Veja as primeiras imagens de "Dark" da Kalpyso Media e Realmforge Studios.

A Kalpyso Media e a Realmforge Studios anunciaram hoje o novo RPG de ação furtiva sobre vampiros "Dark",  para consoles e PC. Na trama de "Dark", você será Eric Bane, um vampiro com amnésia que acorda em um bar cheio de outros vampiros. E agora depende de você descobrir o passado de Eric, lutando contra a escuridão e o mundo moderno, utilizando suas poderosas habilidades de vampiro.

O jogo está programado para ser lançado no primeiro trimestre de 2013 para consoles e PC. "Dark" estará jogavel na Role Play Convention em 5 e 6 de Maio em Colônia na Alemanha.



Primeiro teaser trailer e detalhes de "The Elder Scrolls Online".

A GameInformer na sua última edição trouxe uma matéria dedicada ao novo MMO "The Elder Scrolls Online". A história acontecerá mil anos antes do último game da franquia e mostrará o príncipe daedric Molag Bal e sua tentativa de fazer Tamriel ser seu reino.



Outros príncipes da mesma raça devem aparecer e, juntamente com Molag, roubarão a alma do seu personagem, esse será o motivo que permite a ele regressar da morte quantas vezes forem necessárias no jogo. Os jogadores deverão escolher uma facção: a Ebonheart Pact, (Nords, Dunmer, Argoninans); a Aldmeri Dominion, (Altmer, Bosmer, e Khajit); e a Daggerfall Covenant, (Bretons, Redguard, e Orcs).

Também haverá o sistema de Guildas, entre as quais você poderá escolher: Fighters, Thieves e Mages. O mundo de "The Elder Scrolls Online" será maior do que o visto em "Skyrim". Porém Elsweyr, dos Khajit, e o reino Altmer, a Summerser Isle, não serão disponibilizados na primeira versão do game, então aguarde algumas expansões para prolongar a vida do jogo.

As missões vão seguir o padrão de campanha da série, com pequenos eventos e encontros aleatórios. O combate será baseado em Stamina e adicionará a nova opção, que permitirá um ataque forte.



Assista ao trailer internacional de "O Vingador do Futuro".

Assista ao novo trailer internacional de "O Vingador do Futuro" ("Total Recall") liberado pela Columbia Pictures, o longa é baseado num conto de Philip K. Dick, o remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) e estrelado por Colin Farrell.



Na trama sobre realidade e memórias, o operário Douglas Quaid (Colin Farrell), leva uma vida comum ao lado de sua bela esposa (Kate Beckinsale), quando recebe uma proposta para sair da rotina: nas suas férias, serão implantadas memórias em seu cérebro, levando ele a crer que é um super-espião. Algo não acontece como planejado, e Quaid logo se vê fugindo da polícia controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), e se envolve com uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar Kuato, o lider da resistência (Bill Nighy), será mesmo isso?

O roteiro foi escrito por Kurt Wimmer, e revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. No elenco temos ainda, John Cho, Bokeem Woodbine, Ethan Hawke faz uma participação especial. O Vingador do Futuro (Total Recall) estreia em 3 de agosto.


Veja o trailer do jogo "Rainbow Moon" da SideQuest Studios.

A produtora SideQuest Studios mais conhecida pela série "Söldner-X", divulgou o trailer de seu atual projeto, o RPG estratégico "Rainbow Moon" ("strategy role-playing game"), que está em desenvolvimento exclusivamente para o Playstation 3, através da PSN.



Assim como em "Final Fantasy Tactics" e a série "Disgaea", as batalhas acontecerão em turnos, com os personagens se movendo pelos cenários como fosse um tabuleiro e o estúdio informa que "Rainbow Moon" terá muita exploração e desenvolvimento dos heróis.

"Rainbow Moon" acompanha a história de Baldren, que foi amaldiçoado por seu arqui-inimigo e enviado para o planeta que dá título ao jogo. Ele agora está num lugar totalmente desconhecido, e um portão dimensional foi aberto permitindo que monstros possam entrar nesse mundo pacífico, para poder resolver essa situação ele terá que encontrar sete artefatos mágicos.


Os desenvolvedores informaram que "Rainbow Moon" terá seis personagens controláveis, 100 habilidades e mais de 20 calabouços para exploração, além de diversas armas, acessórios e armaduras personalizáveis.

A SideQuest Studios garante que acampanha durará cerca de 30 horas, podendo facilmente chegar as 100 horas caso você queira explorar todo potencial do jogo.



Conheça a nova placa de video GeForce GTX 690 da Nvidia.

A Nvidia lançou ontem a sua placa de vídeo com dois chips gráficos baseados na arquitetura Kepler de 28 nm. A nova GeForce GTX 690 é equipada com dois chips GeForce GTX 680 (que rodam a 915 MHz, e podem sofrer overclock para 1.019 MHz), 3.072 processadores, 4 GB de memória GDDR5 acessada a 6,0 GHz por duas interfaces de 256 bits e mais de 7 bilhões de transistores.

Abaixo o visual da nova placa VIDIA GeForce GTX 690.


O consumo da GTX 690 tem um TDP de 300 W. O acabamento exterior é feito em alumínio revestido de cromo trivalente, oferece uma grande resistência e durabilidade. A refrigeração é feita em duas câmaras, com aletas niqueladas e uma ventoinha axial.

A placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 690 será lançada em pequenas quantidades, mas a partir de 7 de maio, os parceiros da NVIDIA devem aumentar a sua disponibilidade, marcas como ASUS, EVGA, Gainward, Galaxy, Gigabyte, Inno3D, MSI, Palit e Zotac. A placa deverá chegar aos Estados Unidos com preço de US$ 999,00 dólares.

Novo video do modo multiplayer de "Max Payne 3" da Rockstar Games.

A Rockstar Games divulgou um novo video mostrando o design, funcionamento e detalhes do sistema multiplayer de "Max Payne 3".


Para Max Payne, as tragédias que levaram seus entes queridos anos atrás, são feridas que se recusam a fechar. Ele não é mais um policial, agora está viciado em analgésicos, Max aceita um emprego em São Paulo, Brasil, protegendo a família do rico magnata do setor imobiliário Rodrigo Branco, em um esforço para, finalmente, escapar de seu passado conturbado. Mas, com uma sequência de eventos em espiral fora de seu controle, Max Payne se vê sozinho nas ruas de uma cidade estranha, procurando desesperadamente a verdade e lutando por uma saída.

Desenvolvido através Rockstar Games Studios, Max Payne 3 chega em edição padrão e edições especiais, e estará disponível para o Xbox 360 e PlayStation3 em 15 de maio de 2012 na América do Norte e 18 de maio de 2012 na Europa, com a versão PC de lançamento em 29 de maio de 2012 em América do Norte e 01 de junho de 2012 na Europa.


"The Elder Scrolls Online", confira as imagens e artes do jogo.

Confira as diversas imagens e artes conceituais de "The Elder Scrolls Online", que acabaram de ser divulgadas pela ZeniMax Online Studios. Vamos ver como ficará o MMO da Bethesda! Abaixo você pode conferir as imagens.




Wes Bentley é um dos contratados para o elenco do novo filme de Diego Luna.

Wes Bentley ("Jogos Vorazes"), Mark Moses (da série "Mad Men"), Michael Cudlitz (da série "Southland"), Jacob Vargas ("Traffic: Ninguém Sai Limpo") e Yancey Arias ("Legion") assinaram contrato para fazer parte do elenco de "Chavez", filme dirigido por Diego Luna sobre o ativista Cesar E. Chavez.


"Chavez" acompanha a história de Cesar Estrada Chavez (Michael Peña), um ativista na luta pelos direitos humanos e sindicalista que criou ao lado de Dolores Huerta (Rosario Dawson) o que viria a se chamar United Farm Workers (UFW). Chavez liderou o maior protesto não violento da história dos E.U.A. para obter o cumprimento dos direitos humanos básicos para mais de cinquenta mil trabalhadores rurais na Califórnia.

Bentley, será o advogado Jerry Cohen, um indivíduo que tornou-se num dos destaques da United Farm Workers. Cudlitz interpreta um xerife que deixa suas opiniões moldarem suas decisões quando isso envolve os trabalhadores rurais e o controle de protestos. Vargas será Richard, irmão mais velho de Chavez. Arias interpreta o tesoureiro da United Farm Workers Union, e Moses interpreta Fred Ross, organizador que treinou Chavez.

O filme é dirigido por Diego Luna ("Abel"), com roteiro de Keir Pearson ("Hotel Ruanda"). "Chavez" conta no elenco com Michael Peña ("Roubo nas Alturas"), America Ferrara (da série "Ugly Betty"), Rosario Dawson ("Incontrolável"), Wes Bentley ("Jogos Vorazes"), Mark Moses (da série "Mad Men"), Michael Cudlitz (da série "Southland"), Jacob Vargas ("Traffic: Ninguém Sai Limpo") e Yancey Arias ("Legion").

As filmagens de "Chavez" começaram no início desta semana em Sonora, no México.

Jacki Weaver no elenco de "Frank or Francis", o novo filme de Charlie Kaufman.

Jacki Weaver ("Cinco Anos de Noivado ") assinou contrato para fazer parte do elenco de "Frank or Francis", o novo filme de Charlie Kaufman. O papel que Weaver irá interpretar ainda não é conhecido.

Este é o segundo filme de Charlie Kaufman como diretor, "Frank or Francis", é uma sátira ao mundo de hollywood. O musical acompanha a interação entre um diretor de cinema e um blogger, que se diverte ao criticar o seu talento cinematográfico.



O ator Jack Black irá interpretar o blogger Francis, um "troll" da internet que faz duras críticas a filmes, que combina uma grande inteligência com uma total falta de charme e elegância. Steve Carell irá protagonizar como Frank, um diretor pretensioso que está enganando a sua mulher, enquanto Nicolas Cage interpreta The Emcee, um famoso ator de filmes comerciais, de alta qualidade, incluindo o extremamente popular "Fat Dad". Kevin Kline será Richard Waller, o irmão do diretor Jonathan Waller, que realizou "Hiroshima" o filme mais rentável de todos os tempos, bem como uma cabeça animada de nome Richard Head, que ajuda Jonathan a fazer um produto que terá o apelo o mais abrangente possível, sem qualquer integridade artística.

O filme é dirigido por Charlie Kaufman ("Sinédoque, Nova York"), que também assina o roteiro. "Frank or Francis" conta no elenco com Ben Stiller ("Zoolander"), Nicolas Cage ("Motoqueiro Fantasma"), Kevin Kline ("Conspiração Americana"), Jack Black ("As Viagens de Gulliver") e Steve Carell ("Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo"), Kate Winslet ("Contágio"), Catherine Keener ("Paz, Amor e Muito Mais"), Elizabeth Banks ("Jogos Vorazes"), Paul Reubens ("Pee Wee Herman") e Jacki Weaver ("Reino Animal").

"Frank or Francis" ainda não tem uma data de estreia definida.

Kellan Lutz será o protagonista de "Tarzan 3D" da Constantin Film.

Kellan Lutz ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1") e Spencer Locke ("Resident Evil 4 - Recomeço") serão os protagonitas de "Tarzan 3D", uma nova adaptação para os cinemas do clássico livro de Edgar Rice Burroughs. Lutz será Tarzan e Spencer irá interpretar Jane Porter.


O filme tem na direção Reinhard Klooss e Holger Tappe (dupla de "Konferenz der Tiere"), com roteiro de Klooss, Yoni Brenner e Jessica Postigo. "Tarzan 3D" será filmado com recurso de captura de movimento. "Tarzan 3D" da Constantin Film "atualiza" vários elementos da clássica história de Edgar Rice Burroughs. Na trama os pais de Tarzan, são aventureiros bilionários que morrem num acidente na selva africana. O vilão do filme é o CEO da Greystoke Energies, que assumiu o controle da companhia após a morte dos pais de Tarzan.

Segue a primeira versão da sinopse de "Tarzan 3D": Depois de perder os pais num acidente, John Greystoke Jr. é deixado à sua própria sorte numa selva da África. O garoto de três anos de idade acaba fazendo parte de uma tribo de gorilas e torna-se Tarzan. Com a morte do líder da tribo, o jovem Tarzan é perseguido e expulso por Tublat, o novo chefe. Enquanto, Clayton, um ambicioso executivo da Greystoke Energies, tem planos de exploração que ameaçam o ecossistema africano. Jane procura ajuda junto do rei da selva impedir os planos de Clayton. Tarzan precisa enfrentar o mundo humano e animal, com inteligência para enfrentar Clayton e Tublat, e salvar a mulher que ama.

"Tarzan 3D" ainda não tem um cronograma de produção definido pela Constantin Film.

A Warner Bros decide adiar a estreia de "The Seventh Son".

A Warner Bros decidiu alterar a data de estreia de "The Seventh Son", a adaptação cinematográfica do primeiro volume da série literária "The Wardstone Chronicles", de Joseph Delaney. O filme iria estrear no dia 15 de Fevereiro de 2013, mas a Warner Bros decidiu adiar a estreia para o dia 18 de Outubro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.


Na trama, um mal está prestes a ser desencadeado e irá retornar, mais uma vez, uma guerra mágica entre as forças do sobrenatural e da humanidade. Master Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que havia aprisionado, séculos antes, uma poderosa e malévola bruxa, Mother Malkin (Julianne Moore). Mas agora ela escapou e quer vingança. Convocando seus seguidores de todas as encarnações, Mother Malkin está se preparando para espalhar sua terrível ira em um mundo desprevenido. Só existe uma coisa entre ela e seu plano: Master Gregory.

Gregory deverá enfrentar o mal que sempre temeu que um dia pudesse voltar. Agora ele precisa treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para combater uma magia negra muito poderosa e diferente de qualquer outra. A única esperança da humanidade está no sétimo filho de um sétimo filho.

O filme é dirigido por Sergei Bodrov ("A Yakuza's Daughter Never Cries"), com roteiro assinado pelo dupla Matt Greenberg e Chuck Leavitt. "The Seventh Son" conta no elenco com Jeff Bridges ("Bravura Indômita"), Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”), Julianne Moore ("Amor a Toda Prova"), Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Kit Harington (da série "Game of Thrones"), Antje Traue ("Superman - O Homem de Aço") e Olivia Williams ("O Escritor Fantasma").

As filmagens de “Seventh Son” encontram-se a decorrer em Vancouver, British Columbia, no Canadá.