Assista ao video da jogabilidade de "Lollipop Chainsaw".

"Lollipop Chainsaw" é um novo jogo de ação desenvolvido pela Grasshopper Manufacture para PlayStation 3 e Xbox 360. O CEO da Grasshopper Manufacture, Suda 51 servirá como diretor criativo do jogo, e tem como artista NekoshoguN. A Grasshopper Manufacture é a empresa responsável pelo jogos como Killer7, No More Heroes, ou até o mais recente, Shadows of the Damned.


Lollipop Chainsaw traz a história de Juliet Starling, uma líder de torcida que, no dia do seu aniversário de dezoito anos, se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido na sua escola. Em vez de fugir ou se esconder, a heroína deste game decide resolver o problema com as próprias mãos. Ao menos é com elas que ela manuseia a sua motosserra elétrica, com a qual muitos mortos-vivos perderão a cabeça ao tentar fugir de seus ataques.


Contudo, é necessário não somente desmembrar as criaturas do além, mas também despistá-los e enfraquecê-los com rápidos ataques baseados em movimentos utilizados pelas cheerleaders da vida real. Assim, Juliet terá que utilizar toda a sua habilidade para escapar do apocalipse zumbi ocorrido no dia de seu aniversário, e ainda salvar estudantes e funcionários da escola perdidos em meio à confusão. Até porque, quanto mais vitimas caírem, mais zumbis se levantarão.


A revista japonesa Famitsu divulgou quais os jogos mais aguardados pelos japoneses.

A revista japonesa Famitsu revelou o resultado de uma pesquisa onde os jogadores japoneses falaram quais são os jogos mais aguardados por eles.
O Playstation Vita consegue receber apenas uma indicação dos leitores com Persona 4: the Golden. Vale lembrar que os dois primeiros jogos da lista são multi-plataforma e o Xbox 360 e PC também vão receber suas versões.

Top 10
1º - [PS3] Dragon's Dogma
2º - [PS3] Resident Evil 6
3º - [Wii] Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Online
4º - [PSV] Persona 4: The Golden
5º - [3DS] Monster Hunter 4
6º - [NDS] Pokemon Black & White 2
7º - [3DS] Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland 3D
8º - [PS3] Final Fantasy Versus XIII
9º - [3DS] Animal Crossing: Jump Out
10º - [PS3] Tokyo Jungle

Assista ao comercial para a televisão de Diablo III.

Ontem começou a ser exibido na televisão, nos Estados Unidos um comercial de divulgação para o lançamento de Diablo III.A Blizzard divulgou o video de abertura de Diablo III. 




Diablo 3 é a continuação da franquia de sucesso da Blizzard Entertainment. O lançamento ocorre dia 15 de maio, jogadores de todo o mundo poderão retornar à Tristram para descobrir os segredos sombrios da estrela caída e dar início à missão de salvar Santuário da invasão demoníaca iminente.

"Os Vingadores" faz U$ 178.4 milhões de dólares na estreia mundial.

Uma semana antes de estrear nos Estados Unidos, "Os Vingadores" fez sua estreia mundial com uma arrecadação de U$ 178.4 milhões de dólares. Em todos os locais onde fez sua estreia, "Os Vingadores" chegou ao primeiro lugar, e registrou recorde para a estreia em 12 deles.

Segundo o BoxOfficeMojo, "Os Vingadores" ficou em primeiro no Reino Unido com U$24.7 milhões de dólares. Na Austrália, o filme fez U$19.7 milhões de dólares, a segunda maior abertura de todos os tempo lá. Enquanto no México registrou U$15.9 milhões de dólares, um recorde. No Brasil "Os Vingadores fez U$11.3 milhões de dólares, em Taiwan U$7.7 milhões de dólares, nas Filipinas U$6.5 milhões de dólares, em Hong Kong U$4.6 milhões de dólares.

Na Coréia do Sul o filme chegou aos U$12.9 milhões de dólares, França U$12.7 milhões de dólares, Itália U$10.4 milhões de dólares, Espanha U$7.3 milhões de dólares, e Alemanha com U$6.7 milhões de dólares.


Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador. "Os Vingadores" da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon,  "Os Vingadores"  da Marvel é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel  "Os Vingadores" , publicada pela primeira vez em 1963.

Confira as imagens de "Sniper - Ghost Warrior 2".

A City Interactive apresentou novas imagens Sniper: Ghost Warrior 2 que utiliza a Cry Engine 3, o mesmo motor gráfico responsável pelos belos gráficos de Crysis 2 da Crytek. As imagens são durante o gameplay do jogo. O jogo vem para tentar melhorar a reputação da franquia que no primeiro jogo que apesar de apresentar bons gráficos, o gameplay era um dos jogos mais "bugados" da atualidade, e com a inteligência artificial muito pobre, e mesmo com patch de correção não melhorou muito.










"Think Like a Man" em primeiro e "Piratas Pirados!" em segundo nas bilheterias dos EUA.


"Think Like a Man" teve uma queda de 46.5% em relação a semana passada, mesmo assim ficou em primeiro com U$ 18,0 milhões de dólares. Na trama quatro amigos têm suas vidas modificadas quando suas mulheres resolvem comprar o livro "Act Like a Lady, Think Like a Man", de Steve Harvey, e passam a seguir seus conselhos. Decididos a dar o troco, eles passam a usar as informações do próprio livro para ensinar uma lição às mulheres. O longa tem direção de Tim Story, e roteiro assinado por Keith Merryman. No elenco estão Michael Ealy, Jerry Ferrara, Meagan Good, Regina Hall, Kevin Hart, Gabrielle Union, Romany Malco, Chris Brown.



A animação Stop-motion "Piratas Pirados!" ficou em segundo lugar e teve o melhor resultado em as estreias da semana com U$ 11,4 milhões. O novo longa-metragem da Aardman, estúdio de animação de "Wallace & Gromit" e "Fuga das Galinhas". Na trama o Capitão Pirata (Hugh Grant) que deseja ganhar o prêmio de pirata do ano, parte numa missão para derrotar definitivamente os seus rivais: Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek). A missão leva o Capitão e a sua tripulação até uma ilha exótica e repleta de perigos que não serão fáceis de superar. No elenco de vozes temos, Hugh Grant, Martin Freeman, Imelda Staunton, David Tennant, Jeremy Piven, Salma Hayek e Anton Yelchin. A estreia no Brasil acontece em 11 de maio.

Em terceiro lugar ficou Um Homem de Sorte ("The Lucky One") que faturou U$11,3 milhões. O filme conta a história de Logan Thibault sempre foi um homem que em tudo se pode considerar comum. No entanto a sua vida estava prestes a mudar... ao combater no Iraque, Thibault encontra a fotografia de uma mulher nas areias do deserto, e pega essa foto, pensando que alguém irá procurar. Mas ninguém aparece e, apesar de rejeitar a ideia, a fotografia passa a ser encarada como um talismã da sorte que faz com que Thibault sobreviva, sem ferimentos graves, a situações de indescritível perigo. Ao retornar aos EUA, o militar não consegue esquecer a mulher da fotografia e decide procurá-la pelo país. Mas quando a encontra, sua vida toma um rumo inesperado e o segredo que Thibault guarda pode custar-lhe tudo aquilo que ele ama. O filme é realizado por Scott Hicks ("Os Garotos Estão de Volta"), com roteiro de Will Fetters. No elenco estão, Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Joe Chrest, Courtney J. Clark.

Jogos Vorazes ("Hunger Games"), ficou com a quarta posição, faturando mais U$ 11,2 milhões, e chegando ao total de U$ 372,4 milhões. Na trama de Jogos Vorazes, Katniss (Jennifer Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show como voluntária no lugar de sua irmã, para competir num jogo de sobrevivência, cada um dos 12 distritos da história fornece dois adolescentes entre 12 e 18 anos para show. Jogos Vorazes tem direção de Gary Ross, no elenco estão Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Wes Bentley, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Lenny Kravitz e Toby Jones. Jogos Vorazes chegou aos cinemas brasileiros neste final de semana.

As laranja você pode conferir as estreias da semana.

Abaixo as bilheterias de 27 a 29 de Abril de 2012.
Pos
Título
Estúdio
Fim de Semana
Total
Custo
1
Think Like a Man
S. Gems
$18,000,000
$60,868,000
$12
2
The Pirates! Band of Misfits
Sony
$11,400,000
$11,400,000
$55
3
The Lucky One
Warner Bros
$11,325,000
$39,927,000
-
4
The Hunger Games
Lions Gate
$11,250,000
$372,455,000
$78
5
The Five-Year Engagement
Universal
$11,157,000
$11,157,000
$30
6
Safe (2012)
Lions Gate
$7,720,000
$7,720,000
-
7
The Raven
Relativity
$7,250,000
$7,250,000
$26
8
Chimpanzee
BuenaVista
$5,460,000
$19,153,000
-
9
The Three Stooges
FOX
$5,400,000
$37,141,000
$30
10
The Cabin in the Woods
Lions Gate
$4,500,000
$34,664,000
-

Assista aos videos de gameplay de "Anarchy Reigns".

Confira os videos de gameplay de "Anarchy Reigns" da Platinum Games. Mostrando Ai Rin, Fei Rin e Rin Rin.

Ai Rin






Fei Rin





Rin Rin







"The Last of Us" do Playstation 3 ganha reforço no elenco.


A bela atriz Annie Wersching fará parte do elenco de "The Last of Us" o próximo grande título exclusivo do Playstation 3. A revelação foi feita por Neil Druckmann, um dos produtores do jogo no estúdio Naughty Dog, em seu Twitter.

Annie Wersching teve uma participação na série de televisão "24 Horas, onde interpretava a agente do FBI Renee Walker, durante a sétima e oitava temporada. Não foi mencionado qual será sua personagem, nem qual a sua importância em "The Last of Us".

Annie Wersching vem assim juntar-se ao elenco já formado por Ashley Johnson e Troy Baker, estes últimos confirmados nos papéis de Ellie e Joel.



Heather Graham e Carrie-Anne Moss reforçam o elenco de "Compulsion".


O Deadline revelou que Heather Graham ("Se Beber, Não Case!"), Carrie-Anne Moss ("Terror em Silent Hill: Revelação"), Kevin Dillon (da série "Entourage") e Joe Mantegna (da série "Criminal Minds") assinaram contrato para integrar o elenco de "Compulsion". O filme será dirigido por Egidio Coccimiglio ("Imaginary Grace"), com o roteiro sendo escrito por Floyd Byars.

A trama de "Compulsion" acompanha Saffron (Moss) uma amargurada ex-atriz que na sua juventude foi uma grande estrela de cinema e Amy (Graham), uma chefe de cozinha recém-divorciada que sonha ser apresentadora de um canal de culinária e assim tornar-se uma celebridade. Ambas as personagens são "destemidas" em relação ao futuro, mas enquanto a chefe de cozinha não teme nada em sua vida, Saffron não tem medo de nada relacionado com a morte.

As filmagens de "Compulsion" estão acontecendo em Ontário no Canadá.

Heather Graham

Carrie-Anne Moss

Confira Dwayne Johnson e Bruce Willis em "G.I. Joe 2: Retaliação".


Um nova imagem de "G.I. Joe 2: Retaliação" ("G.I. Joe: Retaliation"), a aguardada sequência de "G.I. Joe - A Origem de Cobra".

Em "G.I. Joe 2: Retaliação", os membros da equipe dos G.I. Joe são acusados de traição e terão de provar a sua inocência, enquanto lutam contra as forças do grupo COBRA.

"G.I. Joe 2: Retaliação" é dirigido por Jon Chu, através do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla que escreveu "Zumbilandia"). O filme conta no elenco com Channing Tatum, Ray Park, Dwayne Johnson, Elodie Yung, RZA, DJ Cotrona, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello, Walton Goggin e Bruce Willis.

A estreia de "G.I. Joe 2: Retaliação" está marcada para o dia 29 de Junho de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos.


Veja o primeiro poster de "The Giant Mechanical Man".


Está on-line o primeiro poster da comédia romântica "The Giant Mechanical Man", protagonizada por Chris Messina e Jenna Fischer. O poster centra-se na dupla de protagonistas.



O enredo de "The Giant Mechanical Man" centra-se na história de dois personagens excluídos da sociedade, um artista de rua (Messina) incompreendido e uma funcionária do Jardim Zoológico que se apaixona por ele (Fischer). Akerman interpreta a irmã bem-intencionada de Fischer, que a empurra para um namoro com um pomposo orador motivacional (Grace). Punch interpreta a namorada do artista de rua.

A direção do filme é de Lee Kirk, que também escreveu o roteiro. "The Giant Mechanical Man" conta no elenco com Jenna Fischer ("The Office"), Topher Grace ("Homem-Aranha 3"), Malin Akerman ("Rock of Ages - O Filme"), Chris Messina ("Demônio "), Lucy Punch ("Sucker Punch - Mundo Surreal), Bob Odenkirk (da série "Breaking Bad"), e Rich Sommer (da série "Mad Men").


Como aproveitar o controle do Wii U em "Project CARS".


A Slightly Mad Studios divulgou diversos novos detalhes sobre a versão para Wii U do seu simulador de corrida, "Project CARS". Incluindo uma lista possibiliddes para essa versão, com relação ao uso do controle em forma de tablet e aproveitando as novas possibilidades e mecânicas que ele oferece aos desenvolvedores:


Tela como visor principal: Você pode transferir a imagem da sua televisão para a tela do Controle, para jogar em diversos lugares da casa.
Tela como visor secundário: Utilizar a tela do controle do Wii U como visor secundário, sendo o espelho do retrovisor, o mapa do circuito ou a telemetria.
Controle primário:  Conduzir utilizando o sensor do movimento do controle, inclinando o controle para os lados. Os botões que aparecem na tela do controle são uma réplica dos botões de um volante real de competição.
Controle secundário: Você poderá utilizar a tela do controle para tomar as decisões nos pit-stops, como escolher os tipos de pneus ou a quantidade de combustivel que seu carro recebe.
Para a câmera do controle: Personalizar seu perfil, com uma foto do jogador, e a câmera pode também permitir capturar imagens para a pose do jogador no pódio.
Menu de navegação: O controle pode interagir com os menus e chats chats privados entre membros de equipes.


A Slightly Mad Studios ainda não confirmou quais funções ela realmente vai aproveitar na versão final do jogo, tudo isso ainda é um trabalho em desenvolvimento.

O jogo deverá possuir um sistema de evolução onde você começará um categorias básicas até chegar a formúla 1, e criar sua própria equipe.

Assista ao trailer oficial de "Rayman Legends" e suas funções exclusivas no Wii U.

A Ubisoft revelou o trailer oficial na de "Rayman Legends". O vídeo mostra não só a jogabilidade dessa continuação de "Rayman Origins" e seus belos gráficos, mas também confirma que uma versão para Wii U está em desenvolvimento, e conta com funcionalidades exclusivas.


A jogabilidade permanece no mesmo estilo do anterior, como um jogo de plataformas 2D, e muita habilidade. Agora existe o multiplayer online, em que jogadores disputam minigames.

A versão para Wii U utiliza o controle do console, em formato de tablet com tela sensível ao toque, para novas funcionalidades. A primeira das novidades é que o jogador pode modificar na tela da TV, apenas tocando o cenário no controle. A segunda parece ser a utilização da tecnologia NFC de comunicação.

Rayman Legends tem uma função no estilo de "Skylanders", da Activision. Coloque um boneco em cima do controle, e leve-o para dentro do jogo.

Vamos esperar a divulgação oficial da Ubisoft, e mais novidades sobre o jogo.