Assista ao primeiro trailer de "Call Of Duty: Black Ops 2".

O jogo deverá se passar num futuro próximo, em uma hipotética "Guerra Fria" durante o século XXI. Segue o restante da sinopse: "Levando aos limites do que os fãs estão esperando da franquia recordista em vendas, "Call of Duty: Black Ops II" envia os jogadores a um futuro próximo, uma Guerra Fria durante o século XXI, aonde a tecnologia e as armas convergem criando uma nova geração de combate."




"Hitman Absolution" ganha video chamado "The Art of the Kill".

Confira o novo video de "Hitman Absolution" liberado pela Square Enix juntamente com a IO Interactive, o trailer chamado de "The Art of the Kill", mostra as habilidades de assassino do Agente 47.



Em "Hitman Absolution", o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar.



Assista ao video dublado da classe Arcanista de Diablo 3.

Foi liberado hoje o video da classe Arcanista, dublado em português. Assista logo abaixo.

Os arcanistas. Praticantes brilhantes das artes arcanas que corajosamente manipulam as energias do fogo, gelo, raio e até o próprio tempo em seus propósitos enigmáticos. Cobertos por amuletos antigos, runas e envoltos em mantos esvoaçantes que permitem os movimentos que evocam suas magias, os arcanistas funcionam como uma tempestade de poderes letais que pode causar destruição tanto de perto quanto de longe. Nunca é seguro se aproximar de um arcanista enfurecido.



Boatos em Caldeum falam de eventos em volta de uma certa estudante das artes místicas – uma promissora, até mesmo brilhante, pupila cuja ambição levou a um caminho de violência e caos pelas respeitadas escolas da cidade. A jovem mulher foi treinada por alguns dos mais habilidosos mágicos do mundo, mas em vez de seguir os conselhos deles, escolheu ser uma rebelde em constante busca de conhecimento, sem se importar em quebrar regras ou restrições.


Tal comportamento resultou em repreensões, mas nada pareceu alterar o curso dos eventos. No fim, ela abriu caminho até os Antigos Repositórios e foi confrontada pelo grande mago Vizjerei, Valthek. O encontro foi violento e causou grandes danos ao prédio, destruição de artefatos únicos e a humilhação de um honorável mágico. A estudante rebelde, que se batizou de arcanista, desapareceu nas sombras e é considerada uma fugitiva.

As ações de uma única alma podem ter consequências profundas, sejam elas planejadas ou não.

Como acontece com boatos, eles ficaram cada vez maiores e mais fantásticos a cada versão. Fontes dentro do Santuário Yshari, em Caldeum, comentam sobre um movimento secreto formado por estudantes que se inspiraram em tais histórias. Os jovens rebeldes adotaram o termo “arcanista” como símbolo de honra. Eles se encontram em segredo, sem organização definida ou um líder – só um bando de neófitos maravilhados pelas possibilidades de poder e conhecimento.

Os mais antigos nas artes mágicas e arcanas de Caldeum ficam cada vez mais preocupados com essa nova tendência. Eles acreditam que os poderes divinos e de conjuração só podem ser manipulados por aqueles que provaram seu valor e bom juízo, para dedicá-los ao bem da humanidade. Estudiosos aperfeiçoaram suas habilidades durante séculos através de métodos que requerem paciência, perseverança e inteligência. Os mais velhos temem que os jovens zombem de lições do passado e que corram quando deveriam caminhar. Os experientes temem que a ambição movida a poder arcano pode colocar Santuário em perigo.

Astrônomos trouxeram notícias preocupantes a Caldeum: um sinal maligno deixou sua marca no céu da noite enquanto todos os olhares se viraram para a pacata região de Khanduras. Agora o mistério e a possibilidade de adquirir mais poder e sabedora serão tentadoras demais para não envolverem os arcanistas.

HBO confirma a primeira temporada da série "True Detectives".

O canal HBO confirmou a primeira temporada de oito episódios da série "True Detectives", protagonizada por Matthew McConaughey ("O Poder e a Lei") e Woody Harrelson ("Jogos Vorazes"). A série é um drama policial escrito por Nic Pizzolatto, e dirigida por Cary Fukunaga ("Jane Eyre").

A trama de "True Detectives" acompanha dois detetives, Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) cujas vidas colidem e entrelaçam-se durante a busca que fazem a um serial killer no estado da Louisiana. Ao longo de dezassete anos, Cohle e Hart procuraram o assassino em série, mas sem sucesso. Em 2012, quando o caso é reaberto, os dois terão de unir forças para finalmente resolve esse caso.

A série deverá ter temporadas adicionais, mas com novos personagens e uma nova história a cada temporada. "True Detectives" é a primeira colaboração numa série de televisão entre McConaughey e Harrelson, que são grandes amigos na vida real e já trabalharam juntos em filmes como "Edtv" e "Surfer, Dude".



Emma Watson é uma das participações especiais de "The End of the World".


Seth Rogen e Evan Goldberg conseguiram três convidados especiais famosos para participar de "The End of the World". Segundo informações do The Hollywood Reporter, a dupla irá contar com as participações de Emma Watson ("My Week With Marilyn"), Jason Segel ("Os Marretas") e David Krumholtz ("Freaks and Geeks"). O trio irá interpretar uma versão ficcionalizada dos próprios.


O enredo de "The Apocalypse" é inspirado no curta-metragem "Jay and Seth vs. the Apocalypse", criada por Seth Rogen e Evan Goldberg. O enredo acompanha um grupo de amigos, que estão presos no interior de uma casa, enquanto lá fora decorre o Apocalipse. Estes pensavam que tinham sobrevivido ao pior, até perceberem que não conseguem estar juntos uns com os outros, muito menos presos no interior de uma casa.

O filme será realizado por Seth Rogen e Evan Goldberg, com roteiro dos próprios e Jason Stone. "The Apocalypse" conta no elenco com Seth Rogen ("O Besouro Verde"), Jay Baruchel ("Cosmopolis"), Jonah Hill ("Anjos da Lei"), James Franco ("Planeta dos Macacos: A Origem"), Danny McBride ("Sua Alteza?"), Craig Robinson ("A Ressaca").

A Columbia Pictures definiu a data de estreia de "The Apocalypse", para o dia 14 de Junho de 2013, data onde irá enfrentar a forte concorrência de "Superman - O Homem de Aço".

A animação "Dorothy of Oz" ganha reforço no elenco de vozes.


Bernadette Peters assinou contrato com a Summertime Entertainment para integrar o elenco de vozes da animação "Dorothy of Oz". Peters irá emprestar sua voz a Glinda, a terrível feiticeira que irá tentar garantir que Dorothy deseje regressar para o Kansas.

Na trama de "Dorothy of Oz", o reino de Oz está em perigo e necessita da ajuda de Dorothy. Com a ajuda de Glinda, Dorothy regressa a Oz ao lado do seu fiel companheiro Toto. A dupla logo ganha a companhia de velhos amigos, tais como o Espantalho, o Homem de Lata, e o Leão, bem como um conjunto de novos personagens que juntam-se a Dorothy na perigosa jornada para impedir que Jester utilize o poder da Bruxa do Oeste para transformar todos os habitantes de Oz em fantoches. Ao longo da jornada, Dorothy encontra um labirinto traiçoeiro, uma caverna cheia de dragões famintos, e muito mais.



O filme tem direção de Dan St. Pierre ("O Pequeno Herói"), com o roteiro sendo escrito por Randi Barnes, Adam Balsam e Barry Glasser. "Dorothy of Oz" conta no elenco de vozes com Lea Michele (da série "Glee"), Martin Short (da série "Damages"), James Belushi ("Noite de Ano Novo"), Dan Aykroyd ("Eu os Declaro Marido e... Larry"), Kelsey Grammer ("X-Men 3 - O Confronto Final") , Megan Hilty (da série "Smash"), Hugh Dancy ("Nosso Irmão Sem Noção"), Oliver Platt ("X-Men: Primeira Classe"), Patrick Stewart ("X-Men 3 - O Confronto Final"), Bernadette Peters (da série "Ugly Betty").

Veja imagens e informações de "Call of Duty - Black Ops II".

Vazaram imagens de divulgação de "Call of Duty - Black Ops II", e também a arte das capas das versões para Xbox 360 e Playstation 3.


Alem das imagens, o site oficial britânico da sequência de "Black Ops" teve seu acesso liberado antes da hora. Nele havia a confirmação da data de lançamento para 13 de novembro deste ano - além de outras informações.

O jogo deverá se passar num futuro próximo, em uma hipotética "Guerra Fria" durante o século XXI. Segue o restante da sinopse:

"Levando aos limites do que os fãs estão esperando da franquia recordista em vendas, "Call of Duty: Black Ops II" envia os jogadores a um futuro próximo, uma Guerra Fria durante o século XXI, aonde a tecnologia e as armas convergem criando uma nova geração de combate."







Assista ao video de Metal Gear Solid HD Collection Edition para PS Vita.

Assista abaixo o video para apresentar a versão para PS Vita de Metal Gear Solid HD Collection Edition da Konami. Essa coleção inclui os jogos, Metal Gear Solid 2 - Sons Of Liberty, Metal Gear Solid 3 - Snake Eater, ambos lançados para o Playstation 2 e Metal Gear Solid - Peace Walker lançado originalmente para PSP.



Michael Nyqvist entra para o elenco da adaptação "The Seagull".


A Variety informou que Michael Nyqvist ("Missão: Impossível - Protocolo Fantasma") assinou contrato para fazer parte do elenco principal da adaptação cinematográfica de "The Seagull". Nyqvist irá interpretar Johan, o caseiro de uma propriedade.



A história de "The Seagull" é baseada na peça homónima de Anton Chekov. A trama de "The Seagull" acontece na zona rural de New England, um local em que desejos imprudentes despontam durante a semana do Memorial Day, quando uma família confronta a volátil e frágil natureza do amor.

O filme tem na direção Christian Camargo (da serie "Dexter"), que também escreveu o roteiro, e conta no elenco com Katie Holmes ("Não Tenha Medo do Escuro"), William Hurt ("A Hospedeira"), Allison Janney ("As Mil Palavras"), Russell Means ("Desbravadores"), Jean Reno ("Assalto ao Carro Blindado"), Mark Rylance ("Anônimo").

As filmagens de "The Seagull" devem acontecer no início do segundo semestre.

Assista o terceiro trailer de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.



"Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge" é realizado por Christopher Nolan, através do argumento da autoria de David Goyer e Jonathan Nolan. No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Josh Pence, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King estão no elenco.


"Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia no dia 20 de Julho de 2012, nas salas de cinema norte-americanas. No Brasil, a estreia é no dia 27 de Julho de 2012.