Confira algumas imagens da versão PC de Dark Souls.

Depois de diversos rumores a From Software anunciou a edição Dark Souls: Prepare to Die, ou seja, a versão PC do jogo.

Logo abaixo você pode conferir algumas imagens apresentado, novos bosses e novas áreas de jogo, Dark Souls chegará ao PC no dia 24 de agosto e terá suporte para o Games For Windows Live.










Zotac lança novo ZBOX Mini-PC, chamado de Nano XS AD11 Plus.

A ZOTAC anunciou um novo ZBOX Mini-PC, chamado de Nano XS AD11 Plus, com um processador dual-core 1.6GHz AMD E-450 APU e uma placa de video Radeon HD 6320 (que oferece 80 Stream Processors, 508 MHz core clock (Turbo de 600 MHz) e 384MB de memória). Esteticamente o modelo não se difere dos ZBOX mais antigos, o que mudou foi o tamanho que reduziu em até 20% graças ao encolhimento do chassis para um “nano XS”.

O Mini-PC vem também com um sistema de armazenamento SDD de 64GB, modelo (Kingston SSDNow mS100 SMS100S2/64G mSATA 64GB SATA II SSD), com portas eSATA, 2 portas USB 3.0 e duas portas USB 2.0 e um multi-leitor de cartão de memória.

O novo ZBOX nano XS AD11 Plus também possui uma porta Ethernet Gigabit assim como compatibilidade Wireless-N. O preço do aparelho deverá ficar na casa dos U$360,00 doláres. Se você está procurando por um Mini-PC de alta performance, deve esperar pelo lançamento do aparelho.




Jogadores não querem Games for Windows Live em Dark Souls do PC.

Uma nova petição online está chamando a atenção da From Software e Namco Bandai, que acabaram de anunciar o lançamento de Dark Souls para PC. A desenvolvedora de Demons Souls e Dark Souls,terá que reavaliar a sua versão para PC de Dark Souls se ela resolver atender à última solicitação de centenas de jogadores: remover o suporte Games for Windows Live do jogo.

A plataforma da Microsoft vai ser integrada no jogo quando ele chegar às lojas oficialmente em agosto. A petição online qualifica o sistema de "impopular, difícil de usar e com um terrível suporte on-line".

Os jogadores assinaram propondo que Dark Souls use o Steamworks, o conjunto de ferramentas para jogadores da Valve.

Eles dizem que a chegada de Dark Souls foi produzida por conta da pressão realizada pelas petições online. Não sabemos se a From Software e a Namco Bandai também vão seguir o conselho dos jogadores desta vez. Vamos aguardar.