Mark Wahlberg como protagonista da comédia "Avon Man".

Segundo informa o Deadline o ator Mark Wahlberg ("Contrabando") encontra-se em negociações com a Twentieth Century Fox para protagonizar a comédia "Avon Man". Este projeto encontra-se já em desenvolvimento há algum tempo e será dirigido por Kevin Lima ("Encantada" e "102 Dálmatas").


A trama de "Avon Man" acompanha um vendedor de automóveis que é despedido do seu emprego. E apesar de mostrar relutância para mudar, o antigo vendedor de carros acaba por aceitar o emprego como vendedor de produtos da AVON. A experiência acaba se revelando inicialmente muito estranha, mas no final isso traz bons resultados, assim que consegue utilizar seu charme e aparência para tornar-se um dos melhores vendedores. O sucesso faz com que ele decida convidar os seus amigos para participarem dos negócios de produtos de beleza e assim vencerem um concurso que ajudará não só suas finanças pessoais, da sua família, e de toda a cidade.

O roteiro do longa foi escrito incialmente escrito por Kevin Bisch ("Hitch - Conselheiro Amoroso") e encontra-se atualmente sendo revisado por Michael McCullers ("Os Thunderbirds").

O produtor Bryan Fuller fala sobre a série "Hannibal".

O mês passado, foi divulgado que a série de televisão em desenvolvimento pela rede NBC "Hannibal", baseada no famoso personagem que adora carne humana, Hannibal Lecter, criada por Thomas Harris, teria a sua primeira temporada com 13 episódios produzidos.

Agora o showrunner da série, Bryan Fuller ("Pushing Daisies"), divulgou ao EW que está no momento planejando uma série com sete temporadas, que deverá readaptar a televisão os romances (já foram adaptados em filme) "Red Dragon", "The Silence of the Lambs", "Hannibal" e "Hannibal Rising", escritos por Thomas Harris.


Falando sobre o desenvolvimento da série, Fuller disse - "Iremos dar uma aspecto mais simpático ao nosso Hannibal. Ele não está sendo escrito como o vilão. Se o público não soubesse quem era ele, nunca adivinhariam sua natureza. O que temos aqui é o suspense de Alfred Hitchcock - mostramos a bomba debaixo da mesa as pessoas e deixamos todos suando, enquanto pensam na explosão que pode ocorrer. A audiência conhece quem é Hannibal, então não precisamos acentuar sua vilania. Vamos subverter seu legado e criar reviravoltas na trama."

Fuller ainda disse que a série apresenta uma espécie de "história de amor" entre Hannibal Lecter e o agente do FBI Will Graham (interpretado por Hugh Dancy), ele também alterou alguns personagens, incluindo o de Dr. Alan (que agora será Alana) e Freddy (agora Fredericka) Lounds. Ainda não foi divulgado quem irá interpretar Hannibal Lecter.


Atlus será responsável pelo lançamento de Dragon's Crown da Vanillaware.

Dragon's Crown continua sendo produzido, mas ele não vai mais ser publicado pela Ignition Entertainment. O estúdio da Atlus comunicou ao site PlayStation Blog que eles assumiram a responsabilidade pela publicação do JRPG desenvolvido pelo estudio da Vanillaware (responsável por jogos como: "GrimGrimoire", "Odin Sphere" e "Muramasa: The Demon Blade".

"A Atlus agora é a publicadora oficial do jogo, tanto no Japão quanto na América do Norte", disse o gerente de vendas da Atlus, Aram Jabbari. O presidente também falou que "os membros mais talentosos da equipe interna de desenvolvimento da Atlus estarão dando apoio a produção do projeto. Vocês conhecem o trabalho dessas pessoas, já que algumas delas trabalharam com a serie de JRPGs Persona..."



Um mundo de fantasia repleto de labirintos e calabouços, é onde se passa Dragon's Crown, um RPG de ação, com estrutura 2D com visão lateral, onde o jogador pode escolher uma das seis classes disponíveis. São elas: Fighter, Amazon, Elf, Sorceress, Wizard e Dwarf cada um com suas forças e fraquezas. Você pode viajar por entre diversos ambientes atacando seus inimigos com ataques físicos e magias, buscando itens e descobrindo segredos.

Dragon's Crown é um jogo multi plataforma para PlayStation 3 e PlayStation Vita, previsto para ser lançado no incio de 2013.

Cristiano Ronaldo no primeiro teaser trailer de PES 2013.

Confira o primeiro teaser trailer de PES 2013 com destaque total para o jogador Cristiano Ronaldo. O trailer oficial de divulgação do jogo será lançado no dia 24 de Abril. Vamos aguardar o gameplay do novo jogo da franquia e verificar como foi sua evolução.




O novo SimCity é um relaçamento da série, não uma continuação.

Os jogadores e fãs de SimCity devem ver o novo jogo como um relançamento da série, e não como uma continuação, que seria SimCity 5. Foi essa a informação que o presidente da Maxis, Brett Barry, transmitiu durante sua conversa com o VG247 durante um evento de divulgação que aconteceu na cidade de Londres.

Sim City 2013


O novo jogo da franquia SimCity, tem seu lançamento programado para o próximo ano, ainda sem uma data definida, o desenvolvimento está sendo feito com o novo motor GlassBox que garante um visual muito mais interessante e belo.

Para representar uma cidade mais viva, a Maxis está investindo em um sistema revolucionário de relacionamentos entre personagens. Os moradores podem participar de protestos, saem para o trabalho e voltam para casa de forma mais natural. O processo de construção também parece mais real. No modo multiplayer, é possível criar uma verdadeira zona metropolitana com seus amigos, dividindo recursos naturais e participando de um verdadeiro sistema econômico, que envolverá as cidades de outros jogadores conectados.

O novo SimCity é um jogo de simulação com muitas possibilidades, para garantir que o jogador tenha maior liberdade que em títulos anteriores da série. Até o momento o jogo só tem seu lançamento confirmado para o PC.


Assista ao primeiro teaser trailer de "Crysis 3" da Crytek.

Confira o primeiro video de Crysis 3 da EA e do estúdio Crytek. O jogo será lançando no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC, e está sendo criado na mais recente versão do motor de jogo CryEngine.
O jogo terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. Como a primeira imagem de ontem deixava antever, a cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Com este novo ambiente de floresta misturada com a cidade, também teremos novidades nas armas, na arte já podemos ver o uso pelo Prophet do arco e flecha.

Estas zonas que foram comprometidas pelo Nanodomes, e a real atividade da Cell Corporation, são o ponto de partida para uma missão de vingança para a personagem do jogo, o Prophet.




Blizzard anuncia Open Beta de Diablo III para este final de semana.

Temos o prazer de anunciar o fim de semana de beta aberto de Diablo III que oferecerá acesso livre para todos os jogadores que possuírem uma conta Battle.net válida! A partir desta sexta feira, todos estão convidados a conectar-se ao  jogo e nos ajudar a preparar o jogo e os servidores com sua participação em um teste de capacidade que durará três dias rumo o grande lançamento em 15 de maio. Você pode começar a efetuar o download do cliente do jogo agora mesmo!

Nesta sexta feira, 20 de abril às 12:01 p.m. PDT (16 horas, horário de Brasília), até segunda feira, 23 de abril às 10:00 a.m. PDT (14 horas, horário de Brasília) você poderá conectar-se ao jogo, formar um grupo com seus amigos e jogar cada uma das cinco classes heroicas até o nível 13 na luta para salvar o mundo da invasão demoníaca iminente.

Você pode baixar o cliente de Diablo III para o clicando neste link: https://us.battle.net/account/download/index.xml

Para mais informações visite esta página: