"Os Vingadores" em primeiro nas bilheterias americanas com U$ 200,3 milhões de dólares.


"Os Vingadores" como esperado ficou em primeiro nas bilheterias americanas com uma arrecadação recorde de U$ 200,3 milhões de dólares, em sua estreia. A maior arrecadação em um final de semana de todos os tempos. Assim "Os Vingadores" chega a marca de U$ 641,8 milhões de dólares de arrecadação mundial em dez dias de exibição. Continuando as aventuras iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, "Os Vingadores" é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia. No elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon.


Think Like a Man teve uma queda de 54.6% em relação a semana passada, mantendo a segunda posição com arrecadação de U$ 8,0 milhões de dólares, chegando a marca total de U$ 73,0 milhões de dólares. Na trama quatro amigos têm suas vidas modificadas quando suas mulheres resolvem comprar o livro "Act Like a Lady, Think Like a Man", de Steve Harvey, e passam a seguir seus conselhos. Decididos a dar o troco, eles passam a usar as informações do próprio livro para ensinar uma lição às mulheres. O longa tem direção de Tim Story, e roteiro assinado por Keith Merryman. No elenco estão Michael Ealy, Jerry Ferrara, Meagan Good, Regina Hall, Kevin Hart, Gabrielle Union, Romany Malco, Chris Brown.

Mesmo com uma queda de 47.3%, Jogos Vorazes ("Hunger Games") voltou a ficar entre as três maiores arrecadações da semana com U$ 5,7 milhões de dólares, chegando ao total de U$ 380,7 milhões de dólares. Na trama de Jogos Vorazes, Katniss (Jennifer Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show como voluntária no lugar de sua irmã, para competir num jogo de sobrevivência, cada um dos 12 distritos da história fornece dois adolescentes entre 12 e 18 anos para show. Jogos Vorazes tem direção de Gary Ross, no elenco estão Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Wes Bentley, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Lenny Kravitz e Toby Jones. Jogos Vorazes chegou aos cinemas brasileiros neste final de semana.

Um Homem de Sorte ("The Lucky One") faturou mais U$5,7 milhões, e mesmo com a queda de 49.0%, ele agora se aproxima da marca de U$ 50,0 milhões de dólares. O filme conta a história de Logan Thibault sempre foi um homem que em tudo se pode considerar comum. No entanto a sua vida estava prestes a mudar... ao combater no Iraque, Thibault encontra a fotografia de uma mulher nas areias do deserto, e pega essa foto, pensando que alguém irá procurar. Mas ninguém aparece e, apesar de rejeitar a ideia, a fotografia passa a ser encarada como um talismã da sorte que faz com que Thibault sobreviva, sem ferimentos graves, a situações de indescritível perigo. Ao retornar aos EUA, o militar não consegue esquecer a mulher da fotografia e decide procurá-la pelo país. Mas quando a encontra, sua vida toma um rumo inesperado e o segredo que Thibault guarda pode custar-lhe tudo aquilo que ele ama. O filme é realizado por Scott Hicks ("Os Garotos Estão de Volta"), com roteiro de Will Fetters. No elenco estão, Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Joe Chrest, Courtney J. Clark.

A animação Stop-motion "Piratas Pirados!" ficou em quinto com U$ 5,4 milhões, com isso o longa dos piratas chega a U$ 18,5 milhões, muito longe do orçamento de U$ 55,0 milhões gastos na produção . O novo longa-metragem da Aardman, estúdio de animação de "Wallace & Gromit" e "Fuga das Galinhas". Na trama o Capitão Pirata (Hugh Grant) que deseja ganhar o prêmio de pirata do ano, parte numa missão para derrotar definitivamente os seus rivais: Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek). A missão leva o Capitão e a sua tripulação até uma ilha exótica e repleta de perigos que não serão fáceis de superar. No elenco de vozes temos, Hugh Grant, Martin Freeman, Imelda Staunton, David Tennant, Jeremy Piven, Salma Hayek e Anton Yelchin. A estreia no Brasil acontece em 11 de maio.
Em laranja você pode conferir as estreias da semana.

Abaixo as bilheterias de 04 a 06 de Maio de 2012.


Pos
Título
Estúdio
Fim de Semana
Total
Custo
1
The Avengers
BuenaVista
$200,300,000
$200,300,000
$220
2
Think Like a Man
Screen Gems
$8,000,000
$73,029,000
$12
3
The Hunger Games
Lions Gate
$5,700,000
$380,727,000
$78
4
The Lucky One
Warner Bros
$5,510,000
$47,917,000
-
5
The Pirates! Band Of Misfits
Sony
$5,400,000
$18,563,000
$55
6
The Five-Year Engagement
Universal
$5,100,000
$19,200,000
$30
7
The Raven
Relativity
$2,508,000
$12,047,000
$26
8
Safe (2012)
Lions Gate
$2,470,000
$12,874,000
-
9
Chimpanzee
BuenaVista
$3,395,000
$23,012,000
-
10
The Three Stooges
Fox
$1,800,000
$39,637,000
$30

"Os Vingadores" fatura $80.5 milhões de dólares no primeiro dia exibição nos Estados Unidos.


"Os Vingadores" não quebrou o recorde da estreia na sexta-feira. O filme arrecadou U$80.5 milhões de dólares, com a segunda melhor abertura atrás apenas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", que tinha arrecadado U$91.1 milhões. Mais impressionante ainda se a arrecadação da sessão da meia-noite for retirada do total, "Os Vingadores" faturou U$61.8 milhões durante o dia de sexta, que destruiu a arrecadação de "Homem-Aranha 3" que tinha o recorde anterior de U$49.8 milhões.


A expectativa é que "Os Vingadores" chega próximo a marca dos U$200.0 milhões de dólares, no final de semana. Quebrando o recorde anterior de U$169.2 milhões no primeiro final de semana de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2".

Hoje ainda você poderá conferir aqui as bilheterias do final do semana com a arrecadação total de "Os Vingadores".

Video e artes da Ubisoft mostram a origem de "Assassin's Creed".

Veja algumas artes conceituais divulgadas pela Ubisoft de Prince of Persia: Assassins - material mostra a origem de Assassin's Creed, as imagens e video datam de novembro de 2004, três anos antes do lançamento do primeiro jogo da série.

Os desenhos mostram algumas possibilidades que a empresa imaginava explorar na época, a série poderia ser um derivado da franquia Prince of Persia.

Veja as imagens logo abaixo.







































Assista ao novo trailer japonês de "G.I. Joe 2: Retaliação".

Assista ao novo traler japonês de "G.I. Joe 2: Retaliação" ("G.I. Joe: Retaliation"), a aguardada sequência de "G.I. Joe - A Origem de Cobra". Em "G.I. Joe 2: Retaliação", os membros da equipe dos G.I. Joe são acusados de traição e terão de provar a sua inocência, enquanto lutam contra as forças do grupo COBRA.


"G.I. Joe 2: Retaliação" é dirigido por Jon Chu, através do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla que escreveu "Zumbilandia"). O filme conta no elenco com Channing Tatum, Ray Park, Dwayne Johnson, Elodie Yung, RZA, DJ Cotrona, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello, Walton Goggin e Bruce Willis.

A estreia de "G.I. Joe 2: Retaliação" está marcada para o dia 29 de Junho de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos.






Showtime renova "The Borgias" para a terceira temporada.


A série histórica da Showtime "The Borgias" foi renovada para uma terceira temporada, que terá, como a segunda e atual, dez episódios. A produção da mesma terá início no meio deste ano, em Budapeste. Segundo os os produtores da série, ela foi programada para quatro temporadas.


No comunicado oficial de divulgação o canal Showtime disse que: "The Borgias" têm como protagonista o vencedor de um Oscar Jeremy Irons como o papa Alexandre VI, o patriarca inteligente e manipulador da infame família renascentista italiana que constrói o seu império a partir de subornos e compras, abrindo assim seu caminho até o papado. Além de Irons, a segunda temporada também conta com François Arnaud, HOlliday Grainger, Joanne Whalley, Lotte Verbeek, David Oakes e Colm Feore.

"Com o desenvolvimento da série, a grande ameaça ao papado de Alexander pode não vir dos adversários ou de agentes políticos ambiciosos, mas sim do seu círculo de confiança - a sua família. O impetuoso Cesare aproxima-se do seu lado negro; Juan vê-se ostracizado pela própria família; e a cada vez mais independente Lucrezia recusa-se a ser um peão na contínua busca por poder da sua família."

Noah Wyle assina para integrar o elenco de "Snake & Mongoose".


Noah Wyle (da série "Falling Skyes") assinou contrato para integrar o elenco da cinebiografia "Snake & Mongoose", dirigida por Wayne Holloway (dos curtas "We're Staying Home" e "God's Wounds"). O roteiro do filme ficou a cargo de Holloway e Alan Paradise.


A trama de "Snake & Mongoose" é baseada na vida de Don Prudhomme (mais conhecido por Snake) Tom McEwen (conhecido como Mongoose), dois famosos pilotos de Drag Race patrocinados pela Hot Wheels, que durante o período de 1970 e 1972 protagonizaram grandes duelos nos 40 metros.

Noah Wyle irá dar vida a Arthur Spear, o executivo da Mattel, Inc. que decidiu patrocinar os dois pilotos e colocar o logotipo da Hot Wheels nos carros dos pilotos. O filme conta ainda com Jesse Williams como Don Prudhomme e Richard Blake como Tom McEwen.

"Snake & Mongoose" ainda não tem um cronograma definido para início da produção.

Netflix quer ressuscitar a série "Jericho", cancelada pela CBS.


Segundo informações do TVGuide, a Netflix - serviço de videos on-demand dos Estados Unidos - está negociando com a rede de televisão CBS para ressuscitar a série "Jericho", que foi cancelada em 2008, e a CBS está pensando no assunto. O site adianta que, apesar de não haver qualquer tipo de confirmação de ambas as partes, pelo menos o acordo está bem encaminhado.


Para quem não se lembra ou não conhece a série, Jericho acompanha Jake Green que retorna à sua cidade natal, após um período afastado, por conta de uma briga com seu pai, mesmo com as tentativas da mãe de Jake de unir a família, um drma muito maior assusta a todos quando um imenso cogumelo resultante de uma explosão nuclear subitamente aparece no horizonte, mergulhando no caos os residentes de uma pequena e pacífica cidade do Kansas, deixando-os completamente isolados e questionando-se se serão os únicos Americanos que ficaram vivos. Mas nestes momentos de crise, enquanto pessoas sensatas ficam paranóicas, interesses pessoais se sobrepõe e segredos bem escondidos ameaçam ser revelados, algumas pessoas irão descobrir uma força interior que nunca souberam ter e os heróis mais improváveis irão surgir.

A série foi cancelada pela rede CBS, teve um retorno e foi cancelada novamente, tendo sido transmitida entre 2006 e 2008.

Diretor de "The Raid: Redemption" escreve e dirige "Breaking the Bank".


O diretor Gareth Evans ("The Raid: Redemption") encontra-se no momento desenvolvendo um novo projeto com a Universal Pictures. Segundo divulgou o Deadline, Evans irá escrever o roteiro e dirigir o longa "Breaking the Bank", um filme inspirado em fatos reais, onde um grupo de assaltantes é liderado por um antigo lutador de vale tudo.


"Breaking the Bank" é inspirado no artigo da revista Sports Illustrated, escrito por Jon Wertheim, e no livro escrito por Howard Sounes, "Heist: The Inside Story of the World's Biggest Robbert".

O livro de Sounes conta que no dia de 22 Fevereiro de 2006, foram roubadas 53 milhões de libras de um depósito em dinheiro da companhia Securitas em Tonbridge, Kent. O valor do assalto colocou o golpe do "Great Train Robbery" nas sombras. Este foi um crime notável pela coragem do plano, e por ser realizado por um grupo improvável de ladrões que inclui, um vendedor de carros usados, dois trabalhadores albaneses, entre outros. Cinco homens foram condenados em Janeiro de 2008, algo que atraiu a atenção da mídia para o caso. Em Outubro de 2009, um sexto homem foi condenado pelo crime.

A produção de "Breaking the Bank" ainda não tem um cronograma definido.

David Cronenberg e Jeff Fahey no elenco de "Rewind" do SyFy.


O canal SyFy anunciou que quatro novos atores - Keisha Castle-Hughes, Jennifer Ferrin, Robbie Jones e Keon Mohajeri - vão integrar o elenco do episódio piloto de 90 minutos da série de ação "Rewind" (juntando-se, ao já confirmado Shane McRae). Além disso, contratou, como atores convidados, o cineasta David Cronenberg e Jeff Fahey (da série "Lost"). O episódio será dirigido por Jack Bender (das séries "Alcatraz", "Lost" e "Família Soprano") e escrito por Justin Marks ("Street Fighter: A Lenda de Chun-Li").


A série acompanha uma equipe de militares e de cientistas que, juntos, terão que utilizar aparelhos tecnológicos para viajar no tempo e alterar acontecimentos passados para que, deste modo, possam mudar o futuro e evitar um devastador ataque terrorista.

O canal divulgou algumas informações dos personagens:

- Castle-Huhges irá interpretar Priya, a historiadora da equipe, uma antropóloga que estuda o comportamento dos seres humanos e que irá fornecer o contexto analítico ao projetos.
- Ferrin será Bryce, uma brilhante cientista que se graduou no MIT com apenas 18 anos; é a pessoa mais inteligente da equipe.
- Jones interpreta Danny, o amigo de Henry Knox (Shane McRae) e o homem em quem este confia para o ajudar a levar até o fim qualquer tarefa.
- Mohajeri é Charlie, um matemático que patenteou um inovador aparelho tecnológico que permite reduzir a história a cálculos matemáticos.
- David Cronenberg interpretará um brilhante pilar da ciência, vencedor de um prémio Nobel, que ficou ligeiramente perturbado depois da morte da mulher.
- Jeff Fahey será Ellis, um antigo engenheiro aeroespacial da NASA, que irá integrar a equipe de Bryce.
- Shane McRae será Sean Knox, ex-Forças Especiais, que no momento atua como soldado de campo de uma divisão especial do Departamento de Segurança Interna.

Roteirista de "Toy Story 3" vai revisar o roteiro de "Em Chamas".


Após o anúncio da contratação de Francis Lawrence como diretor da sequência de "Jogos Vorazes", a Lionsgate divulgou que contratou um novo roteirista para polir o argumento de Simon Beaufoy ("Quem Quer Ser um Milionário?"). Lionsgate encontra-se em negociações avançadas com Michael Arndt ("Toy Story 3") para que este faça algumas alterações no argumento de "Em Chamas".


O livro "Em Chamas" ("Catching Fire"), foi um grande sucesso de vendas, assim como Jogos Vorazes ("The Hunger Games") havia sido. Na trama dos livros, depois de no primeiro livro Katniss se oferecer para substituir a irmã mais nova nos Jogos Vorazes, e contra todas as expectativas, não só Katniss Everdeen venceu os Jogos Vorazes, como pela primeira vez na história do evento dois competidores conseguiram sair da arena com vida. Os dois jovens Katniss e Peeta tornaram-se os rostos de uma rebelião que nunca esteve nos seus planos. E o Capitólio não irá aceitar isso.

O roteiro de "Catching Fire" está nas mãos de Simon Beaufoy ("Quem Quer Ser um Milionário?"). O filme conta no elenco com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones, e Woody Harrelson.

Em Chamas ("Catching Fire") tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 22 de Novembro de 2013, apenas uma semana depois de "Thor 2" chegar as salas de cinema.

John C. McGinley entra para o elenco de "42".


John C. McGinley (da série "Scrubs") assinou contrato para integrar o elenco "42", a cinebiografia de Jackie Robinson. McGinley irá dar vida ao icónico locutor de rádio, Brooklyn Dodgers.


O enredo de "42" centra-se em Jackie Robinson, jogador de beisebol que fez história ao tornar-se no primeiro afro-americano a jogar na Liga. A carreira profissional de Robinson no beisebol começou em 1945, quando integrou a equipe do Kansas City Monarchs da Liga Americana para Negros, onde era muito respeitado pela sua capacidade atlética. Ele foi destaque e nesta liga e chamou a atenção de Branch Rickey, o presidente dos Brooklyn Dodgers, que procurava um jogador negro para incluir na sua equipe. Robinson começou jogando no Montreal Royals, do Canadá, que pertencia ao Brooklyn Dodgers, mas faziam parte de uma liga menor.
Só em 1947, Jackie Robinson passou para a liga principal jogando no Dodgers, apesar da decisão não ter sido bem aceita na época. Ele acabou se tornando o primeiro afro-americano a jogar na liga principal. No fim Jackie e sua equipe chegaram ao título de campeão nacional, e ele foi escolhido o melhor estreante da temporada. De 1947 até 1956, o Brooklyn Dodgers vendeu seis vezes a Liga nacional, e Jackie Robinson em 1949 foi eleito o jogador mais valioso da temporada.

"42" é escrito e dirigido por Brian Helgeland ("Devorador de Pecados", "Coração de Cavaleiro", "O Troco"). O filme conta no elenco com Harrison Ford ("Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal "), Chadwick Boseman (da série "Persons Unknown"), Christopher Meloni ("Superman - O Homem de Aço"), Jon Bernthal (da série "The Walking Dead"), Ryan Merriman ("Premonição 3"), Brad Beyer (da série "GCB") e Toby Huss ("Cowboys & Aliens").


John Hawkes será o protagonista de "Too Late" de Dennis Hauck.

O The Hollywood Reporter revelou que John Hawkes ("Inverno da Alma" e "Milagre em Sta. Anna") assinou contrato para protagonizar "Too Late", um filme que marca a estreia de Dennis Hauck como diretor. O elenco conta ainda com Rider Strong ("Cabana do Inferno"), Natalie Zea (da série "Justified"), Dichen Lachman (da série "Dollhouse"), Brett Jacobsen ("Myth of the American Sleepover") e Peter Bogdanovich ("Queen of the Lot" e "Uma História de Amor").


O roteiro de "Too Late" é assinado por Dennis Hauck e revela de forma não linear a relação conturbada entre um problemático investigador privado (Hawkes) e uma mulher desaparecida. O detetive é contratado para encontrar a mulher desaparecida, mas logo depara-se com acontecimentos inesperados.

As filmagens de "Too Late" começam no final de Maio em Los Angeles.

Julia Louis-Dreyfus e James Gandolfini em novo filme de Nicole Holofcener.


Julia Louis-Dreyfus (da série "Veep") e James Gandolfini (da série "Família Soprano") assinaram contrato com a Fox Searchlight para protagonizarem o novo filme da diretora Nicole Holofcener ("Sentimento de Culpa").


O enredo do filme que ainda não tem um título definido de Nicole Holofcener acompanha a personagem de Louis-Drefus, uma massagista que apaixona-se pelo marido de uma amiga. Gandolfini irá interpretar o marido da amiga.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Michael Bay produz a série sobre piratas, "Black Sails" para o canal Starz.


O canal de televisão Starz, responsável pelas séries "Spartacus" e "Boss", irá fazer uma parceria com Michael Bay (diretor da franquia "Transformers") para transmitir uma série sobre as aventuras de um grupo de piratas, chamada de "Black Sails". Bay será o produtor executivo e o programa deverá estar pronto em 2014.


A primeira temporada, de oito episódios, será baseada no universo do escritor Robert Louis Stevenson, centrada nas histórias do Capitão J. Flint e sua tripulação, vinte anos antes dos acontecimentos do clássico "A Ilha do Tesouro". Flint, o capitão mais brilhante e temido dos mares, integra sua tripulação um jovem de nome John Silver. Ameaçado de morte, por todos, eles terão que lutar pela sobrevivência em New Providence Island, o porto-seguro para criminosos daquela época, um paraíso cheio de piratas, prostitutas, ladrões e caçadores de fortunas.

Chris Albrecht, o Chefe Executivo da Starz, manifestou sua excitação em trabalhar com Michael Bay neste projeto:

"Juntamente com a ação dinâmica que já é uma marca da produção de Michael Bay, a série terá elementos que o canal tenta trazer para o primeiro plano: narração épica e cinematográfica. A série é uma propriedade que irá chamar a atenção do mercado global".