Veja dois clipes de "Moonrise Kingdom", filme de Wes Anderson.

O longa é dirigido por Wes Anderson, que também assina o roteiro, em cooperação com Roman Coppola, com quem já tinha trabalhado em "Viagem a Darjeeling". "Moonrise Kingodm" conta no elenco com Bruce Willis ("Os Mercenários 2"), Edward Norton ("Homens em Fúria"), Bill Murray ("Segredos de um Funeral"), Frances McDormand ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Tilda Swinton ("Precisamos Falar Sobre o Kevin"), Jason Schwartzman ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"), Harvey Keitel ("A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos"), Jared Gilman, Kara Hayward.


Sinopse: A trama do longa é centrado numa ilha situada na costa da Nova Inglaterra na década de 60, o filme segue um garoto e uma garota que se apaixonam um pelo outro e decidem fugir juntos. Como conseqUênciaNa deste acontecimento, são formados e mobilizados vários grupos de habitantes, para ir à sua procura, virando a cidade do avesso, o que até acaba por não sendo tão mau quanto se imagina. Bruce Willis interpreta o xerife local; Edward Norton o líder de um acampamento; e Bill Murray e Frances McDormand são os pais da garota.

"Moonrise Kingdom" estreia no dia 25 de Maio de 2012, nos Estados Unidos da América.




A Summit Entertainment divulgou o segundo trailer espanhol de "O Impossível".

A Summit Entertainment lançou um novo trailer "O Impossível" ("The Impossible"), o novo filme protagonizado por Ewan McGregor e Naomi Watts. O trailer foi lançado para a divulgação no mercado espanhol (esta dublado) o video mostra todo drama vivido por uma família que inesperadamente tem de lidar com as consequências do devastador tsunami que atacou o Sudeste Asiático no dia 26 de Dezembro de 2004.



O filme mostra Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e os seus três filhos que vão passar as férias na Tailândia. Na manhã de dia 26 de Dezembro, enquanto a família relaxava na piscina, um som assusta a todos. Enquanto Maria fica paralisada de medo, uma enorme onda de água vem em direção ao hotel onde a família passa férias.
Henry ainda tenta agarrar e salvar os dois filhos mais novos, Simon e Thomas, mas logo perde o controle da situação e após ser arrastado pela onda. Maria também é arrastada, mas surpreendentemente consegue sobreviver. Quando acorda, Maria pensa que perdeu toda sua família num piscar de olhos, até encontrar o filho mais velho (Tom Holland) sobre a água. Agora numa luta contra uma situaão inesperada, ela terá de lutar contra tudo para que ambos consigam sobreviver.

O filme é dirigido por Juan Antonio Bayona ("O Orfanato"), com roteiro de Sergio G. Sanchez. "O Impossível" conta no elenco com Ewan McGregor ("Os Homens que Encaravam Cabras"), Naomi Watts ("A Casa dos Sonhos"), Geraldine Chaplin, Marta Etura, Tom Holland, Dominic Power, Natalie Lorence, Ploy Jindachote, entre outros.

"O Impossível" tem sua  estreia programada para o dia 12 de Outubro de 2012, na Espanha.



Assista a duas cenas de "Cheerful Weather For a Wedding".

Com a estreia no Tribeca Film Festival nos Estados Unidos, o longa "Cheerful Weather For a Wedding", ganha dois clipes de divulgação.

O filme foi dirigido pelo estreante em longas-metragens Donald Rice, e escrita pelo próprio em colaboração com Mary Henely-Magill e conta no elenco com Felicity Jones ("Hysteria"), Luke Treadaway ("Ataque ao Prédio"), Elizabeth McGovern ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Mackenzie Crook ("Piratas do Caribe: No Fim do Mundo"), Fenella Woolgar ("Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos"), Zoe Tapper, Olly Alexander, Emil Lager, Julian Wadham, Barbara Flynn, Ellie Kendrick, John Standing, Paola Dionisotti, Luke Ward-Wilkinson, Sophie Stanton, entre outros.



A trama se passa na Inglaterra, 1932. Hoje, é o casamento de Dolly Thatcham (Felicity Jones) e a sua família está a chegar ao casarão com o seu típico caos, pesar e alegria, que ameaçam sobressair num evento destas proporções. Os problemas rapidamente surgem na forma de Joseph (Treadaway), o amante de Dolly no verão passado, que irá mexer com os sentimentos desta. A mãe de Dolly (McGovern) não vai permitir que os planos para o futuro da sua filha, bem planejados, sejam destruídos, o tempo vai passando e a noiva não se consegue decidir se deve fugir com Joseph ou começar uma nova vida na Argentina, com o seu atual noivo.





Confira as vendas de consoles e jogos no Japão na semana entre 09 e 15 de Abril.


Confira os números da Media Create para as vendas de Consoles no Japão, na semana entre os dias 09 e 15 de Abrils de 2012. Não houve nenhuma grande mudança em relação aos últimos números de cada plataforma, o destaque negativo continua sendo o PS Vita que vendeu apenas 8250 unidades.
Console Na Semana No Ano
3DS 63,796 1,376,356
PS3 17,765 457,757
PSP 13,166 305,944
PS Vita 8,250 219,685
Wii 6,837 174,103
XB360 1,373 23,313
PS2 1,212 17,306
DSiLL 800 17,896
DSi 633 13,566
A Media Create também divulgou os números da vendas dos jogos para consoles entre os dias 09 e 15 de Abril, e o jogo Dai-2-Ji Super Robot Taisen Z: Saisei-hen, se deu bem e liderou a semana, com Kingdom Hearts 3D em segundo, apesar das fracas vendas. Os dois jogos novos no top 20 são da Idea Factory, e ambos para o PSP.
Título do Jogo Console Distribuição Na Semana
01 Dai-2-Ji Super Robot Taisen Z: Saisei-hen PSP Bandai Namco 34,403
02 Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance 3DS Square Enix 20,977
03 Super Mario 3D Land 3DS Nintendo 18,119
04 Pro Yakyuu Spirits 2012 PSP Konami 17,037
05 Shin Hikari Shinwa: Palutena no Kagami [Kid Icarus: Uprising] 3DS Nintendo 15,228
06 Monster Hunter 3G 3DS Capcom 15,047
07 Pro Yakyuu Spirits 2012 PS3 Konami 14,485
08 Mario Kart 7 3DS Nintendo 12,212
09 Pokemon + Nobunaga's Ambition NDS Pokemon Co. 10,377
10 Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games 3DS Nintendo 8,254
11 Atelier Elkrone: Dear for Otomate PSP Idea Factory 8,012
12 Kurohyou 2: Ryu ga Gotoku Ashura Hen [Black Panther 2: Yakuza Ashura Chapter] PSP Sega 5,882
13 Bokujou Monogatari:Hajimari no Daichi [Harvest Moon: Land of Origin] 3DS Marvelous 4,574
14 Wii Sports Resort with Wii Remote Plus Wii Nintendo 4,243
15 Monster Hunter Portal 3rd [PSP The Best] PSP Capcom 3,658
16 Devil May Cry HD Collection PS3 Capcom 3,641
17 Mario Kart Wii Wii Nintendo 3,505
18 Wii Party Wii Nintendo 3,446
19 Hatsune Miku and Future Stars: Project Mirai 3DS Sega 3,392
20 Armen Noir Portable PSP Idea Factory 3,254



Anne Hathaway e Hugh Jackman cantando no set de "Les Misérables".

Assista ao video em que Anne Hathaway ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge") e Hugh Jackman ("X-Men Origens: Wolverine") aparecem cantando no set de filmagens de "Les Misérables".



O enredo de "Les Misérables" (Os Miseráveis) é baseado na clássico romance do escritor francês Victor Hugo. O enredo do musical acontece na França, durante o Século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado colocado em liberdade, que torna-se Presidente da Câmara e dono de uma fábrica. Quando decide ajudar uma das trabalhadoras da fábrica, Fantine, o passado retorna, e Valjean terá de abandonar tudo o que tem para tentar fugir de Javert (Russell Crowe), um inspetor de polícia que irá fazer de tudo para coloca-lo atrás das grades. Nove anos depois, Cosette, a filha de Fantine, apaixona-se por Marius, um jovem ligado a Revolução Francesa. Com Javert a manter sua perseguição a Jean Valjean e uma revolução dividindo a cidade, todos são forçados a questionar o que vale sacrificar em nome do amor e da justiça.

O filme é dirigido por Tom Hooper (vencedor do Óscar de Melhor diretor por "O Discurso do Rei"), com roteiro assinado por William Nicholson. "Les Miserables" conta no elenco com Russell Crowe ("Intrigas do Estado"), Anne Hathaway ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), Eddie Redmayne ("Sete Dias com Marilyn"), Hugh Jackman ("X-Men Origens: Wolverine"), Helena Bonham Carter ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 "), Sacha Baron Cohen ("A Invenção de Hugo Cabret"), Aaron Tveit ("Perigo por Encomenda"), Amanda Seyfried ("A Garota da Capa Vermelha").

"Les Miserables" tem seu lançamento marcado para o dia 7 de Dezembro de 2012, nos Estados Unidos.

Nintendo Direct revela as primeiras imagens de "New Super Mario Bros 2".

O Nintendo Direct, uma apresentação realizada pela Nintendo revelou muitas novidades, inclusive as primeiras imagens de New Super Mario Bros 2. Uma das novidades do novo jogo do Mario, é a volta do power up Super Leaf que transforma Mario em Racoon.

O jogo será um exclusivo do Nintendo 3DS e deverá ser lançado no mês de Agosto. Abaixo você pode conferir as imagens.