ROAM um controle para seus jogos nos smartphones e tablets.


Os smartphones estão dividindo o gosto do público com os consoles portáteis, mas ainda há muitos jogos que quase não dá pra jogar em uma touchscreen. Os botões físicos ainda são os melhores amigos do bom gameplay.



O novo controle ROAM se parece com os antigos joysticks do NES que muitosjá usaram, só que levemente menor ? 120mm x 16mm x 52mm, e com um acabamento arredondado bem agradável. Ele também inclui elementos modernos, como controles dual analógicos e botões na parte superior.

segundo a Levelup o ROAM funciona com iOS e Android, em quatro modos: modo iOS, modo teclado, modo mouse e modo gamepad. Este último ativa os analógicos, e como o Android 3.0 ou superior, a Levelup diz que o ROAM funciona ainda melhor com Ice Cream Sandwich ou Honeycomb.

O ROAM também funciona em qualquer dispositivo com conexão Bluetooth, como um tablet ou console. A bateria dura em média dez horas, e seu preço é de US$40,00.

Visite a página oficial do controle, clicando aqui.

Veja a primeira imagem de Isla Fisher em "Now You See Me".


O USA Today revelou a primeira imagem oficial de "Now You See Me", o novo filme do diretor Louis Terrier ("Fúria De Titãs"). A primeira imagem do filme mostra a personagem interpretada por Isla Fisher, presa em debaixo da água, num perigoso truque de magia.

"Now You See Me" acompanha os quatro cavaleiros, um grupo de mágicos liderado pelo carismático ATLAS (Jesse Eisenberg). O grupo atua em espectáculos de magia com alta tecnologia.


Apesar de agradarem o público como ninguém, eles também não agradam a todos, tendo no seu encalço o agente Dylan do FBI (Mark Ruffalo), que está determinado a fazer os mágicos pagarem pelos seus crimes e impedir o grande golpe que estes estão preparando. Dylan é obrigado a trabalhar com ALMA (Melanie Laurent), uma detective da Interpol, que levanta muitas suspeitas dele. Desesperados por pistas, estes vão atrás de THADDEUS (Morgan Freeman), um mágico que já conheceu dias melhores, e diz que os assaltos são conseguidos com disfarces e edição de vídeo. Numa coisa Dylan e Alma estão de acordo, os "quatro cavaleiros" contam com o apoio de alguém de fora, e essa pessoa será a chave para impedir o grupo.

O filme tem direção de Louis Leterrier ("Fúria De Titãs"), com roteiro de Boaz Yakin e Edward Ricourt. "Now You See Mee" conta no elenco com Jesse Eisenberg ("Zumbilândia"), Melanie Laurent ("Bastardos Inglórios"), Mark Ruffalo ("Os Vingadores"), Morgan Freeman ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), Isla Fisher ("Penetras Bons de Bico"), Woody Harrelson ("Jogos Vorazes"), Dave Franco ("A Hora do Espanto")e Michael Caine ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge").

"Now You See Me" estreia no dia 18 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Jenna Lind, Gwendoline Taylor e Anna Hutchison no elenco de "Spartacus".


O canal de televisão Starz anunciou que Jenna Lind, Gwendoline Taylor e Anna Hutchison foram contratadas para o elenco da série "Spartacus", que se encontra na Nova Zelândia, trabalhando na terceira temporada.


Lind irá interpretar Kore, uma escrava leal de Marcus Crassus (interpretado por Simon Merrels), o general romano encarregado de acabar com Spartacus e sua rebelião. O sentimentos da jovem pelo seu amo irão ser testados pelos eventos pouco agradáveis que irá testemunhar.

Taylor será Sibyl, uma bela e jovem escrava salva da crueldade de Roma. Depois de conseguir a liberdade, ela irá ver-se no meio de uma jornada que irá tocar as vidas dos líderes da rebelião.

Hutchison, por sua vez, será Laeta, a mulher privilegiada de um dignitário romano, que é jogado em meio a luta contra Spartacus. A sua vida, e daqueles que ela ama, irão ser mudadas, para sempre, por este conflito.

Spartacus foi lançada em Janeiro de 2010, sob a denominação "Spartacus: Blood and Sand", e inspira-se na figura histórica de Spartacus, um gladiador trácio que, de 73 a 71 a. C., liderou uma grande rebelião de escravos contra a república romana. Esta temporada focou-se no período em que ele foi aprisionado e obrigado a lutar pela sobrevivência na arena, com mais alguns gladiadores, do mesmo ludo.

A terceira temporada tem como principal protagonista Liam J. McIntyre, que substituiu o galês Andy Whitfield, que faleceu o ano passado, com 39 anos, no elenco ainda temos Peter Mensah, Manu Bennett, Dustin Clare, Nick E. Tarabay, Katrina Law, Lucy Lawless, Craig Parker, Viva Bianca, Cynthia Addai-Robinson. A série é produzida por Rob Tapert, Steven S. DeKnight, Sam Raimi e Joshua Donen.

Primeiras imagens de "Mud" com Matthew McConaughey.


Duas novas imagens de "Mud", o novo filme do diretor Jeff Nichols ("Take Shelter"). As imagens são dos personagens de Matthew McConaughey e Tye Sheridan e podem ser visualizadas logo abaixo.



"Mud" é uma história sobre sobre um fugitivo carismático, chamado Mud, e a sua improvável amizade com uma garota de 14 anos, Ellis. Ela está determinada a ajudar o seu novo amigo a escapar da lei e de um grupo de caçadores de recompensas extremamente motivados na conclusão da sua missão. Ellis então procura reuni-lo com a sua alma gêmea, Juniper.

O filme tem na direção Jeff Nichols ("Take Shelter"), que também assina o roteiro. "Mud" conta no elenco com Matthew McConaughey ("Amistad"), Reese Witherspoon ("Guerra é Guerra!") e Tye Sheridan ("Árvore da Vida"), Michael Shannon ("Redenção"), Sarah Paulson ("Noite de Ano Novo ").

As filmagens começaram a alguns dias, e a estreia de "Mud" está programada para o final de 2012.

O canal HBO recusou o piloto da série "The Corrections"


Existem alguns projetos que parecem ter tudo para dar certo, mas infelizmente acabam falhando. A série "The Corrections" que iria ser produzida para a HBO é um desses casos. O projeto tinha um elenco de luxo com Ewan McGregor, Dianne West, Chris Cooper, Maggie Gyllenhaal, Rhys Ifans e Greta Gerwig, o episódio piloto contava ainda com a direção de Noah Baumbach ("A Lula e a Baleia" e "Greenberg"). Apesar de todos os nomes famosos, a série não teve apelo suficiente para convencer os executivos da HBO que decidiram rejeitar o projeto e não desistir da primeira temporada.



A série seria baseada na obra vencedora do Pulitzer Prize da autoria de Jonathan Franzen, e contava roteiro Noah Baumbach e do próprio Franzen. A produção seria de Scott Rudin, Noah Baumbach e Jonathan Franzen.

O livro acompanha a história dos Lambert, uma família do Meio-Oeste dos EUA desde a metade do século 20 até o último Natal que passarão juntos.: Alfred, à beira do caos mental e físico devido à doença de Parkinson; Enid, a sua mulher, obcecada em reunir em casa os três filhos numa última ceia de Natal; Chip, um ex-professor, despedido por dormir com uma aluna, que tem negócios sujos na Lituânia; Denise, fria e racional chef de um restaurante da moda, ligada sentimentalmente ao seu patrão, e Gary, um banqueiro snobe e paranóico, preso a um casamento de pesadelo.

"The Corrections" estava planejada como uma série de quatro temporadas com dez episódios cada, mas a HBO decidiu não continuar com o rojeto.  "The Corrections"  venceu o National Book Award em 2001, nos EUA. No Brasil o livro foi publicado pela Cia. das Letras com o título de "As Correções".

Veja os bastidores de "007 - Operação Skyfall" de Sam Mendes.

Assista a vários videos que mostram o trabalho por trás das cameras, na produção "007 - Operação Skyfall".

Em "007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".


"007 - Operação Skyfall" tem direção de Sam Mendes, e roteiro assinado por John Logan, Neal Purvis e Robert Wade. E no elenco estão, Daniel Craig ("Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres"), Ralph Fiennes ("Fúria de Titãs 2"), Javier Bardem ("Onde os Fracos não Têm Vez"), Albert Finney ("O Ultimato Bourne"), Helen McCrory ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"), Judi Dench ("J. Edgar"), Naomie Harris ("Ninja Assassino"), Bérénice Marlohe ("L'art de séduire"), Ben Whishaw ("Trama Internacional").














Trailer para maiores de "Vizinhos Imediatos de 3º Grau".

A 20th Century Fox lançou um novo trailer de "Vizinhos Imediatos de 3º Grau" ("The Watch") (que anteriormente tinha o título de "Neighborhood Watch"). O trailer é destinado ao público adulto.


O enredo de "The Watch" acompanha um grupo de homens, que faz a vigilância do bairro, e utiliza isso como desculpa para sairem juntos. A situação fica complicada e confusa, quando a equipe descobre por acidente um plano para destruir o Mundo.

O filme é dirigido por Akiva Schaffer ("Hot Rod - Loucos Sobre Rodas"), com roteiro de Seth Rogen e Evan Goldberg. "Vizinhos Imediatos de 3º Grau" conta no elenco com Ben Stiller ("Roubo nas Alturas"), Vince Vaughn ("Separados pelo Casamento"), Rosemarie DeWitt ("Pronta Para Amar"), Jonah Hill ("Anjos da Lei"), Richard Ayoade (da série "The IT Crowd") e Will Forte ("Rock of Ages: O Filme"), Doug Jones ("Hellboy").

"Vizinhos Imediatos de 3º Grau" estreia dia 27 de Julho de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.



Primeiro trailer de "End of Watch", novo filme de Jake Gylenhaal.

A Open Road Films disponibilizou o primeiro trailer de "End of Watch", o novo filme protagonizado por Jake Gylenhaal ("Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo") e Michael Peña ("Roubo nas Alturas").


"End of Watch" é escrito e dirigido por David Ayer (roteirista de "Dia de Treinamento", "Velozes e Furiosos". O filme conta no elenco com Jake Gylenhaal ("Soldado Anônimo"), Michael Peña (30 Minutos ou Menos"), Anna Kendrick ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Frank Gillo ("A Perseguição"), America Ferrera (da série "Ugly Betty"), entre outros.

Sinopse: Uma poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes de polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.
Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras dos polícias, dos membros de gangs, imagens de câmeras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato mais realista das esquinas mais escuras e violentas da cidade, e da vida desses policiais que arriscam todos os dias suas vidas combatendo o crime, e o preço que as suas famílias são obrigadas a pagar por isso.

"End of Watch" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos cinemas norte-americanas.


Assista a diversas cenas de "Sombras da Noite" da Warner Bros.

A Warner Bros. lançou diversas cenas para a divulgação de "Sombras da Noite" ("Dark Shadows"), o novo filme de Tim Burton ("Alice no País das Maravilhas"). A adaptação da série/novela  "Sombras da Noite"  é dirigida por Tim Burton ("Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas"), com roteiro de Seth Graham-Smith (conhecido por ter escrito o livro "Pride and Prejudice and Zombies").


"Sombras da Noite" conta no elenco com Johnny Depp ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"), Michelle Pfeiffer ("Noite de Ano Novo"), Eva Green ("007 - Cassino Royale"), Jackie Earle Haley ("Watchmen - O Filme"), Jonny Lee Miller (da série "Dexter"), Bella Heathcote ("O Preço do Amanhã "), Chloe Moretz ("A Invenção de Hugo Cabret"), Gulliver McGrath ("A Invenção de Hugo Cabret ") e Helena Bonham Carter ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

A trama acontece mm 1752, Joshua e Naomi Collins, partem de Liverpool, em direção aos Estados Unidos da América, na companhia do seu jovem filho Barnabas, em busca uma vida melhor. Mas um oceano não é suficiente para escaparem à misteriosa maldição que persegue a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem tudo o que se podia desejar, era rico, saudável, e bem sucedido com as mulheres... até quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa de verdade, Angelique arruína a vida de Barnabas ao transforma-lo num vampiro e enterra-lo vivo.
Dois séculos depois, Barnabas é solto de seu caixão e conhece um mundo totalmente diferente daquele que estava acostumado. Ele volta a cidade de Collinwood Manor em 1972, para descobrir que a cidade encontra-se em ruínas. Os descendentes da família Collins, também não tiveram a melhor sorte, com a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), que não consegue viver sem a companhia da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter).

"Sombras da Noite" estreia no dia 11 de Maio de 2012 nos E.U.A. Confira logo abaixo as cenas de "Sombras da Noite" ("Dark Shadows").


A Vampire!



Locked in a Box



Look into my eyes



Alice Cooper



People I Love



My Name Is Barnabas Collins



Too Weird



Counter-Proposal




Jonah Hill ao lado de Leonardo DiCaprio em "The Wolf of Wall Street".


Depois de sua participação em "O Homem Que Mudou o Jogo", o ator Jonah Hill se prepara para integrar mais um projeto promissor ao assinar contrato para juntar-se Leonardo DiCaprio ("Django Livre") no elenco de "The Wolf of Wall Street", o novo filme do cineasta Martin Scorsese ("A Invenção de Hugo Cabret").

Hill irá interpretar Danny Porush, um homem que é convencido pelo seu futuro melhor amigo e companheiro de negócios a deixar o trabalho de vendedor de mobiliário e entrar no volátil mundo da bolsa.


O filme é baseado no livro de memórias da autoria de Jordan Belfort, um homem que manipulou o mercado de ações: A sinópse do livro é esta: Durante o dia ele ganhava milhares de dólares por minuto. Durante as noites gastava o mais rápido que podia, com drogas, sexo e viagens internacionais. Esta é a história de Jordan Belfort, mais conhecido como ´O Lobo de Wall Street´, cujas artimanhas acabaram levando-o para a prisão. Nesta autobiografia, ele narra como realizava as suas operações e como foi viver no topo do mundo.

O roteiro está nas mãos de Terence Winter (da série "Boardwalk Empire"). As filmagens de "The Wolf of Wall Street" começam em Agosto, na cidade de Nova Iorque.

Rashida Jones e Olivia Colman no elenco de "Cuban Fury".


Rashida Jones ("A Rede Social" e "Os Muppets") e Olivia Colman ("Nunca é Tarde Para Amar") juntaram-se a Nick Frost ("Todo Mundo Quase Morto" e "Branca de Neve e o Caçador") e Chris O’Dowd ("Missão Madrinha de Casamento") no elenco principal da comédia "Cuban Fury".


O enredo de "Cuban Fury" acompanha um antigo prodígio dançarino de salsa (Frost) que é ofuscado por um dançarino rival (O’Dowd) e perde a sua confiança. Mas aos poucos o personagem de Frost começa a procurar recuperar a sua confiança e impressionar o chefe.

O filme é será dirigido pelo estreante James Griffiths, com o roteiro sendo assinado por Jon Brown.

Sofia Vergara em negociações para integrar o elenco de "Machete Kills".


Sofia Vergara (da série "Modern Family") encontra-se em negociações para integrar o elenco principal de "Machete Kills". Se a negociação se concretizar, Vergara irá interpretar Madame Desdemona, uma mulher vestida com roupas de couro que controla um bordel onde Machete encontrará algumas informações valiosas.


Em "Machete Kills", Machete (Danny Trejo) deverá fazer uma parceria com o Governo Norte-Americano, buscando derrubar um Cartel de drogas mexicano, líderado por um vilão ao estilo dos filmes de "James Bond", que pretende dominar o Mundo, através de um satélite.

"Machete Kills" tem direção de Robert Rodríguez, que também assina o roteiro. O elenco tem confirmado até o momento, Danny Trejo ("Um Natal Muito Louco"), Mel Gibson ("O Fim da Escuridão"), Demián Bichir ("Uma Vida Melhor"), Amber Heard ("Zumbilândia"), Jessica Alba ("Idas e Vindas do Amor"), Michelle Rodriguez ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles"). As filmagens devem ocorrer em Austin no Texas.

Ashley Bell no elenco da comédia romântica "The Bounceback".


Ashley Bell ("O Último Exorcismo") assinou contrato para integrar o elenco da comédia romântica "The Bounceback". Ashley Bell irá interpretar a ex-namorada do personagem de Stahl-David, uma mulher que decide viajar para Nova Iorque para fugir deste último, mas acaba vendo seus planos frustrados.


O enredo de "The Bounceback" acompanha dois antigos casais que reúnem-se em Austin, no Texas, numa semana recheada de emoções.

O filme será dirigido por Bryan Poyser ("Lovers of Hate"), que também assina o roteiro, e conta no elenco com Michael Stahl-David ("Cloverfield - Monstro"), Sara Paxton ("The Innkeepers"), Zach Cregger ("Miss Março - A Garota da Capa"), Addison Timlin (da série "Californication") e Ashley Bell ("O Último Exorcismo").

"The Current War" será dirigido e produzido por Timur Bekmambetov.


O Deadline revelou que Timur Bekmambetov ("O Procurado" e "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros"), será o produtor e diretor de "The Current War", um projeto escrito por Michael Mitnick que estava na Black List de 2011 (lista de melhores roteiros não filmados).


O enredo de "The Current War" é baseado em fatos reais, uma disputa pública entre Thomas Edison e George Westinghouse pelo domínio da indústria de energia. O conflito entre Westinghouse e Edison ocorreu nas duas últimas décadas do século XIX. Os dois tornaram-se grandes adversários devido à campanha publicitária de Edison pela utilização da corrente contínua para distribuição de eletricidade, em oposição à corrente alternada, defendida por Westinghouse e Nikola Tesla.

A produção de "The Current War" será da produtora Bazelevs Group, a empresa de Timur Bekmambetov.

Brad Bird vai dirigir "1952" para a Walt Disney Pictures.


O cineasta Brad Bird ("Missão: Impossível - Protocolo Fantasma" e "O Gigante de Ferro") assinou contrato com a Walt Disney Pictures para dirigir a nova produção "1952". O roteiro do filme está a cargo de Damon Lindelof ("Prometheus" e da série "Lost") e Jeff Jensen.


O enredo de "1952" ainda é praticamente desconhecido, sabe-se que será um filme de ficção-científica de grande escala, e será desenvolvido para aproveitar outras mídias.

A produção começa no próximo ano, mas sem uma data definida.

"Maleficent" pode ter Sharlto Copley no seu elenco.


O ator Sharlto Copley ("Esquadrão Classe A") está realmente num bom momento, depois de terminar as filmagens de "Europa" e "Elysium", estar no momento filmando "Open Grave", e já ter acertada sua participação em "Oldboy", ele encontra-se em negociações com a Walt Disney Pictures para juntar-se a Angelina Jolie ("Salt") no elenco principal de "Maleficent". Copley irá dar vida ao Rei Stefan.


O longa "Maleficent" apresenta a história das origens da personagem do título e os motivos que a levaram a amaldiçoar a Princesa Aurora em "A Bela Adormecida".

O filme será realizado pelo estreante Robert Stromberg, com roteiro de Linda Woolverton.

O thriller "Rover" poderá ter Robert Pattinson e Guy Pearce.


Robert Pattinson ("Água Para Elefantes") e Guy Pearce ("Prometheus") encontram-se em negociações para protagonizar o thriller "Rover", o novo filme do cineasta David Michod ("Reino Animal").


O enredo de "Rover" acompanha o personagem de Pearce, um homem que atravessa o selvagem e arenoso deserto australiano em busca dos ladrões do seu carro. Pattinson irá interpretar um dos ladrões.

O roteiro de "Rover" ficou a cargo do próprio David Michod, inspirado numa ideia deste e do ator Joel Edgerton ("Guerreiro"). David Linde e Liz Watts produzem o filme.