Rooney Mara no lugar de Carey Mulligan no novo filme de Spike Jonze.

O novo filme do diretor Spike Jonze ("Onde Vivem os Monstros") teve uma mudança em seu elenco. A Variety informou que, Rooney Mara ("Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres") irá subsituir Carey Mulligan ("Drive") no elenco do novo projeto do prestigiado cineasta. As razões que levaram ao abandono de Mulligan devem-se ao fato da atriz não conseguir conciliar a sua agenda com a produção.



O filme é realizado por Spike Jonze ("Adaptação "), através do argumento do próprio e conta no elenco com Joaquin Phoenix ("Os Donos da Noite"), Amy Adams ("Os Muppets"), Samantha Morton ("Cosmopolis") e Rooney Mara ("Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres").

O enredo do filme é ainda praticamente desconhecido, sabe-se apenas que acompanha um homem que se apaixona pela voz feminina de um aparelho, semelhante a um iphone.

O projeto ainda não tem uma data de estreia definida.

Conheça Fortaleza Donya, no video do DLC de Battlefield 3.

Assista ao trailer do próximo pacote de expansão Battlefield 3 Close Quarters que mostra o totalmente destrutivo mapa Fortaleza Donya em detalhes. Você também pode conferir como ficou o novo modo de jogo Conquest, sendo a mistura do modo Conquest tático clássico e o jogo de ação instantânea destaque dos mapas close-quaters.



Battlefield 3: Close Quarters é um pacote de expansão temático com o combate acelerado e incansável da infantaria, os mapas são altamente competitivos. Como todos os pacotes de expansão temáticos para Battlefield 3, este também contém novas armas para o jogo, novas atribuições, e novas dog tag.

A Columbia Pictures já começou a produção de "The Smurfs 2".


A Columbia Pictures e a Sony Pictures Animation anunciaram o início da produção de "The Smurfs 2", a sequência do popular filme inspirado nos clássicos personagens. O filme será realizado por Raja Gosnell ("The Smurfs"), com roteiro de J. David Stem, David N. Weiss, Karey Kirkpatrick, Jay Scherick e David Ronn.

"The Smurfs 2" conta no elenco com Neil Patrick Harris como Patrick Winslow, Jayma Mays como Grace Winslow, Sofia Vergara como Odile, e Hank Azaria como Gargamel, Brendan Gleeson junta-se ao elenco como o padrasto de Patrick Winslow, Victor Doyle. O elenco vocal conta com os regressos de Katy Perry como Smurfette, Jonathan Winters como Papai Smurf, Alan Cumming como Arrojado, Fred Armisen como Gênio, George Lopez como Ranzinza e Anton Yelchin como Desastrado, John Oliver como Vaidoso; e as adições de Christina Ricci como Vexy e JB Smoove como Hackus.



Na trama de "The Smurfs 2": O terrível feiticeiro Gargamel consegue criar duas criaturas malignas chamadas de "Naughties", estes são seres muito semelhantes aos Smurfs e foram criados para Gargamel conseguir alcançar a essência dos Smurfs. Quando Gargamel descobre que apenas um Smurf poderá dar o que ele quer, ele decide raptar Smurfette, a portadora de um feitiço secreto capaz de transformar os "Naughties" em Smurfs. Gargamel rapta Smurfette e leva-a para Paris, um local onde é adorado por milhões de pessoas, graças às suas habilidades como feiticeiro. Cabe a Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso regressarem ao nosso Mundo e reunirem-se com Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga. Smurfette, que sempre sentiu-se deslocada dos outros Smurfs encontra algo que a liga aos "Naughties". Será que os Smurfs conseguirão convencer Smurfette que o amor que sentem por esta é verdadeiramente Azul?

"The Smurfs" estreou no dia 29 de Julho de 2011, nos Estados Unidos e arrecadou uma receita de bilheteira mundial de U$ 563,0 milhões de dólares, valores que superam o orçamento de U$ 110,0 milhões de dólares.

"The Smurfs 2" estreia no dia 31 de Julho de 2013, nas salas de cinema dos E.U.A.

Christie e Bayman lutando no video de "Dead or Alive 5"

A Tecmo Koei acaba de lançar mais um trailer de "Dead or Alive 5", sequência da tradicional franquia luta. As cenas mostram Christie e Bayman, dois dos combatentes do jogo, numa luta disputada. Enquanto isso, elementos do cenário explodem e são deformados ao fundo.


"Dead or Alive 5" chega em  setembro para Xbox 360 e Playstation 3.


Assista ao trailer de "Reset", jogo exclusivo para os PCs.

Foi anunciado mais um jogo exclusivo para PC que terá gráficos que prometem rivalizar com os de Crysis 3 para PC.

O jogo ainda está em desenvolvimento, e nenhuma sinopse oficial foi divulgada, por isso ainda não se sabe muito sobre o jogo, o seu nome é Reset até o momento, e alguns rumores dizem que se trata de um jogo de combate entre Matches, outros acham que é um jogo de tiro single player.



Segundo a Theory interactive que está desenvolvendo o jogo, este trailer é todo feito com gráficos in-game, ou seja, você jogará o game no PC com esta mesma qualidade do trailer.

Veja o fantástico trailer do game que deve sair para PC exclusivamente no final de 2012.

Todos os Direitos Reservados - 2011-2012  Theory interactive Ltd.

Assista Chloë Moretz no trailer para maiores de "Hick".

A Phase 4 Films disponibilizou on-line o primeiro trailer da adaptação cinematográfica da obra literária "Hick".


Uma menina chamada Luli de treze anos de idade (Chloë Moretz) do Nebraska tem certeza de que seu destino é uma vida mais glamurosa. Um dia sua mãe foge de casa e seu a deixa sozinha, ela decide fugir da sua pequena cidade para tentar a sua sorte em Las Vegas. Então ela faz as malas, incluindo seu mais novo presente de aniversário, uma arma Smith & Wesson. A sua viagem até à Cidade do Pecado será tudo menos calma porque pelo caminho encontra assassinos, golpistas, viciados em drogas e maníacos que ameaçam a sua segurança.

Hick tem direção de Derick Martini, e roteiro assinado por Andrea Portes. No elenco estão Chloë Grace Moretz, Blake Lively, Eddie Redmayne, Alec Baldwin, Juliette Lewis, Rory Culkin, Ray McKinnon, Anson Mount.




Columbia Pictures divulga trailer da comédia "Hope Springs".

A Columbia Pictures lançou on-line o primeiro trailer e poster de "Hope Springs", uma comédia romântica protagonizada por Meryl Streep e Tommy Lee Jones. O filme é realizado por David Frankel ("The Big Year"), através do argumento de Vanessa Taylor, e conta no elenco com Meryl Streep, Tommy Lee Jones, Steve Carell, entre outros.


Sinopse: Vários anos de casamento e uma rotina indesejável fizeram Maeve (Streep) desejar apimentar a relação com o marido (Jones) e assim voltar a conectar-se com este. Quando Maeve houve que um famoso guru em relacionamentos (Carell) encontra-se na cidade de Great Hope Springs, logo decide persuadir o seu céptico marido a viajar para uma intensa semana de terapia para casais. Chegar até Great Hope Springs foi o primeiro grande desafio do casal, mas a verdadeira aventura apenas começa quando chega a fase de aprender novos movimentos e redescobrir a velha chama que levou a apaixonarem-se.

"Hope Springs" estreia no dia 10 de Agosto de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.



Veja o trailer da produção espanhola "Fin" de Jorge Torregrossa.

"Fin" é uma produção espanhola dirigida por Jorge Torregrossa, e com roteiro assinado por Jorge Guerricaechevarría e Sergio G. Sanchez (roteirista de "O Orfanato" e do ainda inédito "O Impossível").



Na trama, um grupo de amigos se reúne para um final de semana em uma cabana nas montanhas. Apesar dos anos distantes, nada parece ter mudado na amizade. Porém, por trás das risadas e histórias, um episódio do passado continua a os assombrar. Um estranho e repentino incidente altera os planos do grupo, deixando os amigos presos e sem qualquer comunicação com o mundo. Na sua busca por ajuda, o grupo começa a se desintegrar, ao mesmo tempo em que uma nova ordem natural se revela.

No elenco temos, Maribel Verdú, Daniel Grao, Clara Lago, Andrés Valencoso, Blanca Romero, Antonio Garrido, Carmen Ruiz, Miquel Fernández.

O filme estreia em 31 de agosto na Espanha.

Assista a nova featurette de "Prometheus" de Ridley Scott.

A 20th Century Fox disponibilizou on-line uma nova featurette do muito aguardado "Prometheus", o filme que marca o regresso de Ridley Scott ao universo de "Alien". A featurette apresenta alguns trechos das filmagens, intercalados com breves depoimentos dos envolvidos.

Sinopse oficial: "O visionário cineasta Ridley Scott retorna ao gênero que ajudou a definir, criando um original épico de ficção científica original, que decorre nos cantos mais perigosos do Universo. O filme leva uma equipe de cientistas e exploradores a uma jornada que irá testar os seus limites físicos e mentais e os colocará num Mundo distante, onde estes descobrirão as respostas para as nossas questões mais profundas e para o maior mistério da vida.



O filme, além de dirigido, foi escrito por Scott, em colaboração com Damon Lindelof e Jon Spaihts, contando no elenco com Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Sean Harris, Kate Dickie, Logan Marshall-Green e Patrick Wilson.

"Prometheus" estreia no dia 8 de Junho de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Confira o teaser trailer de "Red Hook Summer" do cineasta Spike Lee.

Confira o primeiro teaser trailer de "Red Hook Summer" do cineasta Spike Lee.

O enredo de "Red Hook Summer" centra-se em Flik, um jovem rapaz que é obrigado pela sua mãe a passar o Verão num projeto habitacional no Brooklyn. Neste local, o rapaz tem a oportunidade de conviver pela primeira vez com o avô (Clark Peters), um padre severo com quem nunca conviveu, que pretende converter o rapaz aos caminhos de Deus.


Enquanto os dias quentes de Verão diminuem e as manhãs de Domingo brilham com os sermões, as coisas acabam sendo tudo menos chatas, à medida que o conflito dos personagens aumenta.

O filme é dirigido por Spike Lee ("Milagre em Sta. Anna"), com roteiro dele próprio em colaboração com James McBride.

Primeiras imagens do faroeste "Django Unchained" de Quentin Tarantino.

Confira as primeiras imagens oficiais de "Django Unchained" liberadas pela Weinstein Company, do novo filme de Quentin Tarantino ("Bastardos Inglórios").

O roteiro de "Django Unchained" é focado em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de algumas pessoas de carácter duvidoso por dinheiro, ele vai em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie (Leonardo  DiCaprio. Candie é o proprietário de muitas terras, e dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objetos sexuais e os escravos são obrigados a lutar entre si.

O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, como de costume. "Django Unchained" conta no elenco com Leonardo DiCaprio ("A Origem"), Jamie Foxx ("Idas e Vindas do Amor"), Christoph Waltz ("Água Para Elefantes"), Samuel L. Jackson ("Os Vingadores"), Gerald McRaney ("Esquadrão Classe A"), M.C. Gainey (da série "Lost") e ainda Don Johnson, Tom Savini, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo, Todd Allen, Rex Linn, Sacha Baron Cohen, Michael Kenneth Williams, Danièle Wats e Evan Parke.

"Django Unchained" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nas salas de cinema Norte-Americanas.



Ryan Murphy fala sobre a segunda temporada de "American Horror Story".

Foram divulgados novos detalhes sobre a segunda temporada da série do canal FX "American Horror Story". Lembre-se que já havia sido divulgado que Jessica Lange, Zachary Quinto, Evan Peters, Lily Rabe e Sarah Paulson, do elenco da primeira temporada, iriam retornar, mas para interpretar personagens completamente diferentes nesta segunda temporada. Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, já tinha sido confirmado no elenco. E que a série iria se passar numa "instituição de terror", da costa leste dos Estados Unidos.



Ryan Murphy, um dos criadores da série, deu novas notícias sobre "American Horror Story", num painel organizado para divulgar o programa. Começando pelo enredo: "A Segunda Temporada vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange."

Murphy ainda ressaltou o fato que as duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra "Será um novo mundo completamente diferente e sem qualquer ligação com o da primeira temporada. Não será mencionada a primeira temporada. A segunda temporada acontece em outro periodo de tempo."

Sobre o elenco da série, ele disse: "A ideia é trabalhar com atores que goste e com quem esta ansioso para trabalhar. Na segunda temporada, além dos já anunciados, ainda haverão vários outros nomes, que também irão participar, mas que irão interpretar o oposto do que representaram na primeira temporada."

Ryan Murphy ainda falou sobre Adam Levine: "Ele é um tipo sexy, por isso terá um tipo sexy, mas um tipo diferente daquilo que vocês estão esperando. Eu disse como era o personagem e ele ouviu, de boca aberta, e só disse "Estou dentro". A segunda temporada é divertida, sexy e barroca. Tem muita carne; é, realmente, cru. Ele está com uma moça e interpretam "Os Amantes" (The Lovers)."

Além de tudo isso a atriz Francesa Lizzie Brocheré ("Chacun sa nuit") irá interpretar a antagonista de Jessica Lange.

Assista ao trailer de "Starhawk", exclusivo do Playstation 3.

Sony anunciou hoje "Starhawk", uma continuação espiritual de "Warhawk" que fez um certo sucesso de 2007. A primeira grande diferença entre "Warhawk" e do novo "Starhawk" é a presença de um modo história para um jogador. Coisa que não existia no primeiro jogo.



A idéia da LightBox Interactive, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, é criar um novo universo que se passa nas profundezas do espaço em um futuro distante onde duas facções, uma é a colônia de humanos conhecidos como Rifters e a outra um grupo conhecido como Outcast, um grupo de humanos que sofreram mutações após serem expostos a uma fonte de energia chamada de Rift. Você assume o papel de Emmett Graves e deverá enfrentar um misterioso grupo de guerreiros Outcasts foras-da-lei. E durante o conflito você acaba descobrindo que sua família está muito mais envolvida nessa guerra do que você imaginava.

Na mesma linha de "Warhawk", o novo jogo conta com uma grande quantidade de armas e veículos que funcionando tanto em terra quanto no ar. O foco continua sendo no multiplayer. "Starhawk" contará com sistema de comunidade online que deixará os jogadores conectados o tempo inteiro. Além de torneios e rankings online, suporte a clãs e vários modos de batalha.

"Starhawk" é um jogo de tiro em terceira pessoa exclusivo para o PlayStation 3, e tem previsão de lançamento para o final de 2012.


Konami divulga teaser trailer de "Metal Gear Rising: Revengeance"

A Konami liberou um novo teaser de "Metal Gear Rising: Revengeance", o teaser não apresenta nenhuma cena de gameplay. "Metal Gear Rising: Revengeance" é um jogo que está em desenvolvimento por parte da Platinum Games e produzido pela Kojima Productions e será lançado para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.



O jogo foi originalmente anunciado e desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Em dezembro de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".



Primeira imagem de "A Vida de Pi", do cineasta Ang Lee.

O CriterionCast divulgou a primeira imagem da adaptação cinematográfica do livro "A Vida de Pi" ("Life of Pi"), dirigida pelo cineasta por Ang Lee ("O Tigre e o Dragão"). A imagem mostra o protagonista (interpretado por Suraj Sharma) e o célebre Tigre de Bengala chamado Richard Parker.

"A Vida de Pi" tem Ang Lee na direção, e roteiro escrito por David Magee ("Em Busca da Terra do Nunca"), e conta no elenco com o estreante Suraj Sharma, Gerard Depardieu ("Asterix nos Jogos Olímpicos"), Adi Hussain ("Ishqiya"), Irrfan Khan ("O Espetacular Homem-Aranha"), Tabu ("Pandurangadu"), Tobey Maguire ("Entre Irmãos ").



Na trama do livro Filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na Índia, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi tem 16 anos, a família viaja para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoo. Porém, o navio afunda e Pi fica na imensidão do Pacífico, a bordo de um salva-vidas, acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala.

"A Vida de Pi" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas norte-americanos. E no dia 14 de Dezembro de 2012 no Brasil.

Robert Rodriguez trabalhando no remake da animação "Fire and Ice".

Robert Rodriguez prepara-se para ter um ano muito agitado. O cineasta está prestes a começar as filmagens de "Machete Kills" e logo após irá começar as filmagens de "Sin City: A Dame to Kill For". Mas ainda não está satisfeito em ter dois trabalhos para dirigir num curto espaço de tempo, o cineasta acaba de anunciar mais um projeto: uma adaptação do filme de animação "Fire and Ice" de Frank Frazetta e Ralph Bakshi.

 
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Rodriguez disse que o argumento da adaptação de "Fire and Ice" encontra-se 70% finalizado e deverá ficar completo assim que finalizar "Sin City 2": “Penso que o tempo será perfeito e teremos o argumento finalizado no próximo mês. Assim, podemos começar a pré-produção - quer dizer, na verdade já começámos a pré-produção, porque temos feito várias pré-visualizações. É o próximo trabalho que farei, assim que terminar Sin City.”

"Fire and Ice" é uma animação dirigida por Ralph Bakshi e Frank Frazetta. Na trama da, do seu forte em Ice Peak, o malvado Nekron usa seus poderes e obriga a humanidade a abrigar-se em Fire Keep, um reino governado por um rei generoso. Quando a filha do Rei Jarol, a bela Teegra, é raptada pelos homens de Nekron, o jovem guerreiro Larn decide aliar-se ao lendário Dark Wolf para salvar a princesa e salvar o Reino.

Duas imagens de "Anna Karenina" são divulgadas pela Focus Features.

A Focus Features lançou duas novas imagens da adaptação cinematográfica de "Anna Karenina", dirigida por Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"). As imagens são dos personagens de Keira Knightley e Aaron Johnson.

O enredo de "Anna Karenina" é inspirado na clássica obra de Leo Tolstoy. O livro foi publicado originalmente entre 1873 e 1877, sendo uma obra que se mantém relevante ainda nos dias de hoje. A história desenrola-se na década de 80, do século XIX, indo acompanhar a aristocrata Anna Karenina, que aparentemente tem tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio existencial termina quando esta conhece o Conde Vronski, e se apaixona pelo mesmo, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos.

A obra de Tolstoy já foi adaptada por várias vezes ao cinema, apesar da versão mais conhecida ser interpretada por Greta Garbo, que deu vida à personagem literária em 1927 (filme mudo) e 1935. Posteriormente, Vivian Leigh interpretou a trágica personagem em 1948, e Sophie Marceau em 1997.

O filme tem a direção de Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"), com roteiro Tom Stoppard (vencedor de um Oscar como argumentista de "Shakespeare Apaixonado"). "Anna Karenina" conta no elenco com Keira Knightley ("Um Método Perigoso"), Jude Law ("Sherlock Holmes"), Aaron Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Matthew Macfayden ("Os Três Mosqueteiros "), Ruth Wilson ("O Cavaleiro Solitário"), Olivia Williams ("Hanna") e Domhall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

"Anna Karenina" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.



Veja algumas fotos de "Low Life", novo filme de James Gray.

O jornal francês Liberation publicou um artigo sobre os filmes de James Gray (intitulado "Gray Anatomy"), neste artigo constam algumas imagens inéditas de "Low Life", o próximo filme do cineasta a chegar às salas de cinema. Nas imagens, o grande destaque vai para Joaquin Phoenix, Marion Cotillard e Jeremy Renner.

O enredo de "Low Life" acompanha a história de uma imigrante (Cotillard) que sofre bastante após chegar da Polónia. Forçada a prostituir-se para ter dinheiro para manter viva sua irmã doente, a personagem de Cotillard acaba conhecendo o personagem de Phoenix, um sacana charmoso.

O filme é dirigido e tem roteiro assinado por James Gray ("Os Donos da Noite"). "Low Life" conta no elenco com Marion Cotillard ("A Origem"), Joaquin Phoenix ("Gladiador"), Jeremy Renner ("Os Vingadores").

"Low Life" ainda não tem uma data de estreia definida.


Eric Bana deixa o elenco do longa "Elvis & Nixon".

O ator Eric Bana revelou que já não vai mais interpretar Elvis Presley no longa "Elvis & Nixon". Durante uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, no Tribeca Film Festival, Eric Bana disse que esteve ligado ao projeto mas decidiu abandonar o mesmo. Não se sabe nada sobre atual estado do projeto. Resta saber se a produção será cancelada ou será contratado um substituto para Eric Bana.



O roteiro de "Elvis & Nixon" é centrado no famoso encontro entre Elvis e Richard Nixon (Huston), no dia 21 de Dezembro de 1970, marcado pela famosa foto entre o Rei do Rock e o polêmico presidente Norte-Americano. O encontro surgiu após uma carta enviada por Elvis ao ex-presidente dos EUA, onde pedia para ser um agente federal na guerra contra as drogas.

O filme marca a estreia do ator Cary Elwes ("No Strings Attached") como diretor. O roteiro foi escrito pelo próprio Elwes, em parceria com Joey Sagal e Hanala Sagal. "Elvis & Nixon" conta no elenco com Luke Wilson ("Dias Incríveis") e Kevin Connolly (da série "Entourage") e Danny Huston ("Fúria de Titãs 2").

Andy Lau pode ser o próximo reforço no elenco de "Homem de Ferro 3".

O NeonPunch (via Twitch) anunciou que Andy Lau ("Detective Dee") encontra-se em negociações com a Marvel para interpretar um antigo amigo de Tony Stark em "Homem de Ferro 3" ("Iron Man 3"). A mesma fonte adianta que o personagem interpretado por Lau é um representante da tecnologia da China e irá utilizar os heróis armados da China para ajudar o Homem de Ferro a derrotar o Mandarim, que é visto como um terrorista para os Estados Unidos da América e para a China.

O enredo de "Homem de Ferro 3" será baseado no arco "Extremis", escrito por Warren Ellis e centra-se em questões relacionadas com a nanotecnologia. Segundo a Variety, o ator Guy Pearce poderá interpretar o geneticista Aldrich Killian, o homem que co-criou a tecnologia Extremis e vendeu para terroristas. O papel de Pearce está ligado ao personagem de Ben Kingsley, que poderá ser aquele que espalha o vírus nanobot.


O terceiro filme da franquia "Homem de Ferro" será dirigido por Shane Black ("Beijos e Tiros"), com o roteiro sendo escrito por Drew Pearce (da série inglesa "No Heroics") e pelo próprio Black. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Ben Kingsley e praticamente certos estão Guy Pearce e Jessica Chastain.

As filmagens de "Homem de Ferro 3" começam no último trimestre de 2012. A estreia está marcada para o dia 3 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos.

Owen Wilson irá protagonizar o thriller "The Coup".

A Crime Scene Pictures anunciou em comunicado oficial que Owen Wilson ("Meia Noite em Paris") irá protagonizar o thriller "The Coup". O filme será dirigido por John Erick Dowdle ("Demônio"), com o roteiro sendo escrito por Drew Dowdle ("Quarentena").



O enredo de "The Coup" é focado numa família norte-americana que muda-se para o sudeste asiático e acaba envolvida no meio de um violento golpe de Estado. Como se todo este cenário assustador não fosse o suficiente, a família ainda precisa lidar com um violento grupo de rebeldes que começa a invadir a cidade e causar muitos estragos.

As filmagens de "Coup" estão programadas para começar em Outubro, no Sudeste Asiático.

Alex Kurtzman e Roberto Orci vão escrever "The Amazing Spider-Man 2".

A Sony Pictures anunciou oficialmente que Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla de "Transformers" e "Missão Impossível 3") foram contratados para escrever o argumento de "The Amazing Spider-Man 2". O estúdio adiantou ainda que a dupla irá receber os créditos de produtores-executivos. O esboço inicial do roteiro ficou a cargo de James Vanderbilt ("O Vingador do Futuro").

Kurtzman e Orci não perderam a oportunidade de mostrar a sua satisfação com o personagem "Nós crescemos como grandes fãs do Homem-Aranha. Para nós, a oportunidade de trabalhar neste filme é como receber o Santo Graal. Nós adorámos o caminho que a Sony e os cineastas estão colocando na mitologia de Peter Parker/Homem-Aranha e não poderíamos estar mais empolgados em fazer parte esta franquia".


Esta é uma prova de confiança da Sony Pictures no sucesso de "O Espetacular Homem-Aranha" ("The Amazing Spider-Man"), já que o reboot da saga de Peter Parker/Homem-Aranha estreia apenas no dia 3 de Julho de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. O sucesso do reboot ainda não é garantido, apesar de todo sucesso dos três filmes realizados por Sam Raimi, "The Amazing Spider-Man" ainda inspira desconfiança nos fãs, que só pode desaparecer quando o filme estrear.

A sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" ("The Amazing Spider-Man") tem sua estreia marcada pela Sony Pictures para o dia 2 de Maio de 2014. O filme será novamente dirigido por Marc Webb e Andrew Garfield também retorna como Peter Parker.

Toni Collette e Dev Patel no thriller no diretor Bill Bennett.

A Little Film Company anunciou ontem que Toni Collette (da série "United States of Tara") e Dev Patel ("Quem Quer Ser um Milionário?") estão no elenco do último trabalho do cineasta e roteirista Bill Bennett ("Paraíso do medo").

A história, baseada em fatos reais, é um thriller que tem como pano de fundo um duplo assassinato de honra (para restaurar a honra dos assassinos) na Índia. Patel irá interpretar Hari, um jovem que, juntamente com a sua namorada, procura fugir aos seus pais vingativos que querem matar os amantes para impedir que se casem um com o outro. Collette irá interpretar Sally Lane, uma jornalista que faz a cobertura da história dos amantes e que se vê envolvida no meio desta perigosa história.

Robbie Little, da Little Film Company, está encarregado das vendas internacionais e irá procurar apresentar o projeto a potenciais compradores em Cannes, no próximo mês.




Armie Hammer, Ben Kingsley e John Malkovich no elenco do filme independente "Cut Bank".

A Variety divulgou que Armie Hammer ("O Cavaleiro Solitário"), Ben Kingsley ("Homem de Ferro 3"), John Malkovich ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Michael Sheen ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1") e Teresa Palmer ("O Aprendiz de Feiticeiro") assinaram contrato para integrar o elenco principal do filme independente "Cut Bank". O filme será dirigido pelo estreante Matt Shankman, com roteiro de Robert Patino (da série "Prime Suspect").

O argumento de "Cut Bank" acontece na cidade do título, em Montana, e acompanha um ex-jogador de futebol americano, agora mecânico de automóveis que pretende sair desta cidade, que parece estar congelada no tempo.

"Cut Bank" é produzido por Edward Zwick, Mickey Barold e Dan Cohen. A produção ainda não tem um cronograma definido para o início das filmagens.




O diretor Justin Lin comprou os direitos de adaptação aos cinemas da peça "Chinglish".

O diretor Justin Lin encontra-se mais ocupado do que nunca no desenvolvimento e preparação de "The Fast and the Furious 6", que tem o início de suas filmagens programadas já para o próximo mês de Maio. Isso não impede que Lin já esteja pensando no futuro e tenha adquirido os direitos de adaptação aos cinemas da peça "Chinglish" de David Henry Hwang.



"Chinglish" tem uma trama que acompanha um homem de negócios norte-americano que parte em direção a China para abrir um novo negócio. O texto original de teatro examina as diferenças culturais entre os Norte-Americanos e os Chineses e as características humanas que os unem.

Justin Lin deverá realizar "Chinglish" assim que terminar "The Fast and the Furious 6". O roteiro de "Chinglish" fica a cargo de David Henry Hwang, que também acumula ainda a função de produtor do longa.