A Sony Pictures Animation revelou um novo trailer de "Hotel Transylvania".


Assista o novo trailer de  "Hotel Transylvania" que a Sony Pictures liberou, onde você é levado a conhecer o Hotel Transylvania, o pródigo resort cinco estacas de Drácula, onde monstros e suas famílias podem aproveitar um tempinho, livres para serem monstros sem os humanos para os incomodar. Em uma semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein e sua noiva, a Múmia cantora, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, dentre outros -- para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha, Mavis (Selena Gomez). Para Drácula, atender a todos esses monstros lendários não é um problema, mas esse mundo pode entrar em colapso quando um cara comum aparece no Hotel e tem desperta o interesse de Mavis.



Contando com as vozes de Adam Sandler (Drácula), Selena Gomez, Steve Buscemi, Kevin James (Frankenstein), David Spade (O Homem Invisível), entre outros, Hotel Transylvania, do diretor Genddy Tartakovsky (O Laboratório do Dexter; Samurai Jack) e roteiro assinado por Dan Hageman, David Feiss e Kevin Hageman, com distribuição da Sony, também em cópias 3D.

"Hotel Transylvania" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.




Veja Shia LaBeouf, Tom Hardy, Guy Pierce e Gary Oldman em "Lawless".

A The Weinstein Company disponibilizou on-line o primeiro trailer oficial de "Lawless", o novo filme do realizador John Hillcoat ("The Road").

O enredo de "Lawless" é inspirado no livro "The Wettest County in the World" escrito por Matt Bondurant. A obra literária acompanha uma quadrilha que opera no sub-mundo do crime, nomeadamente, no tráfico de bebidas alcoólicas, nos Estados Unidos, durante o célebre período da lei seca. O autor inspirou-se em histórias reais, do seu avô e nos irmãos dele, que formaram um gang que operava no sub-mundo do crime, com venda ilegal de bebidas alcoólicas.


O filme é dirigido por John Hillcoat ("A Estrada"), através de roteiro de Nick Cave. "Lawless" conta no elenco com Jessica Chastain ("Histórias Cruzadas"), Shia LaBeouf ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Tom Hardy ("A Origem") e Dane DeHaan ("True Blood"), Gary Oldman ("O Espião Que Sabia Demais"), Guy Pierce ("Prometheus"), Mia Wasikowska ("Albert Nobbs") e Jason Clarke ("Em Busca de um Assassino").

"Lawless" estreia no dia 31 de Agosto de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.





Conheça alguns detalhes dos projetos da Disney - Pixar.

A Disney/Pixar revelou muitas novidades em relação aos seus próximos projetos durante a edição de 2012 da CinemaCon. Entre os projetos que a Pixar revelou algumas novidades encontram-se "The Good Dinosaur", "Dia de los Muertos" e o novo filme de Pete Docter.

O primeiro projeto a ter novidades foi "The Good Dinosaur", uma animação sobre dinossauros realizado por Bob Peterson (co- diretor de "Up - Altas Aventuras") e produzido por John Walker. A Disney revelou o título oficial do projeto "The Good Dinosaur" e definiu a data de estreia para o dia 30 de Maio de 2014. A animação nos apresenta uma questão: "E se o asteróide que mudou para sempre a vida do planeta Terra, tivesse passado ao lado do planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos?"



A Disney/Pixar também aproveitou para revelar que Lee Unkrich ("Toy Story 3") será o diretor da animação sobre o famoso "Dia de los Muertos". Só relembrando que o Dia dos Mortos é uma tradição do México, onde é feita uma celebração de origem indígena, que honra os mortos no dia 2 de Novembro. Começa no dia 1 de Novembro e coincide com o Dia de Todos os Santos.

Outro projeto que ganhou novidades foi a animação sobre o interior da mente humana, realizado por Pete Docter ("Up - Altas Aventuras"). A Pixar ainda não revelou o título oficial, mas foi divulgado que sua estreia foi alterada para o dia 19 de Junho de 2015.

A Pixar descreve o projeto da seguinte maneira: "A Pixar vai levar o público numa incrível jornada, em mundos extraordinários: desde as negras profundezas do oceano, ao topo das montanhas Tepui na América do Sul; desde a metrópole imaginária de Monstropolis até à fantasia futurista do espaço. A nova animação criativa da Pixar vai leva-lo a um lugar que todos conhecem, mas ninguém o viu ainda: o Mundo dentro da mente humana.

Jim Caviezel no trailer de "Na Mira Dos Assassinos".


Confira o trailer de "Na Mira Dos Assassinos" ("Transit"). Na trama de "Na Mira dos Assassinos", um grupo de ladrões fugindo após o roubo de um banco cruzam o caminho de uma família suburbana em viagem a um acampamento. Quando os criminosos escodem o dinheiro roubado no carro da família durante uma parada para descanso, a família de Nate (Jim Caviezel) um pai protetor, fica sem querer na mira dos bandidos.



"Na Mira Dos Assassinos" tem em seu elenco Jim Caviezel (da série "Person of Interest"), Diora Baird,  Elisabeth Röhm,  James Frain,  Sterling Knight,  Harold Perrineau. O longa tem direção de Antonio Negret. e o roteiro é assinado por Michael Gilvary (da série "Breakout Kings").







Ray Stevenson entra para o elenco da sétima temporada de "Dexter".

Ray Stevenson ("Os Três Mosqueteiros", "Thor") é o primeiro contratado para o elenco de apoio da sétima temporada de Dexter.


O ator, que terá um papel recorrente durante o sétimo ano da série, vai viver o líder de um grupo mafioso russo. Não foram divulgados mais detalhes sobre seu personagem ou qual o envolvimento com Dexter, mas é especulado que Stevenson pode viver o vilão da temporada.

O seriado "Dexter" retorna no canal Showtime dos Estados Unidos em 30 de setembro, a data do retorno da série no Brasil ainda não foi divulgada.

A Warner Bros divulgou três novas imagens de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

A Warner Bros através do Coming Soon lançou três novas imagens de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ("The Dark Knight Rises"). As imagens centram-se em Batman (Christian Bale) e Bane (Tom Hardy).

Oito anos após os eventos de Batman: O Cavaleiro das Trevas, quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elento estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Josh Pence, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.

Três novas imagens de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".



Assista ao novo comercial para televisão de "Branca de Neve e o Caçador".

A Universal Pictures disponibilizou um novo comercial para a televisão de "Branca de Neve e o Caçador" ("Snow White and the Huntsman").

O enredo de "Branca de Neve e o Caçador" centra-se na Branca de Neve (Kristen Stewart), a única pessoa que a rainha Ravenna (Charlize Theron) teme. Para terminar com esta ameaça, a rainha envia um caçador (Chris Hemsworth) para assassinar Branca de Neve. O que a Rainha não contava era que o caçador deixasse Branca de Neve viva e a ensinasse na arte da guerra, tornando-se uma ameaça ainda maior ao reinado de Ravenna.

O filme é dirigido por Rupert Sanders, com roteiro de Evan Daugherty, Evan Spiliotopoulos, Hossein Amini, John Lee Hancock e Jez Butterworth. "Branca de Neve e o Caçador" conta no elenco com Kristen Stewart, Charlize Theron, Sam Claflin, Chris Hemsworth, Ray Winstone, Ian McShane, Eddie Izzard, Bob Hoskins, Toby Jones, Eddie Marsan, Stephen Graham, Ray Winstone, Lily Cole, Sam Spruell, Liberty Ross e Noah Huntley.

"Branca de Neve e o Caçador" estreia no dia 1 de Junho de 2012.

Comercial



Trailer





Malcolm Lee será o diretor de "Todo Mundo em Pânico 5".

A Entertainment Weekly divulgou que Malcolm Lee ("Soul Men") assinou contrato com a Dimension Films para realizar "Todo Mundo em Pânico 5" ("Scary Movie 5"). O diretor assume ainda as funções de roteirista e produtor, ao lado de David Zucker (que escreveu e dirigiu o terceiro e quarto filmes da saga).

A franquia "Todo Mundo em Pânico" é conhecida por satirizar diversos filmes que estão se destacando no momento. O último filme da franquia, "Todo Mundo em Pânico 4", obteve uma arrecadação de mundial de U$ 178 milhões de dólares. Os quatro primeiros filmes da franquia somados já arrecadaram U$429,0 milhões de dólares.



"Todo Mundo em Pânico 4" contava no elenco com nomes como Anna Faris, Regina Hall, Craig Bierko, Charlie Sheen, Bill Pullman, Anthony Anderson, o saudoso Leslie Nielsen, Molly Shannon, Michael Madsen, Chris Elliott, Carmen Electra, Shaquille O'Neal e Phil McGraw.

As filmagens devem começar no início do segundo semestre. "Todo Mundo em Pânico 5" estreia no dia 11 de Janeiro de 2013, nos cinemas norte-americanas.

Walt Disney Pictures começa a trabalhar em "The Muppets 2".

A Walt Disney Pictures revelou uma arte promocional para divulgação de "The Muppets 2". A imagem foi lançada na página oficial dos Muppets no Facebook e mostra apenas o título acompanhado por dois dedos de um muppet fazendo o sinal de dois.

Ainda não existem detalhes quanto ao enredo desta sequência de "Os Muppets", sabe-se apenas que o diretor James Bobin e o roteirista Nicholas Stoller estão de volta. Jason Segel decidiu não seguir com a franquia e vai seguir com seus novos projetos.

"The Muppets" estreou no dia 23 de Novembro de 2011 e teve uma boa recepção de público e crítica com o regresso dos famosos personagens. O filme arrecadou U$ 158,4 milhões de dólares mundialmente. A direção do primeiro foi de James Bobin (da série "Flight of the Concords"), com o roteiro sendo escrito por Jason Segel e Nicholas Stoller.



Sinópse oficial de "Promised Land" com Matt Damon.

A Focus Features anunciou em comunicado oficial que as filmagens de "Promised Land" já começaram. O estúdio aproveitou a ocasião para revelar a sinopse oficial do novo filme do cineasta Gus Van Sant ("Milk - A Voz da Igualdade"):



A trama acompanha Steve Butler (Matt Damon) é um representante de uma empresa petrolífera que chega a uma pequena cidade rural acompanhado pela sua companheira de trabalho, Sue Thomason (McDormand). Steve e Sue estão convencidos que a recessão econômica nos Estados Unidos vai ajudar a concluir seus objetivos: convencer os moradores da pequena cidade a ceder seus terrenos para a perfuração de poços de petróleo. O que a princípio parecia ser uma tarefa fácil para dupla, logo torna-se um grande problema, principalmente devido as ações de resistência de um professor (Hal Holbrook) e de uma campanha liderada por um homem (Krasinski) que será um desafio profissional e pessoal para Steve.

"The Promised Land" tem direção de Gus Van Sant ("Milk - A Voz da Igualdade"), com roteiro de John Krasinski e Dave Eggers. O filme conta no elenco com Matt Damon ("Compramos Um Zoológico"), John Krasinski (da série "The Office"), Frances McDormand ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Rosemarie DeWitt ("A Estranha Vida de Timothy Green"), Scoot McNairy ("Monstros"), Hal Holbrook ("Água Para Elefantes") e Titus Welliver ("À Beira do Abismo"). O ator Ben Affleck ("Atração Perigosa") é um dos produtores do filme.

Elenco de "Almost Broadway" ganha vários reforços.

Dov Davidoff (da série "Raines"), Taryn Manning (da série "Hawaii Five-0"), Diana Farr (da série "Californication"), Anna Louise Montford, Ella Bowman , Cameron Daddo e Currie Graham assinaram contrato com a Tigertail Films para integrarem o elenco principal de "Almost Broadway".

 Diana Farr

A trama de "Almost Broadway" acompanha um grupo de atores que lutam para crescer na carreira em Nova Iorque, e decidem utilizar uma sex tape que está em posse de um amigo para chegarem ao sucesso tão desejado.

 Taryn Manning

"Almost Broadway" será dirigido por Anthony J. Bowman ("Cappuccino"), que também assina o roteiro. As filmagens devem começar esta semana, em Los Angeles e Manhattan.