Assista Channing Tatum, Matthew McConaughey e Alex Pettyfer em "Magic Mike".


Em "Magic Mike", os atores Channing Tatum, Matthew McConaughey e Alex Pettyfer são strippers.

A trama de "Magic Mike" é inspirada em experiências da vida de Tatum, que trabalhou como stripper, quando tinha 19 anos. O enredo do filme acompanha "Magic Mike" (Tatum), um dançarino experiente, que ensina a um jovem dançarino (Petyfer) os truques do ofício.



O filme tem direção de Steven Soderbergh ("Contágio"), com roteiro assinado por Reid Carolin. No elenco principal de "Magic Mike" temos com Matthew McConaughey ("O Poder e a Lei"), Channing Tatum ("Anjos da Lei"), Alex Pettyfer ("Eu Sou o Número Quatro") e Matthew Bomer (da série "White Collar"), Riley Keough ("The Runaways - Garotas do Rock"), Olivia Munn ("Homem de Ferro 2").

"Magic Mike" estreia no dia 29 de Junho de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.



John Cho e Clark Duke no elenco principal de "Identity Thief".

John Cho ("Um Natal Muito Louco") e Clark Duke ("As Mil Palavras") assinaram contrato com a Universal Pictures para integrar o elenco principal de "Identity Thief" que já foi chamado de ("The ID Theft"). Cho interpreta um executivo em ascensão na carreira que pretende aliciar o personagem de Bateman para juntar-se à sua empresa. Duke interpreta um indivíduo que pretende vingar-se do vigarista que enganou-o num negócio.”



A trama de "Identity Thief" foi originalmente criada para centrar-se numa pessoa que troca de corpo com outr pessoa, mas Jason Bateman (que produz o filme) decidiu mudar o enredo, após ter assistido à excelente atuação de McCarthy na comédia "Missão Madrinha de Casamento". Sendo assim agora, o filme irá centrar-se no personagem de Jason Bateman, um indivíduo que vê a sua identidade ser roubada pela personagem de Melissa McCarthy.

O filme será dirigido por Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe"), através do roteiro elaborado por Steve Conrad ("À Procura da Felicidade"), e revisado por Craig Mazin ("Se Beber Não Case - Parte II"). "Identity Thief" conta no elenco com Jason Bateman ("Eu Queria Ter a Sua Vida"), Melissa McCarthy ("Mike & Molly") e Amanda Peet ("As Viagens de Gulliver").

"Identity Thief" tem seu lançamento marcado para 10 de Maio de 2013 nas salas de cinema dos estados Unidos.

Diretor fala sobre desenvolvimento de "Transformers: Fall of Cybertron".

Segundo revelou Matt Tieger, o diretor do jogo "Transformers: Fall of Cybertron", desenvolver um jogo baseado numa franquia adorada como a dos robôs é uma “benção e uma maldição” ao mesmo tempo. Segundo ele, é realmente muito complicado agradar a todos  os fãs da série.

“Transformers criado pela Hasbro tem um universo muito complexo, mas esse universo pode significar diferentes possibilidades para diferentes pessoas e estamos uma maneira de satisfazer o máximo de consumidores, assim como a maioria dos jogadores, porém este é um grande desafio para nós”, disse Tieger ao CVG.



O grande problema, segundo Matt Tieger, é agradar ao novo público da franquia que cresceu assistindo os filmes do Michael Bay sem esquecer, claro, os jogadores que gostam da primeira geração de desenhos lançados em 1985. Tieger diz que encontrou em alguns filmes de ação uma forma de lidar com esta situação. Ele fala sobre o primeiro filme do "Homen-Aranha" dirigido por Sam Raimi como uma fórmula de sucesso que consegue chegar tanto aos novos fãs do aranha quanto aos antigos leitores de quadrinhos.

"Transformers: Fall of Cybertron" é desenvolvido pela High Moon Studios, e distribuido pela Activision, e chegará às lojas no dia 28 de agosto para Playstation 3 e Xbox 360.

Vince Vaughn na versão para os cinemas de "The Rockford Files".

A Universal Pictures escolheu Vince Vaughn ("Separados pelo Casamento"), The Rockford Files", e David Levien e Brian Koppelman (dupla de Treze Homens e Um Novo Segredo), para escreverem o roteiro da adaptação para o cinema da série dos anos 70.



A série "The Rockford Filles" foi exibida entre 13 de Setembro de 1974 até 10 de Janeiro de 1980 na rede NBC. A série foi criada por Roy Huggins e Stephen J. Cannell (dupla que criou também a série "Maverick") e contava com James Garner como Jim Rockford, um ex-presidiário que se torna detetive particular de Los Angeles que tinha de resolver os mais intrincados casos, passeando pela cidade pilotando seu Pontiac Firebird.

No Brasil a série recebeu o nome de Arquivo Confidencial. O próprio Vince Vaughn e Victoria Vaughn produzem o filme, através da Wild West Picture Show Productions.

DarkSiders II é adiado oficialmente para o mês de Agosto.

Rumores nas últimas semanas davam conta que o aguardado DarkSiders II, seria adiado, e isso acabou se confirmando no dia de hoje. O anúncio foi feito no blog oficial do jogo, onde é informado que o jogo doi adiado para o mês de Agosto, ainda sem uma data definida oficialmente.

Darksiders II estava programado ser lançado no dia 26 de Junho, mas as últimas declarações dos membros do estúdio abriram as portas para os rumores do adiamento. Este é um adiamento é pequeno e segundo o estúdio Vigil, eles prometem que a espera valerá a pena.

Sobre a última notícia que o estúdio iria cortar algum tipo deconteúdo para finalizar o jogo, o estúdio Vigil afirma que não haverá qualquer corte tipo de conteúdo, pelo contrário, o adiamento é para poderem acabar o jogo e entregar tudo aquilo que prometeram.





Darksiders 2 tem seu lançamento programado para Agosto de 2012, no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão Wii U está também é esperada posteriormente.

Confira a imagem de Chuck Norris em "Os Mercenários 2".

O site da MTV revelou uma nova imagem de Os Mercenários 2 ("The Expendables 2"). A imagem destaca Chuck Norris que aos 72 anos interpreta Booker no filme de ação.

Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

Chuck Norris - The Expendables 2


O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone ("Rambo"), Arnold Schwarzenegger ("Terminator 3: Rise of the Machines"), Bruce Willis ("Looper"), Jason Statham ("Os Especialistas"), Jet Li ("A Múmia - Tumba do Imperador Dragão"), Dolph Lundgren ("Universal Soldier: A New Dimension"), Terry Crews (da série "Todo Mundo Odeia o Chris"), Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme ("Universal Soldier: A New Dimension"), Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes").

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.

Os novos conteúdos de Dark Souls chegarão aos consoles?

Os jogadores que vão jogar Dark Souls: Prepare to Die no PC terão direito a um jogo modificado e recheado com novo conteúdo, mas a pergunta que os jogadores que compraram a versão para PS3 e Xbox 360 querem saber a resposta no momento é, os novos conteúdos chegarão para os consoles também?

Hidetaka Miyazaki, o diretor do jogo, disse ao Videogamer durante um evento em Las Vegas que não pode responder a essa pergunta, mas pediu desculpas a quem comprou a versão para as consolas por não haver novidades em relação à disponibilização dos novos conteúdos.

Os novos conteúdos, segundo Miyazaki, serão três ou quatro bosses, e três ou quatro novas áreas (a quantidade ainda está sendo decidida). Também haverá mais NPCs no jogo, novos equipamentos e uma nova estória.

Dark Souls: Prepare to Die é desenvolvido pela From Software e lançado pela Namco Bandai. Depois de um grande sucesso nos consoles PS3 e Xbox 360.


No teaser você pode conferir como serão as novidades, Dark Souls chegará ao PC no dia 24 de agosto.





Loja lista Need For Speed Most Wanted 2 e Dead Space 3.

Um dos jogos mais desejados e aguardados pelos jogadores, Need for Speed: Most Wanted pode receber uma sequência, se depender da Loja BTGames que listou o jogo em pré-venda.

A revelação feita pela loja de jogos da África do Sul, BTGames, que colocou em seu site Need For Speed Most Wanted 2, mas sem qualquer tipo de outra informação. E que anteriormente havia listado "Jak & Daxter HD Collection" e "God of War IV".

Pode ter sido apenas um erro, já que o jogo encontra-se em pré-venda, mas se for verdade, este pode ser o grande próximo jogo dos estúdios Criterion, responsáveis pelo bem recebido Need for Speed: Hot Pursuit da atual geração.

Além de colocar Need for Speed: Most Wanted 2, a mesma loja já havia colocado Dead Space 3, que segundo informações se passa num planeta gelado chamado de Tau Volantis. O protagonista será novamente Isaac Clarke. Ambos os jogos são da EA. Vamos aguardar mais informações ou uma nota oficial da EA.


Gerard Butler em negociações para protagonizar o thriller "Manhunt".

Gerard Butler ("Redenção") encontra-se em negociações com a Double A Pictures para protagonizar o thriller "Manhunt". O longa terá a direção der Breck Eisner ("A Epidemia"), com roteiro sendo escrito por Mark Fergus e Hawk Ostby (ambos de "Filhos da Esperança").



A trama de "Manhunt" é centralizada numa equipe de agentes do FBI que são enviados para o vasto território da Carolina do Norte para caçar o homem mais procurado pela agência: um terrorista chamado James Tollan. Após este ter atacado o Governo Federal, o criminoso conseguiu o apoio e protecção da população local, que procura esconder o seu paradeiro. Para ajuda-los na captura do perigoso criminoso, a equipe do FBI contrata um caçador de ursos, que conhece muito bem todo território. Mas, quando os membros da equipe do FBI adentram os bosques atrás do criminoso, logo percebem que acabaram de se transformar na caça e que nada irá impedir Tollan nesta luta pela sobrevivência.

As filmagens de "Manhunt" estão agendadas para começar no final do ano.


Francis Lawrence ou Bennett Miller na sequência de "Jogos Vorazes".

Poucos dias depois dos nomes de David Cronenberg ("Cosmopolis"), Alfonso Cuarón ("Filhos da Esperança") e Alejandro Gonzalez Iñarritu ("Biutiful") terem sido cogitados para o cargo de diretor da sequência de Jogos Vorazes ("The Hunger Games"), o The Playlist divulgou que a Lionsgate iniciou conversações com outros dois nomes de peso: Bennett Miller ("O Homem Que Mudou o Jogo") e Francis Lawrence ("Eu Sou a Lenda" que recentemente dirigiu o piloto da série "Touch".).

Entre estes dois nomes Francis Lawrence é o mais provável ainda segundo The Playlist, já que no momento tem tempo disponível para desenvolver o projeto. Quanto a Bennett Miller, o diretor encontra-se trabalhando no desenvolvimento de "Foxcatcher", um filme que procurava desenvolver à vários anos e agora pode conseguir tirar do papel.

Em Chamas ("Catching Fire"), foi outro sucesso de vendas, assim como Jogos Vorazes ("The Hunger Games") havia sido. Na trama dos livros, depois de no primeiro livro Katniss se oferecer para substituir a irmã mais nova nos Jogos Vorazes, e contra todas as expectativas, não só Katniss Everdeen venceu os Jogos Vorazes, como pela primeira vez na história do evento dois competidores conseguiram sair da arena com vida. Os dois jovens Katniss e Peeta tornaram-se os rostos de uma rebelião que nunca esteve nos seus planos. E o Capitólio não irá aceitar isso.

Em Chamas ("Catching Fire") tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 22 de Novembro de 2013, apenas uma semana depois de "Thor 2" chegar as salas de cinema.




Veja Homem de Ferro Vs Thor no novo clip de "Os Vinagadores".

Assista a cena da luta entre Homem de Ferro e Thor, do filme "Os Vingadores". Na trama que segue continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por "Homem de Ferro", "O Incrível Hulk", "Homem de Ferro 2", "Thor" e "Capitão América: O Primeiro Vingador".



"Os Vingadores" da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Que acontece quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia para unir os heróis.

"Os Vingadores" é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon. O lançamento de Os Vingadores nos cinemas do Brasil acontece em 27 de Abril de  2012.



Samsung marca apresentação do Galaxy S3, seu aguardado smartphone.

A Samsung vai apresentar o Samsung Galaxy S III, no dia 03 de maio, em Londres.

Ainda não existe muitas informações sobre o lançamento, já que no convite vem apenas “Come and meet the next Galaxy” (“Venha e conheça o novo Galaxy“). Os rumores diziam que o aparelho seria apresentado em fevereiro, no Mobile World Congress que aconteceu em Barcelona, mas isso não ocorreu.

Toda expectativa agora está em torno das especificações do smartphone. Espera-se que o novo Galaxy tenha câmera entre 8 e 12 megapixels, processador deverá ser o Exynos A9, o quad-core de 1.5 GHz da própria Samsung e deve utilizar o Android 4.0, chamado de Ice Cream Sandwich, como sistema operacional.

Oficialmente a Samsung não divulgou nenhuma informação sobre preço e nem quando o aparelho chegará as lojas. Abaixo o convite do evento.