Blizzard divulga video dublado, apresentando o Monge de Diablo 3.

A Blizzard divulgou outro video de Diablo 3, apresentando a classe Monge, dublado em Português do Brasil.

Os monges. Guerreiros sagrados que acreditam que o caos e a loucura de Santuário estão destinados a se transformar em ordem, de acordo com os desejos dos mil e um deuses. Esta é a missão do monge, adornado pelas cores flamejantes de Yar, o deus do fogo, e seguro de seus anos de meditação e treinamentos intensos para se tornar o mestre do combate corpo a corpo. Ainda que habilidoso com muitos tipos de armas – bastões, lâminas, maças e lanças – o monge não vê necessidade em utilizar nenhuma dessas ferramentas rudimentares. A disciplina do treinamento transformou seu corpo e mente em instrumentos da justiça divina.


Nas frias terras de Ivgorod, escondidos entre os picos das Montanhas Khol que vão da região selvagem de Sharval até as sombras das Terras do Pavor, estão os monastérios dos monges Veradani. Além de abrigar um respeitável exército de guerreiros, mestres e acólitos, este remoto e austero lugar abraça a sabedoria coletiva que a ordem adquiriu durante muitos séculos.

Como o braço militante da fé Sahptev, os monges Veradani são guerreiros-sacerdotes que seguem as determinações divinas de seus Patriarcas, os regentes de Ivgorod. Conhecida como “Cidade dos Patriarcas”, Ivgorod é uma oligarquia religiosa que, em um passado remoto, controlou um vasto território que se espalhava até os desertos de Aranoch. Desgastes causados por guerras e instabilidade política foram implacáveis e agora a cidade sagrada é o último resquício de uma grande civilização de ontem.

Os monges de Ivgorod são singulares entre os povos dos Reinos Ocidentais, usuários de ferro e couro. Tais guerreiros sagrados rejeitam armaduras pesadas e dependem apenas de seus reflexos felinos sobrenaturais para escapar de ataques. Suas testas são marcadas com dois círculos vermelhos, características da ordem Veradani, que indicam a compreensão do equilíbrio entre a luz e as trevas. O monge é um guerreiro iluminado, mas que compreende a escuridão e utiliza tal conhecimento para erradicá-la.

Com a recente agitação das forças demoníacas sobre a terra, os Patriarcas enviaram seus discípulos mais dedicados para expurgar o mal direto na fonte e cumprir a vontade dos mil e um deuses de Sahptev.


Assista ao primeiro trailer de "Dishonored", novo jogo da Bethesda.

A Bethesda liberou o primeiro trailer de Dishonored, que será desenvolvido em parceria com a Arkane Studios. Então conhecemos o protagonista do game, o Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.



No jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é habilidoso entre as sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, elimine seus inimigos com criatividade utilizando um sistema de combate flexivel, com inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns.

O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e XBOX 360.



Confira o visual de Aaron Eckhart como Adam, nas filmagens de "I, Frankenstein".

Veja a primeira foto do set das filmagens de "I, Frankenstein", cortesia do fotógrafo Pablo Hassan. Na foto podemos observar o ator Aaron Eckhart com já caracterizado como Adam.

A trama de "I, Frankenstein", é inspirada na série de quadrinhos homónima de Kevin Grevioux. "I, Frankenstein" tem a presença de diversos monstros clássicos, como Frankenstein e Dracula, num cenário neo-noir. Entre as muitas alterações efetuadas nos personagens, existe o fato de Adam (que também é conhecido como Frankenstein) ser capaz de controlar a sua fúria e acabou se tornando um detetive particular. Já o personagem de Dracula é um chefe do crime. O longa apresentará Frankenstein como a única coisa que realmente se mantém entre os humanos e uma possível revolta por parte das criaturas sobrenaturais.

O filme é escrito e dirigido por Stuart Beattie ("Tomorrow, When the War Began"). "I, Frankenstein" conta no elenco com Aaron Eckhart ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles"), Bill Nighy ("Fúria de Titãs 2"), Socratis Otto ("12 Horas"), Yvonne Strahovski (da série "Chuck") e Miranda Otto ("O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei ").

"I, Frankenstein" tem estreia programada para o dia 22 de Fevereiro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.




Vigil Games revelou que 20% do conteúdo de Darksiders 2 ficou de fora.

Durante entrevista com o Gamasutra David Adams, gerente da Vigil Games, revelou que cerca de 20% do conteúdo desenhado e pensado para Darksiders 2 teve que ficar de fora. "O jogo que temos agora é provavelmente, é 80% do que desenhamos em em Darksiders 2."

O número é algo relativo e nem tudo que ficou nos 20% não utilizados, são conteúdos interessantes para estar na versão final do jogo. Algumas ideias loucas e protótipos. "Em Darksiders 1, o jogo finalizado ficou com provavelmente 1% daquilo com que começamos."



No entanto Adams confirma que algumas das coisas que ficaram de fora no primeiro jogo da franquia, estão agora neste segundo jogo, e que ter limites pode ser bom. "Sabíamos o tipo de jogo que queríamos jogar, mas é realmente difícil pegar um alto conceito de trabalho e imaginar a jogabilidade momento a momento. Numa sequência, você já tem o conforto de não ter que pensar sobre isso. Assim que tem regras estabelecidas, tudo fica mais fácil."

Darksiders 2 tem seu lançamento programado para 26 de junho de 2012, no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão Wii U está também é esperada.

As conferências da E3 da Microsoft e Sony serão no mesmo dia.

As conferências da E3 (Electronic Entertainment Expo) da Microsoft e a Sony serão no mesmo dia. A primeira a apresentar suas novidades será a Microsoft, em uma conferência que começa às 14h00 (horário de Brasília) do dia 4 de junho. Logo após, às 19h00, haverá a conferência da Ubisoft, e finalmente às 22h00 a Sony irá apresentar seus planos para o ano.


Ainda falta uma confirmação da data para a conferência da Nintendo, que deve ser uma das mais aguardadas da feira, graças à apresentação da versão final do Wii U, sua linha de jogos para o lançamento, a data e preço. É provável que a Nintendo faça sua apresentação no começo da tarde de terça-feira, dia 5 de junho.

Hoje o diretor de criação da Nintendo, Shigeru Miyamoto (criador de Mario e Zelda), durante uma entrevista ao jornal espanhol "El Mundo" antecipou uma das grandes novidades preparadas para a conferência da Nintendo: um novo Super Mario vem aí para o Wii U.

Sony Computer Entertainment revelou hoje o Nasne.

A Sony Computer Entertainment do Japão revelou hoje o aparelho substituto do sistema de gravação de vídeo digital "Torne", que agora passa a ser chamado de Nasne.

O novo dispositivo, que deverá ser como o Torne, exclusivo para o mercado do Japão, permite guardar conteúdos gravados, bem como oferece a possibilidade de fazer retransmissão de conteúdos. O Nasne tem sintonizador CS/BS digital e a capacidade de 500 Gigabytes em disco.Com o Nasne vamos poder gravar conteúdos e os retransmitir por exemplo para PS3, PS Vita, PC Vaio, Sony Tablet e ainda para a linha Xperia.



Utilizando o PS Vita, PC e ou um celular smartphone, podemos começar a gravação de conteúdos em casa com o Nasne, mesmo não estando lá. Para o Nasne funcionar com o PS3 ou PS Vita, é necessário um aplicativo, o mesmo do Torne, mas na sua versão 4.0.

O Nasne será lançado no Japão no dia 19 de julho ao preço de 16.980 Ienes, ou 161 Euros ou R$389,00 Reais.

Novas informações sobre "Baldur's Gate: Enhanced Edition".

A Beamdog revelou mais algumas informações sobre a versão melhorada de Bladur´s Gate, chamada de "Baldur's Gate: Enhanced Edition" que está a caminho do PC, Mac e iPad.

Segundo informou a Beamdog não existem planos de levar esta versão melhorada para o Xbox 360 ou Wii U. Uma versão física é possível, e pode ser lançada caso haja interesse dos fãs em compra-la.

Quanto as modificações dentro do jogo propriamente dito, o nível limite será aumentado (mas ainda não foi divulgado o quanto), embora o número de membros da party permanecerá em seis.

O jogo "Baldur's Gate: Enhanced Edition" será lançado entre maio e setembro.



Abaixo algumas informações direto do site oficial.

A Atari, a Wizards of the Coast, e a Overhaul Games tem o prazer de anunciar oficialmente que iniciou-se o desenvolvimento das Enhanced Editions de Baldur’s Gate e Baldur’s Gate II.

Desde seu lançamento original em 1998, Baldur’s Gate tem divertido milhões de fãs pelo globo, e recebeu incontáveis prêmios. Esta clássica saga de mistério, intriga e aventura definiu os padrões para os jogos de RPG de computador do sistema Dungeons & Dragons® desde então.

A Overhaul Games juntou uma equipe de artistas, programadores e designers para melhorar este clássico atemporal. Para se manter fiel ao espírito do jogo, a equipe conta com desenvolvedores do Baldur’s Gate original.

A Baldur’s Gate: Enhanced Edition™ e a Baldur’s Gate II: Enhanced Edition™ virão com uma versão melhorada da Infinity Engine, com uma variedade de melhorias modernas.

Rovio do sucesso Angry Birds, recusa uma proposta bilionária da Zynga.

 Nos últimos dois anos a Zynga, empresa especializada em jogos sociais entrou numa fase de comprar todas as produtoras que conseguiram destacar-se neste mercado dos jogos sociais.

A sua última aquisição foi a OMGPop, criadora do fenómeno Draw Something, uma compra que teve um custo na casa dos U$180 milhões de doláres.



Segundo informa o Bloomberg, a Zynga tentou comprar a Rovio (criadora de Angry Birds). A oferta feita pela companhia do Farmville ultrapassou a marca de $2,25 bilhões de dólares, mas a Rovio recusou a proposta.

No setor de jogos sociais, a franquia Angry Birds é um peso pesado, com grande destaque e popularide, e em breve vai buscar sua expansão para outras mídias como os desenhos animados. Um filme também está nos planos. Caso a aquisição fosse concretizada pela Zynga teria sido uma grande vitória.