A Fox Animation adquiriu os direitos de "The Hero's Guide to Saving Your Kingdom".


A Fox Animation adquiriu os direitos da adaptação aos cinemas de "The Hero's Guide to Saving Your Kingdom", o livro é escrito por Christopher Healy e ilustrado por Todd Harris. O livro será lançado amanhã nos Estados Unidos da América e conta com a seguinte sinopse:


Príncipe Liam. Príncipe Frederic. Príncipe Duncan. Príncipe Gustav. Nunca ouviu falar deles? Estes são os príncipes que salvaram a Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve, e Rapunzel, respectivamente, e que graças aos contadores de histórias apenas os conhecemos como Príncipe Encantado. Mas tudo isto está prestes a mudar. Rejeitados pelas suas princesas e colocados para fora dos seus castelos, Liam, Frederic, Duncan, e Gustav desenvolvem um plano malvado que irá ameaçar seus reinos. Como o plano não sai exatamente como planejado, eles terão que juntar forças, para superar as suas dificuldades, na luta contra trolls, bandidos, dragões, bruxas e outros personagens aterrorizantes, que vão levar os "príncipes encantados" a serem os heróis que nunca pensaram ser.

O filme será produzido por Peter Chernin e Dylan Clark (dupla de "Planeta dos Macacos: A Origem").


Assista Charlie Sheen apresentando o set de "Anger Management".

O canal FX disponibilizou um novo vídeo para a divulgação da série "Anger Management", protagonizada pelo eterno irreverente Charlie Sheen. O vídeo promocional é apresentado por Charlie Sheen que acompanha os espectadores numa visita ao set de filmagens de "Anger Management".



Na série Charlie Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol com grandes dificuldades em manter o controle, que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com um problema semelhante.

A série "Anger Management" foi desenvolvida por Bruce Helford e conta no elenco com Charlie Sheen ("Dois Homens e Meio"), Selma Blair ("Hellboy") e Shawnee Smith ("Jogos Mortais"), Daniela Bobadilla (da série "Awake").

A FX encomendou até agora 10 episódios, certamente para testar a audiência da série liderada por Bruce Helford ("George Lopez"). O primeiro episódio de "Anger Management" estreia no dia 28 de Junho de 2012.

Confira o video da classe Wizard (Arcanista) de Diablo 3.

A Blizzard liberou o video com apresentação da classe Wizard (Arcanista) de Diablo 3.

Diablo 3 é a continuação da franquia de sucesso da Blizzard Entertainment. O lançamento ocorre dia 15 de maio, jogadores de todo o mundo poderão retornar à Tristram para descobrir os segredos sombrios da estrela caída e dar início à missão de salvar Santuário da invasão demoníaca iminente.







Novo teaser trailer de "Metal Gear Rising: Revengeance".

A Konami liberou um novo teaser trailer de "Metal Gear Rising: Revengeance", chamado "Arm". "Metal Gear Rising: Revengeance" é um jogo que está em desenvolvimento por parte da Platinum Games e produzido pela Kojima Productions e será lançado para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.


O jogo foi originalmente anunciado e desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.


Em dezembro de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

"Fable Heroes" da Lionhead Studios em video.

Assista aos videos de "Fable Heroes" da Lionhead Studios, esta é uma nova interpretação da série Fable, na qual até quatro jogadores jogam unidos ou competindo entre si nesta aventura de combate e ação.


Trabalhem juntos como os heróis de Albion para derrotar inimigos conhecidos ou novos, enquanto coletam o máximo possível de moedas de ouro para desbloquear atualizações, personagens e itens.




Assista ao modo multiplayer de "God of War: Ascension".

A série "God of War" receberá modos multijogador no próximo jogo "God of War: Ascension". Confira o video logo abaixo. O modo online e offline contará lutas até oito jogadores, onde podemos ter armas para desbloquear, avatares personalizáveis e armaduras.


 O estúdio também disse que o modo campanha, é menor que nos anteriores, mas que podemos contar com os puzzles, mini-jogos e cenários variados. O estúdio Santa Monica disse que o modo história não foi prejudicado pelo modo multijogador, nem o contrário.


Sebastian Roché entra para o elenco de "Wer".

O The Playlist revelou que Sebastian Roché (da série "Supernatural") assinou contrato para integrar o elenco de "Wer", o novo filme do diretor William Brent Bell ("Filha do Mal"). Roché irá interpretar um ex-militar francês que vai investigar o caso do personagem interpretado por Brian J. O´Connor ("Deu a Louca em Hollywood").


O enredo de "Wer" acompanha Kate Moore (que será interpretada por A.J. Cook de "Criminal Minds"), uma advogada de defesa que procura limpar o nome do seu cliente, Talan Gwynek (Brian J. O'Connor), que é suspeito de ter cometido vários assassinatos violentos. No entanto, Talam pode esconder alguns segredos que ninguém poderia esperar serem verdade e que podem revelar-se devastadores.

O filme tem na direção William Brent Bell ("Filha do Mal"), com roteiro assinado por Bell e Matthew Peterman, e conta no elenco com Brian J. O'Connor ("Deu a Louca em Hollywood"), A.J. Cook (da série "Criminal Minds"), Simon Quarterman ("Filha do Mal"), Vik Sahay (da série "Chuck"), Stephanie Lemelin ("Plano de Fuga "), Brian Johnson ("O Último Mestre do Ar") e Sebastian Roché (da série "Supernatural").

As filmagens irão começar em breve na Roménia.

Nick Nolte irá protagonizar "Bitterroot" de Chris Milk.

Segundo informou a Variety, o ator Nick Nolte ("Guerreiro") irá protagonizar "Bitterroot" o filme de estreia de Chris Milk - diretor de videoclips.



O roteiro que, originalmente era chamado "Big Hole" - e não de "Black Hole", como alguns sites têm noticiado, foi escrito por Michael Gilio e incluído na Black List de 2008 (lista subjectiva, mas altamente respeitada, com os melhores roteiros ainda não filmados, e que não foram adquiridos por nenhum estúdio). "Bitterroot" conta a história de um rancheiro idoso do Montana que vê suas economias que acumulou ao longo da sua vida serem roubadas por um esquema fraudulento efetuado por telefone. Sem que ninguém se responsabilize pelo que aconteceu, sua única alternativa é pegar o seu cavalo, carregar suas armas e dirigir-se a cidade próxima (chamada Biterroot) para pegar o seu dinheiro de volta.

Lembre-se que o último trabalho de Chris Milk foi engraçado vídeoclip interativo do Arcade Fire, da música "We Used to Wait".

Jamie Blackley fora do elenco de "300: Battle of Artemisia".

O ator Jamie Blackley ("London Boulevard" e "Branca de Neve e o Caçador") está fora do elenco de "300: Battle of Artemisia". Segundo informações Blackley foi substituído pela "escolha original da produção para o papel de Calisto" e deixou de fazer parte do elenco da sequência de "300". Ainda não existe uma informação sobre quem era a escolha original que acabou ficando com o papel.



O enredo de "300: Battle of Artemisia" tem lugar 10 anos antes dos acontecimentos de "300". Segundo o produtor Mark Canton, "300: Battle of Artemisia" não é uma sequência direta de "300", nem um prelúdio, mas sim uma nova história que se passa no mesmo universo. Xerxes subiu ao poder na Pérsia no séc. V a.C., passando a ser tratado como o "rei dos reis", conseguiu reunir e liderar um gigantesco exército com o intuito de destruir, sem piedade, os gregos que mataram o seu pai. Xerxes não tem outra intenção senão tornar-se ele próprio num Deus.

O filme será dirigido por Noam Murro ("Smart People"), com roteiro escrito por Zack Snyder e Kurt Johnstad. Segundo informações do imdb o elenco de "300: Battle of Artemisia" conta com Sullivan Stapleton ("Reino Animal "), Rodrigo Santoro ("Heleno"), Eva Green ("Sombras da Noite") e Callan Mulvey ("Zero Dark Thirty").

A 20th Century Fox divulga novo trailer internacional de "Prometheus".

A 20th Century Fox divulgou um novo trailer internacional do aguardado "Prometheus", o filme que marca o regresso de Ridley Scott ao universo de "Alien".



Na trama de "Prometheus", uma equipe de cientistas e exploradores segue numa jornada que irá testar os seus limites físicos e mentais e os colocará num Mundo distante, onde estes descobrirão as respostas para as nossas questões mais profundas e para o maior mistério da vida.

O filme, além de dirigido, foi escrito por Ridley Scott, em colaboração com Damon Lindelof e Jon Spaihts, contando no elenco com Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Sean Harris, Kate Dickie, Logan Marshall-Green e Patrick Wilson.

"Prometheus" estreia no dia 8 de Junho de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. No Brasil o filme chega no dia 15 de Junho.




Atualização em "Street Fighter x Tekken" remove combos infinitos.

A equipe responsável por "Street Fighter x Tekken" detalhou no Capcom Unity uma atualização de correção para o jogo que chegará em meados de maio.


A atualização vem corrigir vários aspectos de jogabilidade e equilibrar mais as lutas, sendo que a maior novidade é a remoção dos combos infinitos com os lutadores Kazuya, Kuro, Xiaoyu e Pacman. Além disso, foi corrigido o input lag que existia na execução dos saltos e direções diagonais.

Agora que os combos infinitos foram excluídos, a competição online será muito mais justa e agradável.

Assista ao segundo trailer da série "The Newsroom" da HBO.

A HBO disponibilizou o segundo trailer da promissora série "The Newsroom" de Aaron Sorkin criador e produtor da série "The West Wing", e ganhador de um Oscar pelo roteiro de "A Rede Social".


A nova série "The Newsroom" foi criada por Aaron Sorkin, que também é produtor ao lado de Scott Rudin e Alan Poul. Com 10 episódios encomendados pela HBO para sua primeira temporada, a série é situada nos bastidores de produção de um telejornal.

Na trama Will McCallister (Jeff Daniels) é o co-âncora de um programa jornalístico que traz conteúdo político polêmico e opinativo, exibido por uma TV a cabo. Ao voltar de férias ele descobre que o outro âncora do programa foi embora, levando com ele sua equipe técnica.

Charlie Skinner (Sam Waterston, de "Lei e Ordem), o chefe de Will, então decide formar uma nova equipe de produção, escolhendo Mackenzie MacHale (Emily Mortimer), como produtora executiva. Acontece que ela é a ex-namorada de Will, uma relação que não terminou muito bem.


Entre a lista de membros da nova equipe também estão Maggie Jordan (Alison Pill), produtora; Jim Harper (John Gallagher Jr.), assistente de Mackenzie que se apaixona por Maggie; Steve (Josh Pence), um dos produtores e atual namorado de Maggie; e Sloan (Olivia Munn, de "Perfect Couples") analista econômica.

No elenco também está Thomas Sadoski, como Don, ex-produtor do programa de Will; e Dev Patel (ator de "Quem Quer Ser um Milionário?"). A personagem Mackenzie chegou a ser disputada pela atriz Marisa Tomei, que perdeu para Emily Mortimer.

"The Newsroom" tem sua premiere marcada para o dia 24 de Junho de 2012.