Imelda Staunton, Miranda Richardson e Elle Fanning no elenco de "Maleficent".


Angelina Jolie ("Salt") e Sharlto Copley ("Distrito 9") acabaram de ganhar novos companheiros de elenco para o longa "Maleficent". Sengundo informou o Heat Vision, Imelda Staunton ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 "), Miranda Richardson ("A Jovem Rainha Victoria"), Kenneth Cranham ("Nem Tudo é o Que Parece"), Sam Riley ("Na Estrada"), e Lesley Manville ("Delinquentes") assinaram contrato para integrar o elenco de "Maleficent".


A mesma fonte adianta ainda que Elle Fanning chegou a um acordo com a Walt Disney Pictures para interpretar a Princesa Aurora. Fanning tinha abandonado o projeto há algum tempo, no entanto, as negociações parecem ter chegado a uma conclusão boa para ambas as partes e esta será mesmo a interprete de Aurora.

"Maleficent" apresenta a história das origens da personagem do título e os motivos que a levaram a amaldiçoar a Princesa Aurora em "A Bela Adormecida". Staunton e Manville interpretam duas das fadas que irão tomar conta de Aurora (Elle Fanning). Richardson interpreta a Rainha Ulla, a tia de Maleficent que não suporta a sobrinha; Cranham interpreta um rei humano que pretende conquistar o Reino das Fadas. Riley interpreta Diaval, um corvo que consegue transformar-se em humano, este é o braço direito de Maleficent.

O filme será dirigido pelo estreante Robert Stromberg, com roteiro assinado por Linda Woolverton. "Maleficent" estreia em 14 de Março de 2014, nos cinemas norte-americanos.

Arnold Schwarzenegger será o protagonista de "The Ten".

Arnold Schwarzenegger ("Os Mercenários 2") assinou contrato com a Open Road Films para protagonizar "The Ten". O filme será dirigido por David Ayer ("Tempos de Violência" e "Os Reis da Rua"), com roteiro de Skip Woods ("X-Men Origens: Wolverine", "Esquadrão Classe A").



O enredo de "The Ten" acompanha uma equipe de elite da Força Anti-Narcóticos que é recebe a responsabilidade de enfrentar um dos mais perigosos cartéis de droga do Mundo. Especializados nas mais complexas operações, a equipe executa um violento ataque a um esconderijo dos membros do cartel de drogas. O que inicialmente parecia ser um típica operação raid, acaba revelando-se um golpe efetuado pelos membros da Força Anti-Narcóticos que decidem assaltar os traficantes em proveito próprio. Após esconderem os milhões que roubaram, os homens do grupo pensam estar em segurança, no entanto, tudo mudar quando os homens da equipe começam a ser assassinados, um por um.

"The Ten" ainda não tem um cronograma de produção definido.

Jessica Chastain não poderá participar de "Homem de Ferro 3".

Jessica Chastain ("Árvore da Vida") revelou na sua página do Facebook que não poderá integrar o elenco de "Homem de Ferro 3". A atriz estava em negociações com a Marvel Studios para interpretar a Dr.ª Maya Hansen, uma das cientistas responsáveis pelo projeto "Extremis". No entanto, Chastain disse que sua agenda de trabalho no momento está completamente preenchida e que será impossível conseguir um tempo para participar do filme dirigido por Shane Black.

A trama central de "Homem de Ferro 3" será baseada livremente no arco "Extremis", escrito por Warren Ellis e acompanha os eventos relacionados a questões de nanotecnologia.

O terceiro filme da franquia "Homem de Ferro" será dirigido por Shane Black ("Beijos e Tiros"), com o roteiro sendo escrito por Drew Pearce (da série inglesa "No Heroics") e pelo próprio Black. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Ben Kingsley e possivelmente Guy Pearce.

As filmagens de "Homem de Ferro 3" começam no último trimestre de 2012. A estreia está marcada para o dia 3 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos.

Novo teaser de "Assassin's Creed III" pede sua ajuda para liberar video de gameplay.

Um novo teaser de "Assassin's Creed III" foi liberado pela Ubisoft, nele a Ubisoft pela para você se juntar ao esforço para alcançar 1.776.000 posts, tweets e shares para liberar o video com o gameplay, chamado Assassin's Creed® III World Gameplay Premier!



O site para ajudar no esforço é: Clique aqui!

Assassins Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.

Konami libera novo teaser trailer de "Metal Gear Rising: Revengeance".

A Konami liberou um novo teaser trailer de "Metal Gear Rising: Revengeance", chamado "Eye", que ainda mostra o personagem Raiden na mesa de operação.


"Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e deve ser lançado no final de 2012.




Cinebiografia sobre Jimi Hendrix, "All Is By My Side" com André 3000.

Parece que a cinebiografia sobre Jimi Hendrix, chamada "All Is By My Side" desta vez realmente sai do papel. De acordo com o IFTN, as filmagens da cinebiografia protagonizada por André "3000" Benjamin ("Quatro Irmãos" e "Battle in Seattle") estão marcadas para o final deste mês de Maio, na República da Irlanda.



"All By My Side" acontece entre os anos de 1966 e 1967, e acompanha o período de tempo em que Jimi Hendrix esteve em Inglaterra. Durante esses anos, Hendrix desenvolveu o seu álbum de estreia e algumas das músicas mais memoráveis da sua carreira.

O filme será dirigido por John Ridley ("Cold Around the Heart"), que também assina o roteiro do longa. O único nome confirmado até o momento no elenco é o cantor André "3000" Benjamin do Outkast.

David Tennant no elenco de "The Fast and the Furious 6".

O Latino Review divulgou que David Tennant (da série "Doctor Who") encontra-se em negociações com a Universal Pictures para integrar o elenco de "The Fast and the Furious 6". O papel que Tennant irá interpretar não foi divulgado.



A trama do novo longa da franquia "Velozes e Furiosos" ainda é desconhecida, o que foi divulgado até o momento é que irá reunir o elenco principal de "Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio", num golpe efetuado na Europa.

O filme será dirigido por Justin Lin, com roteiro assinado por Chris Morgan. "The Fast and the Furious 6" conta no elenco com Vin Diesel ("A Batalha de Riddick"), Paul Walker ("Ladrões"), Dwayne Johnson ("G.I. Joe 2: Retaliação"), Michelle Rodriguez ("Avatar"), Gina Carano ("A Toda Prova"), David Tennant (da série "Doctor Who"), Luke Evans ("O Corvo").

"The Fast and the Furious 6" tem sua estreia programada para os cinemas norte-americanos no dia 24 de Maio de 2013.

James Cameron fala em "Avatar 2", "Avatar 3" e até em "Avatar 4".

James Cameron colecionou diversos sucessos em sua carreira. Entre eles "Titanic", "Aliens", "O Exterminador do Futuro", entre muitos outros, Cameron conseguiu conquistar público e crítica, conseguindo os maiores sucessos do cinema. No entanto, o cineasta nunca teve uma ligação tão forte, e tanta dedicação quanto a "Avatar", a ponto de pensar em se dedicar apenas a seu último sucesso.



O cineasta esteve na cidade de Pequim, para participar do festival de cinema local e aproveitou para revelar ao New York Times que ele fechou a área de desenvolvimento de sua produtora e que agora só quer saber de "Avatar", prometendo trazer ao público "Avatar 2", "Avatar 3" e até um "Avatar 4".

James Cameron deu algumas explicações sobre essa nova idéia: "Nos últimos dezesseis anos, dividi meu tempo entre explorações submarinas e fazendo filmes. Fiz apenas dois filmes nos últimos dezesseis anos e fiz oito expedições. No ano passado, eu basicamente desmontei a área de desenvolvimento da minha produtora. Não estou interessado em desenvolver mais nada. Estou no negócio de Avatar. Ponto. Eu vou fazer "Avatar 2", "Avatar 3", talvez até "Avatar 4", e não vou produzir mais filmes de outras pessoas. Não quero receber mais argumentos. Sei que isto parece restritivo, mas a verdade é que em Avatar posso falar tudo o que preciso dizer em relação ao estado do mundo e o que precisamos de fazer sobre isso. E fazer isso como entretenimento para o espectador. E tudo o que eu não conseguir dizer nesta área, vou falar nos documentários que vou continuar a fazer. Fiz cinco documentários nos últimos dez anos, e espero fazer muitos mais. Na verdade estou fazendo um sobre o projeto Deep Sea Challenge que completamos a primeira expedição".

Falando sobre o trabalho na sequência de "Avatar", Cameron disse: "Nós gastamos o último ano e meio desenvolvendo software. No primeiro filme, a metodologia de produção virtual era apenas um protótipo. Na época, ninguém havia feito aquilo antes e nós nem sabíamos se ia funcionar, mesmo após depois de dois anos e meio e 100 milhões de dólares. Só queriamos facilitar o trabalho e gastar nosso tempo com raciocínio e criatividade. No primeiro filme foi um trabalho duro. Agora temos trabalhado num conjunto de ferramentas, nos limitadores da produção, em encontrar novos locais de filmagens em Los Angeles, e efeitos visuais na Nova Zelândia. Esse tipo de coisas, assim como escrever. Nós ainda não chegamos na parte do design de produção. Esse será o próximo passo."

James Cameron parece muito empenhado em desenvolver as sequências do filme mais lucrativo da sua carreira e deverá abandonar seus outros projetos, como a adaptação da série de manga "Battle Angel".

O primeiro "Avatar" estreou dia 18 de Dezembro de 2009 e surpreendeu ao conseguir  U$2,782 bilhões de dólares em arrecadação de bilheteira mundial. O filme foi dirigido por James Cameron, que também assinou o roteiro e tinha em seu elenco Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi e Stephen Lang.

"You Are Here" ganha o reforço de Joel Gretsch no elenco.

Joel Gretsch (da série "4400") assinou contrato com a Gilbert Films para integrar o elenco de "You Are Here", o primeiro longa metragem dirigido por Matthew Weiner (da série "Mad Men"). Gretsch será o interprete do marido da personagem de Amy Pohler.



O enredo de "You Are Here" acompanha Steve Dallas (Wilson), um meteorologista solteirão e o seu melhor amigo Ben (Galifianakis) durante uma viagem que eles fazem de retorno para casa. É então que Ben descobre que o seu pai morreu e deixou uma herança inesperada. Enquanto Ben tenta lidar com as novas responsabilidades, sua amizade com Steve é testada devido as complicações trazidas pela herança, e pela ambição desmedida da irmã (Poehler), e pelo desejo que Steve tem pela viúva do seu pai, Angela.

"You Are Here" tem na direção Matthew Weiner, que também assina o roteiro. No elenco do longa estão, Owen Wilson ("Meia noite em Paris"), Zach Galifianakis ("Se Beber, Não Case! Parte II "), Amy Poehler (da série "Parks and Recreation") , Laura Ramsey ("O Mafioso") e Joel Gretsch (da série "4400").

Anna Faris disse que não deve participar de "Todo Mundo em Pânico 5".

A atriz Anna Faris durante uma entrevista concedida ao Coming Soon para a divulgação de seu novo longa, "O Ditador", revelou que não deverá participar de "Todo Mundo em Pânico 5" ("Scary Movie 5"). Faris disse "Acho que não faço parte do projeto. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas ouvi dizer que estão trabalhando no novo filme".



Esta informação de Faris pegou todos os fãs da saga de surpresa, já que Anna Faris fez parte do elenco principal dos quatro filmes da saga "Todo Mundo em Pânico" (interpretando a célebre Cindy Cambell). Ainda não existe nada confirmado oficialmente que Anna Faris esteja totalmente descartada, mas, é muito improvável que tenha um dos personagens de destaque em "Todo Mundo em Pânico 5".

"Todo Mundo em Pânico 5" será dirigido por Malcolm Lee ("Soul Men"), com roteiro dele e de David Zucker (que escreveu e dirigiu o terceiro e quarto filme da franquia).

"Todo Mundo em Pânico 5" tem sua estreia marcada para o dia 11 de Janeiro de 2013, nos cinemas norte-americanos. As filmagens de "Scary Movie 5" começam no início do segundo semestre.

Cinebiografia sobre Mary Pickford será dirigida por Jennifer DeLia.

A Poverty Row Entertainment e o produtor Said Zahraoui adquiriram os direitos da adaptação aos cinemas do livro "Pickford: The Woman Who Made Hollywood" de Eileen Whitfield. A idéia é desenvolver uma cinebiografia sobre a famosa estrela do cinema mudo Mary Pickford, tendo como base para o longa a obra literária de Whitfield.



A cinebiografia sobre Mary Pickford será dirigida por Jennifer DeLia ("Billy Bates"), com o roteiro sendo escrito por Josh Fagin. O filme irá explorar a vida de Mary Pickford, uma estrela do cinema mudo, que protagonizou mais de duzentos filmes ao longo da sua carreira. Pickford foi uma das criadoras da United Artists e uma das co-fundadoras da Academy of Motion Picture Arts and Sciences.

As filmagens estão programadas para começarem no inicio de 2013.

Erica Durance e Michael Shanks na nova série "Saving Hope".

A rede NBC confirmou a estreia, de "Saving Hope", um novo drama que se passa num hospital, com episódios de uma hora, que tem Erica Durance (a Lois Lane de "Smallville") e Michael Shanks (o eterno Daniel Jackson de "Stargate") como seus principais protagonistas.



"Saving Hope" é uma série criada por Malcolm MacRury ("Um Homem sem Rosto") e por Morwyn Brebner, o episódio piloto foi dirigido por David Wellington. O elenco da nova série é formado por Erica Durance, Michael Shanks, Daniel Gillies ("The Vampire Diaries"), Huse Madhavji, Julia Taylor-Ross e Kristopher Turner.

A trama de "Saving Hope" na sinopse oficial diz que: quando o carismático chefe de cirurgia Charlie Harris (Shanks), no Hospital Hope-Zion, entra em coma, deixa o hospital num caos total, e a sua noiva e colega cirurgiã, Alex Reid (Durance), fica em estado de choque. Mas juntamente com o novo cirurgião, famoso e recém chegado, Joel Goran (Gillies), Reid irá procurar salvar a vida de Harris. Com o desenrolar dos fatos, Harris, que continua em coma, explora os corredores do hospital na sua forma espiritual, sem saber ao certo se é um fantasma ou se tudo não faz parte da sua imaginação. Reid, ao lado de seus colegas médicos, continua fazendo de tudo para salvar o noive e, também, seus outros pacientes, ao mesmo tempo os médicos terão que lidar com situações complicadas e decisões difíceis, feitas para manter a esperança viva.

Os showrunners e produtores executivos irão ser Morwyn Brebner e Aaron Martin (da série "Being Erica").

Tommy Lee Jones produz, dirige e interpreta em "The Homesman".

Segundo informações da Variety, Tommy Lee Jones já tem um novo projeto que irá dirigir, escrever, interpretar e também produzir, será o longa "The Homesman", um filme de época.


A história acompanha uma mulher pioneira e um patife, dedicado à aquisição da propriedade de terras de outro (Jones), os quais vão levar três mulheres numa odisseia entre o Nebraska e o Iowa, enfrentando todo tipo de obstáculo pelo caminho da viagem.

Vale ainda lembrar que Tommy Lee Jones fez a sua estreia como diretor no filme para a televisão de 1995, chamado "The Good Old Boys", que tinha como protagonistas o próprio cineasta e ator, e as atrizes Sissy Spacek e Frances McDormand, e um jovem muito promissor conhecido como Matt Damon. Já no cinema, foi com o drama de 2005 chamado "The Three Burials of Melquiades Estrada", que ganhou alguns prêmios em vários festivais, entre os quais se destaca o famoso Festival de Cannes.