clássica obra de Leo Tolstoy. O livro foi publicado originalmente entre 1873 e 1877, sendo uma obra que se mantém relevante ainda nos dias de hoje. A história desenrola-se na década de 80, do século XIX, indo acompanhar a aristocrata Anna Karenina, que aparentemente tem tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio existencial termina quando esta conhece o Conde Vronski, e se apaixona pelo mesmo, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos.

A obra de Tolstoy já foi adaptada por várias vezes ao cinema, apesar da versão mais conhecida ser interpretada por Greta Garbo, que deu vida à personagem literária em 1927 (filme mudo) e 1935. Posteriormente, Vivian Leigh interpretou a trágica personagem em 1948, e Sophie Marceau em 1997.

O filme tem a direção de Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"), com roteiro Tom Stoppard (vencedor de um Oscar como argumentista de "Shakespeare Apaixonado"). "Anna Karenina" conta no elenco com Keira Knightley ("Um Método Perigoso"), Jude Law ("Sherlock Holmes"), Aaron Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Matthew Macfayden ("Os Três Mosqueteiros "), Ruth Wilson ("O Cavaleiro Solitário"), Olivia Williams ("Hanna") e Domhall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

"Anna Karenina" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.

Assista ao trailer de lançamento de "Starhawk" para PS3.

A Sony divulgou o trailer de lançamento de "Starhawk", a continuação espiritual de "Warhawk". A primeira grande diferença entre "Warhawk" e do novo "Starhawk" é a presença de um modo história para um jogador.

 
A principal idéia da desenvolvedora LightBox Interactive, é criar um novo universo imersivo que fica nas profundezas do espaço num futuro distante onde existem duas facções, uma é a colônia de humanos conhecidos como Rifters e a outra um grupo conhecido como Outcast, um grupo de humanos que sofreram mutações após serem expostos a uma fonte de energia chamada de Rift. Você assume o papel de Emmett Graves e deverá enfrentar um misterioso grupo de guerreiros Outcasts foras-da-lei. E durante o conflito você acaba descobrindo que sua família está muito mais envolvida nessa guerra do que você imaginava.

Na mesma linha de "Warhawk", o novo jogo conta com uma grande quantidade de armas e veículos que funcionando tanto em terra quanto no ar. O foco continua sendo no multiplayer. "Starhawk" contará com sistema de comunidade online que deixará os jogadores conectados o tempo inteiro. Além de torneios e rankings online, suporte a clãs e vários modos de batalha.

"Starhawk" é um jogo de tiro em terceira pessoa exclusivo para o PlayStation 3.