Assista ao trailer da série Carga Explosiva ("The Transporter") de Luc Besson.



Confira o trailer divulgado pela Europacorp e Cinemax, da série baseada no filme de Luc Besson Carga Explosiva ("The Transporter"), com Chris Vance (Brison Break, Dexter) no papel de Frank Martin.

Depois de vários meses de negociação, finalmente a série começou a ser produzida na Europa e no Canadá com um orçamento de 48 milhões de dólares e com os 12 primeiros episódios garantidos para este ano. Agora resta saber como Frank Martin vai funcionar na telinha da televisão? Suas regras “nunca mudar as regras“, “sem nomes” e “nunca abrir o pacote” podem funcionar bem numa série de televisão? O que você acha?



A série Nikita (que também tem a assinatura Luc Besson) é da mesma produtora, a EuropaCorp, que não pretende parar por ai. A produtora já planeja produzir uma série de Busca Implacável (Taken, 2008), aquele filme de ação com Liam Neeson.



Conheça "Magic City" com Jeffrey Dean Morgan e Olga Kurylenko.

A história se passa no final da década de 1950, quando Fidel Castro assumi o poder de cuba e fecha um dos destinos de férias favoritos dos ricos e famosos da época. O enredo é centrado na glamourosa e  perigosa vida de Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan), o administrador do Miramar Plaza, o hotel mais luxuoso de Miami, frequentado por mafiosos, políticos, artistas e milionários. Casado com a bela Vera (Olga Kurylenko), uma ex-showgirl  totalmente dedicada a sua família, juntos, possuem dois filhos,  Stevie (Steven Strait) e Pete (Christian Cooke). Evans tenta esconder os segredos de seu passado enquanto atende às necessidades de seus hóspedes.



Além dos protagonistas, o elenco conta ainda com Danny Huston como o grande mafioso local Ben Diamond, hospede frequente do hotel onde Evans trabalha e Jessica Marais no papel da jovem esposa de Ben.