Assista ao trailer do Bárbaro de Diablo III com dublagem em português.

Os bárbaros. Poderosos guerreiros com força e agressividade capazes de enfrentar qualquer oponente, seja uma fera indomada ou demônio traiçoeiro. Alto, largo e musculoso, o bárbaro é o único capaz de carregar uma arma pesada ou duas de tamanho normal ao mesmo tempo para garantir total destruição. Nas terras selvagens e perigosas de Santuário, não há nada mais amedrontador do que um bárbaro com uma lâmina limpa.

O jogo será lançado no dia 15 de maio. Abaixo você confere mais um pouco da história dos Bárbaros.


Desde tempos esquecidos, o sagrado Monte Arreat é conhecido como o lugar de repouso de um artefato de poder imensurável, vital para existência da humanidade, chamada de Pedra do Mundo. Os guardiões deste local venerado são as tribos bárbaras dos Estepes Setentrionais, lideradas pelo lendário e enigmático rei, Bul-Kathos. Boatos falam sobre o tamanho e força descomunais de tal bárbaro primordial. Alguns dizem que ele foi Nefalem, o autoproclamado protetor da Pedra do Mundo. Por isso, os bárbaros se chamam de “Filhos de Bul-Kathos” e ninguém pode negar tal herança diante de sua estatura e determinação em sua eterna vigília.

O fardo transformou os bárbaros de simples fazendeiros a zelotes nômades – guerreiros da fé que passaram a vagar ao redor de seu reino em um incansável estado de alerta. Os bárbaros cumpriram seu propósito com inalterável determinação durante séculos e mantiveram um estado de isolamento imaculado. Qualquer elemento capaz de causar distração ou fraqueza foi colocado de lado, como política, magia, comércio ou engenharia. As tribos patrulheiras do Monte Arreat nunca aceitaram a presença de estranhos, sob nenhuma condição. Era uma existência pura, uma vida dedicada ao machado, espada, lança, escudo e o dever acima de tudo.

Tudo mudou depois que Baal e seu exército demoníaco avançaram rumo à Pedra do Mundo. O Mal Supremo corrompeu o artefato de maneira a espalhar sua escuridão por toda a humanidade. Em uma tentativa desesperada de deter as legiões do Inferno Ardente, o arcanjo Tyrael atirou sua espada divina contra a Pedra do Mundo e a destruiu, levando o Monte Arreat junto. Em um momento devastador, a vigília dos bárbaros chegou ao fim. A humilhação e o sacrilégio de tal evento dividiram as tribos bárbaras da mesma forma que a arma de Tyrael partiu a montanha.

Os guardiões de Arreat se espalharam. Os sobreviventes da queda da montanha vagam pelas terras arruinadas do norte, sem objetivo ou vontade, já que agora não há mais uma causa a seguir. Alguns sucumbiram à loucura e outros desceram ainda mais.

Agora uma estrela caiu ao sul, na humilde cidade de Nova Tristram. Ali, forças sombrias se levantaram e, com elas, a necessidade de braços fortes e corações heroicos. Para os errantes bárbaros, há a esperança de que tal acontecimento possa levar a uma nova causa, uma nova vigília ou um novo objetivo para suas vidas.


O diretor de "Resident Evil 6" fala sobre a duração do jogo.


Eiichiro Sasaki, diretor do aguardado "Resident Evil 6", revelou ao NowGamer que jogo vai durar cerca de 30 horas para ser terminado.

"Os três personagens tem cada um, a sua própria história e agora você pode escolher com qual quer jogar, essa história, e vive-la com este personagem."

A história em termos de duração para cada personagem dura um pouco menos do que a de "Resident Evil 5" mas quando combina todas elas, será algo muito mais longo.

"Apesar da história de cada um ter força por si só, todos os personagens vão chegar ao mesmo ponto, na China, portanto existe um certo grau de ligação entre elas. Elas podem se segurar sozinhas mas haverá uma ligação em certas áreas. Não tem que jogar todas."

"Resident Evil 6" chega no dia 2 de Outubro para PlayStation 3 e Xbox 360.


Lizzie Brocheré no elenco da segunda temporada de "American Horror Story".



A série "American Horror Story" produzida por Ryan Murphy e  Brad Falchuk, contratou mais um reforço para seu elenco, Lizzie Brocheré ("After Fall, Winter"), se junta a equipe para a segunda temporada. Segundo o Deadline ela interpretará o personagem que será adversário de jessica Lange, que ainda não foi divulgado.

Brocheré será acompanhada no elenco por Jessica Lange ("Para Sempre"), Zachary Quinto ("Margin Call - O Dia Antes do Fim"), Adam Levine (vocalista da banda Maroon 5), Evan Peters ("Kick-Ass - Quebrando Tudo") , Sarah Paulson ("Noite de Ano Novo ") e Lily Rabe ("Entre Segredos e Mentiras "). O FX americano marcou a estreia da segunda temporada para Outubro.



Assista Scott Speedman e Brian Cox no triler de "Citizen Gangster"

"Citizen Gangster" acompanha um homem de família vira assaltante de banco, desiludido pelas circunstâncias do pós-guerra, Eddie Boyd está dividido entre a necessidade de prover para sua jovem família, ou ir atrás de um sonho não realizado de ir para Hollywood para se tornar uma estrela. Ele descobre uma maneira de fazer as duas coisas, roubando bancos ao estilo de Hollywood, mas seu sonho o leva por um caminho de perigo e tragédia.

O filme é escrito e dirigido por Nathan Morlando, e no elenco temos, Scott Speedman, Kelly Reilly, Kevin Durand, Joseph Cross, William Mapother, Brendan Fletcher e Brian Cox.



Scott Speedman em "Citizen Gangster".

"Sobrenatural" troca de showrunner, e deve voltar para oitava temporada.


Ao que parece os irmãos Winchester vão retornar para uma oitava temporada. A série Supernatural, que já está no ar há 7 temporadas poderá retornar para mais uma. A rede CW e a Warner Bros. trocaram um dos "showrunners" da série.

A produtora-executiva chefe Sera Gamble está deixando a série sobrenatural, em seu lugar entra Jeremy Carver, que retorna para comandar à série. Carver já trabalhou em "Supernatural" durante três temporadas entre os anos de 2007 e 2010. Ele também estava comandando a série "Being Human" do canal SyFy que inclusive foi renovada.

Segundo o site EW, é bem provável que a série seja renovada, apesar de não haver um comunicado oficial por parte da rede, já que eles não trocariam os produtores para cancelar a série.


Primeiro teaser de "Anger Management" com Charlie Sheen no canal FX.


"Anger Management", nova série do canal FX que vai trazer Charlie Sheen de volta às telinhas, ganhou seu primeiro vídeo.

O teaser, com apenas 15 segundos de duração, brinca com a morte de seu personagem de "Two and a Half Men", mostra Charlie em um caixão, enquanto o narrador diz: "Charlie Sheen morreu. E foi para o FX."

Charlie Sheen será um ex-jogador de beisebol com dificuldade para controlar sua raiva, e muda de carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. No elenco estão, Selma Blair, Daniela Bobadilla, Martin Sheen, Shawnee Smith e Denise Richards, que interpretará Lori, parceira de negócios de Jennifer (Smith), ex-esposa fictícia de Charlie.

"Anger Management" tem estreia marcada para o dia 28 de junho nos Estados Unidos, com um episódio duplo.





Alex Proyas dirige a adaptação de "The Unpleasant Profession of Jonathan Hoag".

A Red Granite Pictures divulgou em comunicado oficial que irá produzir e financiar a adaptação cinematográfica do livro "The Unpleasant Profession of Jonathan Hoag" ao lado da Mythology Entertainment, Phoenix Pictures e Mystery Clock Cinema. Baseado no livro de Robert Heinlein (autor dos livros que inspiraram Tropas Estrelares e Sob o Domínio dos Aliens), o filme será dirigido por Alex Proyas ("Cidade das Sombras", "Eu, Robô" e "Presságio".), que também assina o roteiro.


A trama de "The Unpleasant Profession of Jonathan Hoag" é baseada no livro homónimo de Robert A. Heinlen, que acompanha Jonathan Hoag, um indivíduo que durante uma noite percebe que não tem qualquer memória sobre as suas atividades durante o dia. Ele fica muito perturbado com esta situação e preocupado que possa estar envolvido em algo ilegal, então Hoag contrata detetives para seguí-lo durante o dia. Esta investigação conduz a uma série de revelações assustadoras, que começam pela presença de figuras sinistras que alertam para as terríveis consequências da revelação da verdadeira identidade de Hoag.

As filmagens de "The Unpleasant Profession of Jonathan Hoag" devem começar até o final do ano, com locações na na Austrália.


Confira as imagens de Rooney Mara no set de "The Bitter Pill".

O Just Jared postou imagens da atriz Rooney Mara ("A Rede Social") que foi fotografada no set de filmagens de "The Bitter Pill", o novo filme do cineasta Steven Soderbergh ("Contágio"). Repare na mudança de visual dela em relação ao seu papel anterior como Lisbeth Salander no filme ("Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres").

O roteiro de "The Bitter Pill" se passa no mundo da psicofarmacologia (o estudo de como as drogas afetam a mente humana). O roteirista Scott Z. Burns disse em entrevista ao Playlist, que "The Bitter Pill" é sobre as pessoas e os seus estados de espíritos, sobre como a sociedade não consegue tolerar a tristeza.

O filme é realizado por Steven Soderbergh ("Treze Homens e um Novo Segredo "), com roteiro escrito por Scott Z. Burns. "The Bitter Pill" conta no elenco com Jude Law ("Contágio"), Channing Tatum ("Anjos da Lei"), Catherine Zeta-Jones ("Rock of Ages - O Filme"), Rooney Mara ("A Hora do Pesadelo") e Vinessa Shaw ("Os Indomáveis").


Matthew McConaughey e Woody Harrelson juntos na minissérie "True Detectives".

Matthew McConaughey ("O Poder e a Lei") e Woody Harrelson ("Jogos Vorazes") estão em negociações para protagonizar "True Detectives" uma minissérie de oito partes. A minissérie é um drama policial escrita por Nic Pizzolatto, e dirigida por Cary Fukunaga ("Jane Eyre"), foi criada para ser exibida num canal por cabo norte-americano.

A trama de "True Detectives" centra-se em dois detetives, Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) cujas vidas colidem e entrelaçam-se durante a busca que fazem a um serial killer no estado da Louisiana. Ao longo de dezassete anos, Cohle e Hart procuraram o assassino em série, mas sem sucesso. Em 2012, quando o caso é reaberto, os dois terão de unir forças para finalmente resolve esse caso.

Segundo informações do Deadline minissérie poderá ter temporadas adicionais, com novos personagens e uma nova história a cada temporada. "True Detectives" é a primeira colaboração numa série de televisão entre McConaughey e Harrelson, que são grandes amigos na vida real e já trabalharam juntos em filmes como "Edtv" e "Surfer, Dude".


Conheça o Level 10 GT Battle Edition, novo lançamento da Thermaltake.

O Level 10 GT é o novo modelo de gabinete Torre da Thermaltake, com um belo visual. Com um sistema QuadFan, o sistema conta com uma porta eSATA uma ventoinha de 200 mm no painel frontal, uma ventoinha de 140 mm no painel traseiro, uma ventoinha de 200 mm no painel superior e uma ventoinha de 200 no painel lateral.

Espaço para placas de video extra longas, até 36cm, sistema para controle das luzes e velocidade dos coolers. Totalmente compatível com sistema de Water Cooler. O Level 10 GT Battle Edition ainda vem com todos quatro baias externas de 5 ¼”, uma baia externa de 3.5”, cinco baias internas de 2 ½”/3 ½”, oito slots para placas de expansão, duas portas USB 3.0, quatro portas USB 2.0. Com peso aproximado de 12.7Kg.

O preço do produto não foi divulgado pela Thermaltake até o momento.