Assista aos videos de lançamento de "Avatar - A Lenda de Korra"

O canal Nickelodeon divulgou através do Tumblr Korra Nation a data de lançamento de "Avatar: A Lenda de Korra" (The Last Airbender: Legend of Korra), primeiro spin-off da série "Avatar: A Lenda de Aang". O novo desenho animado estreia nos Estados Unidos no dia 14 de Abril, com exibição semanal na Nick norte-americana. No Brasil a animação ainda não possui data oficial para estreia, mas possivelmente chegará no segundo semestre.

"Avatar: A Lenda de Korra" também terá diversas características inspiradas nas animações japonesas, como ocorreu na série original. A trama acontece 70 anos após os fatos ocorridos no primeiro desenho animado criado por Michael DiMartino e Bryan Konietzko. Desta vez a personagem principal é uma adolescente chamada Korra. Na história centralizada em Republic City também haverá citações à primeira série, como por exemplo a existência de Tenzin, filho de Aang, que ajudará Korra a dominar o quarto elemento, o Ar.



Grasshopper Manufacture e Digital Reality criam o sensacional shoter Sine Mora.

Grasshopper Manufacture e a Digital Reality firmaram uma parceria para o desenvolvimento em conjunto de alguns jogos. O primeiro deles é SINE MORA. Este é um jogo de um jogo de nave com perspectiva lateral e com um desafio exclusivo, onde o tempo é o fator determinante. Misturando sensibilidades clássicas de atirador com apresentação contemporânea, SINE MORA é um jogo de tiros grandioso com um modo de história com narrativa impressionante e um modo arcade com jogadas que desafiarão os fãs do gênero. Com várias maneiras de manipular o tempo, SINE MORA traz 60 combinações de armas para a conclusão de cada fase e de acordo com as habilidades do jogador, com dificuldade crescente.

A Trilha sonora foi composta pelo diretor de som de Silent Hill e Shadows of the Damned, Akira Yamaoka. E o design dos chefões de Mahiro Maeda. O jogo chegou a Xbox Live Arcade em 21 de Março por 1200 pontos Microsoft, pouco mais de R$25 reais.

Confira os dois videos do jogo logo abaixo.



Você já conhece o www.crackle.com.br da Sony?


Já conhece o www.crackle.com.br, este é um projeto da Sony, que já está disponível a versão Beta no Brasil, o site que disponibiliza gratuitamente e legalmente para exibição na internet filmes, séries e animações produzidas pela Sony Pictures Entertainment.

A versão atual do Crackle possui em seu catálogo filmes como "Hellboy", "O Pentelho", "Na Linha de Fogo", Nem Tudo é o Que Parece", "O Grande Desafio" e "Ameaça Invisível" vários filmes estão dublados e legendados, mas alguns ainda apenas com o idioma original. Você ainda pode encontrar vários episódios de seriados como: Os Incomuns, Os Três Patetas.

Além disso existem também animes como "Kurozuka" e "Samurai X", e os filmes "Final Fantasy VII – Advent Children", "Metropolis" e "Tekkonkinkreet", infelizmente com dublagem em inglês e sem legendas em nosso idioma. No entanto esse problema deverá ser corrigido em breve. Entre os desenhos animados americanos é possível conferir episódios de "As Aventuras do Jackie Chan", "Max Steel", "Dilbert", "Tropas Estelares" (Roughnecks: Starship Troopers Chronicles) e "Big Guy e Rusty, o Menino Rôbo".

A Sony vai alterar os filmes e séries, sempre retirando os antigos e inserindo novos, mantendo uma média de 150 opções, incluindo filmes dos estúdios Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems, Sony Pictures Classics, entre outros. Além dos Estados Unidos e do Brasil, o site está presente no Canadá e no Reino Unido.

“Estamos trazendo aos amantes do cinema os filmes favoritos e populares em uma variedade de gêneros, séries de sucesso de TV e programação original gratuitamente”, diz o vice-presidente e gerente-geral da Crackle América Latina e Brasil, Jose Rivera Font. “A Crackle oferece uma experiência gratuita e sem paralelo para o espectador, nosso objetivo é ser o principal destino para quem procura conteúdo de qualidade”, afirma.

O Crackle pode ser acessado através do endereço www.crackle.com.br/


Confira o trailer de "Here" com Ben Foster e Lubna Azabal.

"Here" que tem sua estreia, nos Estados Unidos, marcada para o dia 13 de abril, é um projeto cinematográfico de estreia do diretor Braden King (que assina o roteiro em parceria com o também estreante Dani Valent).

A obra teve a sua estreia no Festival de Sundance de 2011 - foi surpreendente a quantidade de tempo que levou até poder estrear nos cinemas -, onde recebeu várias críticas positivas. No seu elenco constam Ben Foster ("Os Indomáveis" e e"X-Men 3 - O Confronto Final"), Lubna Azabal ("Incêndios"), Peter Coyote ("Um Amor Para Recordar"), Garik Chepchyan, Aren Vatyan e Narek Nersisyan.

A trama acontece nas incríveis paisagens da Arménia, "Here" narra uma rápida mas intensa relação entre um engenheiro geográfico norte-americano (Foster) e uma fotógrafa repatriada (Azabal), que num impulso, decidem viajar pelas remotas paisagens campestres do país. Assim que a jornada de ambos chega ao fim, é aqui ("Here") do título que eles terão que decidir que rumo dar às suas vidas.

Assista ao novo comercial de televisão de "G.I. Joe 2: Retaliação".

A Paramount Pictures lançou um novo comercial de televisão de "G.I.Joe: Retaliation".

Em "G.I. Joe 2: Retaliation", os membros da equipe dos G.I. Joe são acusados de traição e terão de provar a sua inocência, enquanto lutam contra as forças do grupo COBRA.

"G.I. Joe: Retaliation" é dirigido por Jon Chu, através do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla que escreveu "Zumbilandia"). O filme conta no elenco com Channing Tatum, Ray Park, Dwayne Johnson, Elodie Yung, RZA, DJ Cotrona, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello, Walton Goggin e Bruce Willis.

O longa estreia dia 29 de Junho de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 17 de Agosto de 2012.   




Assista três comerciais de tv do filme "Os Vingadores".

Assista aos videos logo abaixo. Assim que sair novos videos a página será atualizada.






Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

No elenco do longa metragem estão: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Paul Bettany, Stellan Skarsgård, Clark Gregg, Lou Ferrigno, Jenny Agutter, e a direção ficou com Joss Whedon.

"Os Vingadores" da Marvel é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers", publicada pela primeira vez em 1963. Prepare-se para um filme repleto de ação e efeitos especiais espetaculares quando  "Os Vingadores" da Marvel se reunirem em 2012.

"Os Vingadores" tem seu lançamento programado para o dia 27 de Abril de 2012.