Blizzard divulga novo video de "Diablo III", onde mostra a classe do Bárbaro.


A Blizzard divulgou um novo video onde mostra a classe "The Barbarian" (O Bárbaro).



Diablo 3 é a continuação da franquia de sucesso da Blizzard Entertainment. O lançamento ocorre dia 15 de maio, jogadores de todo o mundo poderão retornar à Tristram para descobrir os segredos sombrios da estrela caída e dar início à missão de salvar Santuário da invasão demoníaca iminente.


Todos os Direitos reservados Blizzard Entertainment.

.






Assista ao trailer de "DmC", o novo Devil May Cry da Ninja Theory.

Confira o novo "Devil may Cry", também conhecido apenas como "DmC". Apesar de todas as polêmicas e de o visual continuar muito diferente com relação aos games anteriores, pelo menos a produtora Ninja Theory parece ter conseguido manter o humor característico da série. Vamos aguardar para analisar a jogabilidade e o jogo como um todo. "DmC" ainda não tem data confirmada de lançamento.

Confira o video logo abaixo.



O Novo e polêmico visual de Dante.

Capcom mostra novo trailer de "Resident Evil 6" na Captivate 2012.

Novo trailer de Resident Evil 6 (Biohazard 6), foi divulgado no Captivate 2012, com participação de Chris, Leon, Sherry, uma nova vilã e… Wesker Júnior.



Mas a melhor novidade para os fãs é que o jogo teve seu lançamento antecipado de “20 de novembro” para a nova data “2 de outubro”. Algo que não costuma ocorrer com jogos.


Confira o trailer de "Lost Planet 3" exibido pela Capcom no Captivate 2012.

Lost Planet é uma das franquias da Capcom criadas na atual geração de consoles, e essa será a terceira parte dessa série.

O trailer exibido no Captivate 2012, mostra que a neve está de volta, com monstros e robôs também. Como na primeira versão.



"Lost Planet 3" tem lançamento programado para o começo de 2013, e confirmado para Xbox 360 e Playstation 3, o jogo é mais uma série terceirizada pela Capcom, ele está sendo desenvolvido pelo estúdio americano Spark Unlimited, que trabalhou em Legendary: The Box e Turning Point: Fall of Liberty.

Woody Harrelson pode entrar para o elenco de "Out of the Furnace".

O ator Woody Harrelson ("Jogos Vorazes") encontra-se em negociações com a Relativity Media para interpretar o vilão em "Out of the Furnace". Se tudo se concretizar Harrelson irá interpretar Curtis DeGroat, o líder de uma rede criminosa.

O thriller é dirigido por Scott Cooper (diretor e roteirista de "Coração Louco"), com roteiro escrito por ele mesmo, em parceiria com Brad Ingelsby. "Out of the Furnace" conta no elenco com Christian Bale ("Batman - O Cavaleiro das Trevas"), Casey Affleck ("O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"), Zoe Saldana ("Colombiana") e Sam Shepard ("Protegendo o Inimigo").

"Out of the Furnace" é um filme sobre eventos e redenção. O enredo centra-se em Russell (Christian Bale) e o irmão (Affleck), dois indivíduos com algumas dificuldades econômicas. O sonho de mudar de vida dá errado quando Russell é condenado por homicídio e deve cumprir uma pena de quatro anos de prisão. Quando é solto e procura a sua redenção, Russell descobre que o irmão (Affleck) envolveu-se com criminosos de uma perigosa rede de fraudes em apostas - e decide vingá-lo. 

As filmagens começam no final do mês, em Braddock, na Pennsylvania.