Confira dois videos dublados de Diablo 3, liberados pela Blizzard.

Durante a coletiva de imprensa, da Blizzard, em São Paulo, foram exibidos dois vídeos inéditos de Diablo III já adaptados para o mercado brasileiro. As animações estão disponíveis online, para que os fãs possam assisti-las e fiquem ainda mais ansiosos com a chegada do game, no dia 15 de maio.

O primeiro vídeo, mostra a abertura do jogo, com Leah perdendo seu tio, Deckard Cain, durante a chegada das trevas ao mundo de Santuário.

A segunda animação, intitulada "A Pedra Negra", exibe Leah se esforçando para compreender as misteriosas anotações de Cain, quando é surpreendida por uma visão assustadora: Azmodan, o Senhor do Pecado, que desafia a jovem e promete invadir o mundo dela, devastando tudo.

Abertura



A Pedra Negra





Assista a uma nova cena, e ao terceiro trailer de Valente da Pixar.

A Disney/Pixar divulgou o terceiro trailer e um novo clip da animação "Valente". O clip tem o título "Eyes on the Pies" e apresenta alguns divertidos devido ao talento dos irmãos de Merida em "atacar" os doces.

Desde a antiguidade que as histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em "Valente", um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.



Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa flha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall.

As ações de Merida inadvertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz. Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais.

A animação "Valente" é dirigida por Mark Andrews ("Violet") e Brenda Chapman ("O Princípe do Egito"), com roteiro da autoria de Chapman e Irene Mecchi. "Valente" conta com um elenco de vozes formado por as vozes de Kelly Macdonald, Emma Thompson, Billy Connolly, Julie Walters, Kevin McKidd, Craig Ferguson, Robbie Coltrane.

"Brave" estreia no dia 22 de Junho de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Trailer



Cena





Jessica Chastain reforça o elenco de Homem de Ferro 3.


A Marvel tenta reunir um forte elenco de nome bem conhecidos para integrarem o elenco de "Homem de Ferro 3" ("Iron Man 3"). No elenco já confirmado temos: Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Ben Kingsley e agora aparece o nome de Jessica Chastain ("A Árvore da Vida"). A notícia foi divulgada pelo Deadline, que cita a possibilidade de Chastain interpretar a Dr.ª Maya Hansen, uma das cientistas responsáveis pelo projeto "Extremis", onde o personagem de Guy Pearce (ainda em negociações) também está envolvido.

Jessica Chastain

O enredo de "Homem de Ferro 3" será baseado no arco "Extremis", escrito por Warren Ellis e centra-se em questões relacionadas com a nanotecnologia. Segundo a Variety, o ator Guy Pearce poderá interpretar o geneticista Aldrich Killian, o homem que co-criou a tecnologia Extremis e vendeu para terroristas. O papel de Pearce está ligado ao personagem de Ben Kingsley, que poderá ser aquele que espalha o vírus nanobot.

O terceiro filme da franquia "Homem de Ferro" será dirigido por Shane Black ("Beijos e Tiros"), com o roteiro sendo escrito por Drew Pearce (da série inglesa "No Heroics") e pelo próprio Black. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Ben Kingsley e praticamente certos estão Guy Pearce e Jessica Chastain.

As filmagens de "Homem de Ferro 3" começam no último trimestre de 2012. A estreia está marcada para o dia 3 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos.

Lionsgate levando a trilogia literária "Chaos Walking" para o cinema.


A Lionsgate pretende desenvolver a adaptação aos cinemas da trilogia literária "Chaos Walking", da autoria de Patrick Ness. Segundo o Deadline, o estúdio já escolheu quem irá adaptar a série de livros a grande tela e a escolha não poderia ser mais surpreendente: Charlie Kaufman ("Quero Ser John Malkovich", "Adaptação").



Kaufman irá escrever o roteiro da adaptação do primeiro livro da trilogia, "The Knife of Never Letting Go", lançado em 2008. A história de "Chaos Walking" desenrola-se um futuro distópico, mais precisamente quando a humanidade já colonizou outro planeta e uma infecção toma conta da população tornado todos os pensamentos audíveis (até os pensamentos dos cães). Quando um tirano decide controlar o planeta, cabe a um jovem rapaz chamado Todd, impedir a destruição do planeta.

O projeto marca uma iniciativa do estúdio em procurar aproveitar o sucesso de "Jogos Vorazes" ("The Hunger Games"), e adaptar ao cinema outra série literária que apresenta algumas temáticas em comum (futuro distópico, Regime Totalitário, protagonista jovem, entre outros). A produção ainda não tem um cronograma definido para início, aguardando ainda o roteiro.

Melissa Leo e Til Schweiger no elenco de "The Necessary Death of Charlie Countryman".


Melissa Leo ("O Vencedor") e Til Schweiger ("Bastardos Inglórios") assinaram contrato com a Mandate Pictures para integrarem o elenco principal de "The Necessary Death of Charlie Countryman".

Melissa Leo

O enredo de "The Necessary Death of Charlie Countryman" é focado no personagem do título, um advogado que tinha uma vida simples, até apaixonar-se por Gabi, uma mulher irresistível que é casada com um violento criminoso. Armado apenas com a sua inteligência e ingenuidade, Charlie irá arrumar confusão atrás de confusão até sobrar apenas uma opção. Salvar a mulher que ama, ou morrer?

Til Schweiger

O filme tem direção de Fredrik Bond, através do argumento de Matt Drake ("Projeto X - Uma Festa Fora de Controle"). "The Necessary Death of Charlie Countryman" conta no elenco com Shia LaBeouf ("Transformers"), Evan Rachel Wood ("Tudo pelo Poder") e Mads Mikkelsen ("Casino Royale"), Melissa Leo ("O Vencedor") e Til Schweiger ("Bastardos Inglórios").

Mel Gibson no elenco de "Machete Kills" de Robert Rodriguez.


Mel Gibson pode estar no elenco de "Machete Kills" segundo informa o Deadline, Gibson encontra-se em negociações avançadas para integrar o elenco do novo filme protagonizado por Danny Trejo.

Em "Machete Kills", Machete (Danny Trejo) deverá fazer uma parceria com o Governo Norte-Americano, buscando derrubar um Cartel de drogas mexicano, líderado por um vilão ao estilo dos filmes de "James Bond", que pretende dominar o Mundo, através de um satélite.



"Machete" apareceu pela primeira vez num dos trailers falsos de "Grindhouse". A popularidade do personagem levou o diretor Robert Rodríguez a conceder ao ator Danny Trejo o papel da sua vida ao interpretar o anti-herói mexicano. O filme contava no elenco com Robert De Niro ("Os Especialistas"), Jessica Alba ("Idas e Vindas do Amor"), Steven Seagal ("Machete"), Michelle Rodriguez ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles"), Lindsay Lohan ("Meninas Malvadas"), Jeff Fahey e Cheech Marin (ambos da série "Lost"), entre outros.

"Machete Kills" tem direção de Robert Rodríguez, que também assina o roteiro. As filmagens devem começar nas próximas semanas, em Austin no Texas.

Warner Bros. marca a data de estreia da cinebiografia Jackie Robinson.


A Warner Bros. anunciou a data de estreia de "42", a cinebiografia Jackie Robinson. O filme tem sua estreia agendada para o dia 12 de Abril de 2013, nas salas de cinema norte-americanas e terá como concorrente direto o remake de "Evil Dead".

O enredo de "42" centra-se em Jackie Robinson, jogador de beisebol que fez história ao tornar-se no primeiro afro-americano a jogar na Liga. A carreira profissional de Robinson no beisebol começou em 1945, quando integrou a equipe do Kansas City Monarchs da Liga Americana para Negros, onde era muito respeitado pela sua capacidade atlética. Ele foi destaque e nesta liga e chamou a atenção de Branch Rickey, o presidente dos Brooklyn Dodgers, que procurava um jogador negro para incluir na sua equipe. Robinson começou jogando no Montreal Royals, do Canadá, que pertencia ao Brooklyn Dodgers, mas faziam parte de uma liga menor.
Só em 1947, Jackie Robinson passou para a liga principal jogando no Dodgers, apesar da decisão não ter sido bem aceita na época. Ele acabou se tornando o primeiro afro-americano a jogar na liga principal. No fim Jackie e sua equipe chegaram ao título de campeão nacional, e ele foi escolhido o melhor estreante da temporada. De 1947 até 1956, o Brooklyn Dodgers vendeu seis vezes a Liga nacional, e Jackie Robinson em 1949 foi eleito o jogador mais valioso da temporada.



"42" é escrito e dirigido por Brian Helgeland ("Devorador de Pecados", "Coração de Cavaleiro", "O Troco"),. O filme conta no elenco com Harrison Ford ("Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal "), Chadwick Boseman (da série "Persons Unknown"), Christopher Meloni ("Superman - O Homem de Aço"), Jon Bernthal (da série "The Walking Dead"), Ryan Merriman ("Premonição 3"), Brad Beyer (da série "GCB") e Toby Huss ("Cowboys & Aliens").

Richard Jenkins e Cameron Bright no elenco do drama "One Square Mile".


Richard Jenkins ("The Visitor") e Cameron Bright ("The Twilight Saga: Eclipse") assinaram contrato para integrar o elenco do drama "One Square Mile", o novo filme do diretor Charles-Olivier Michaud ("Sur le rythme"). O filme terá seu roteiro assinado por Josh Campbell e Jeff Van Wie.

Richard Jenkins


A história de "One Square Mile" acompanha um adolescente rebelde (Bright) que anda por um caminho perigoso. Desesperado para encontrar uma saída para a sua vida, este acaba encontrando com um treinador de atletismo (Jenkins) revoltado com o Mundo e sem grandes razões para viver. Os dois começam com muita dificuldade a formar laços de amizade e a juntar as forças enquanto procuram um novo caminho para suas vidas.

Cameron Bright


As filmagens de "One Square Mile" começam no próximo mês de Agosto, em Washington e Seattle.

The Secret Life of Walter Mitty pode ter participação de Sean Penn.

Sean Penn ("A Árvore da Vida") está negociações com a 20th Century Fox para participar do remake de "The Secret Life of Walter Mitty" num papel menor.

O enredo de "The Secret Life of Walter Mitty" é inspirado no filme homónimo, realizado por Norman Z. McLeod e no conto de James Thurber, com o mesmo nome. O original foi estrelado por  Danny Kaye em 1947, The Secret Life of Walter Mitty (O Homem de Oito Vidas, aqui no Brasil).


"The Secret Life of Walter Mitty" é dirigido por Ben Stiller ("Trovão Tropical"), com roteiro de Steve Conrad ("À Procura da Felicidade"), e conta no elenco com Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento"), Shirley MacClaine ("Idas e Vindas do Amor "), Patton Oswalt ("Jovens Adultos"), Adam Scott ("Nosso Irmão Sem Noção"), Kathryn Hahn ("Wanderlust") e Terence Bernie Hines ("Rushlights")

As filmagens de "The Secret Life of Walter Mitty" começam no final de Abril de 2012.

Primeiro trailer de Crysis 3 com cenas de gameplay, liberado pela EA e Crytek.

Desenvolvido pelo estúdio Crytek na mais atualizada versão da CryEngine 3 e a ser lançado pela EA, no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC.

O jogo foi anunciado e detalhado no início deste mês, O enredo terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Com este novo tipo de ambiente que mistura floresta e cidade, também teremos novidades nas armas, Prophet poderá usar o arco e flecha.

Abaixo você pode conferir o primeiro video com a jogabilidade de Crysis 3.



Gina Carano no elenco de "The Fast and the Furious 6".

O diretor Justin Lin ("Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio") esta procurando novas estrelas de ação para integrar o elenco de "The Fast and the Furious 6". Segundo informa o The Hollywood Reporter, a escolha de Lin já está feita e ele escolheu a ex-lutadora de MMA, Gina Carano ("Haywire").

Com isso a equipe do Agente Luke Hobbs, interpretado por Dwayne ("The Rock") Johnson vai ganhar mais um membro.



A trama do novo longa da franquia "Velozes e Furiosos" ainda é desconhecida, o que foi divulgado até o momento é que irá reunir o elenco principal de "Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio", num golpe efetuado na Europa.

O filme será dirigido por Justin Lin, com roteiro assinado por Chris Morgan. "The Fast and the Furious 6" conta no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Gina Carano.

"The Fast and the Furious 6" tem sua estreia programada para os cinemas norte-americanas no dia 24 de Maio de 2013.

DreamWorks prepara remake da comédia canadense "Starbuck".

A DreamWorks está desenvolvendo um remake da comédia canadense "Starbuck", que foi dirigida por Ken Scott. O estúdio apreciou bastante a comédia e decidiu contratar o diretor do filme original, Ken Scott, para dirigir e escrever o roteiro deste remake. Esta é uma decisão que não deixa de surpreender, ainda mais levando em conta que o original estreou em 2011, algo muito recente.


 A trama central de "Starbuck" é focada em David, um homem que mesmo aos quarenta e dois anos de idade continua vivendo como se ainda fosse um adolescente. Ele mantém um relacionamento muito complicado com a namorada Valerie, uma jovem polícial. Quando ela conta que está grávida, o que ele não esperava é que o seu passado volta com força total: Há vinte anos atrás, David fornecia esperma a uma clínica em troca de dinheiro. E agora ele descobre ser pai de 533 crianças e que 142 destes jovens decidiram abrir um processo legal para descobrir quem é o seu pai.

As filmagens do remake de "Starbuck" começam no final de 2012.

Assista ao segundo trailer de "G.I. Joe 2" da Paramount Pictures.

A Paramount Pictures divulgou on-line um novo trailer de "G.I. Joe 2". O novo trailer apresenta alguns trechos inéditos do filme.

Em "G.I. Joe 2: Retaliation", os membros da equipe dos G.I. Joe são acusados de traição e terão de provar a sua inocência, enquanto lutam contra as forças do grupo COBRA.


"G.I. Joe: Retaliation" é dirigido por Jon Chu, através do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla que escreveu "Zumbilandia"). O filme conta no elenco com Channing Tatum, Ray Park, Dwayne Johnson, Elodie Yung, RZA, DJ Cotrona, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello, Walton Goggin e Bruce Willis.

"G.I. Joe: Retaliation" estreia dia 29 de Junho de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos.



Assista a apresentação dublada da classe Feiticeiro de Diablo 3.

A Blizzard liberou o video com apresentação da classe Feiticeiro (Witch Doctor) de Diablo 3, agora em versão dublada em Português do Brasil.

Os Feiticeiros. Conjuradores sabidos, encantadores e místicos guerreiros que são movidos pelo dever de manter o equilíbrio espiritual e a harmonia no violento mundo de Santuário. Eles comandam feitiços antigos enraizados nos poderes primários da vida e da morte e são adeptos da evocação de criaturas tenebrosas. Um feiticeiro se arma com talismãs, fetiches e ídolos, além de bandos de espíritos vingativos que estão sempre prontos para a destruição ao comando de seu mestre.

Diablo 3 é a continuação da franquia de sucesso da Blizzard Entertainment. O lançamento ocorre dia 15 de maio, jogadores de todo o mundo poderão retornar à Tristram para descobrir os segredos sombrios da estrela caída e dar início à missão de salvar Santuário da invasão demoníaca iminente.



As distantes e soturnas terras orientais escondem incontáveis mistérios e exóticas culturas de hábitos estranhos e aterrorizantes. Além dos desertos de Aranoch, através dos Mares Gêmeos, afundo das densas florestas de Toraja está o vasto território tribal de Tenganze. Ali o povo umbaru vive há séculos, com seus costumes nômades, caça, busca espiritual e combates selvagens.

A guerra entre as tribos dos umbaru é um ritual constante, uma parte do cotidiano que permite que cada tribo lute pelo respeito, honra e glória diante de seus deuses. Inimigos capturados em batalha são considerados merecedores de cerimônias de sacrifício, quando suas vidas são oferecidas aos deuses umbaru – os espíritos poderosos que comandam a Terra Nebulosa.

Conhecida como Mbwiru Eikura pelas tribos de Tenganze, a Terra Nebulosa é considerada a verdadeira realidade, a forma mais pura da existência. Para os umbaru, sua permanência mortal é uma mera sombra da Terra Nebulosa, um período de teste para aqueles que desejam partir para um plano superior. Somente o feiticeiro é capaz de ver a Mbwiru Eikura através de uma combinação delicada de ervas potentes, rituais sangrentos e intensa concentração conhecida como Transe Fantasma. A sabedoria militar e espiritual do feiticeiro garantiu o respeito e reverência entre as tribos. Para se tornar um, o guerreiro deve ter coragem, prudência, sabedora e estar disposto a sacrificar-se.

É o mesmo senso de prudência que chamou a atenção dos umbaru para o que ocorre na distante vila de Nova Tristram. O Transe Fantasma revelou terríveis perigos para Santuário e a Terra Nebulosa. Somente os feiticeiros mais corajosos ousam viajar tão longe, contra todas as adversidades, em busca de respostas para sua tribo.