"The Real All Americans" será produzido pela rede de televisão AMC.

A rede de televisão AMC (produtora de "The Walking Dead", "Mad Men" e "Breaking Bad") anunciou recentemente que vai produzir a série de drama "The Real All-Americans", baseada na adaptação do livro de Sally Jenkins sobre o programa de futebol americano criado por Richard Henry Pratt, a série vai se focar no próprio Pratt.

Tommy Lee Jones, que já jogou futebol americano em Harvard, está em negociações para realizar o episódio piloto do programa, a partir de um argumento de Nicholas Meyer ("Fatal").

A trama do livro é fala sobre o cenário do futebol americano nos Estados Unidos em 1911 e 1912. Onde a equipe mais popular pertencia a uma instituição chamada "Carlisle Indian Industrial School". A sua história começa com o Tenente-Coronel Richard Henry Pratt, um abolicionista que acreditava que os nativos norte-americanos mereciam um lugar na sociedade americana. Em 1879, Pratt fez uma perigosa jornada ao território da Dakota para recrutar os primeiros estudantes de Carlisle.

Anos mais tarde, três estudantes abordaram Pratt com a ideia de formar uma equipe de futebol. Pratt gostou da ideia e, em menos de 20 anos, o time de Carlisle estava derrotando todos os seus adversários da Ivy League e, ao mesmo tempo, mudando a forma como o jogo era praticado.

"The Real All Americans" é sobre o fim de uma cultura e o nascimento de um novo conceito de jogo que excitou gerações. É uma lembrança inspiradora das coisas extraordinárias que podemos alcançar se deixarmos de lado nossas diferenças e lutarmos por um objetivo em comum.


Julia Louis-Dreyfus é a protagonista de "Veep", nova série da HBO.

A nova série do canal HBO, "Veep" é uma comédia criada por Armando Iannucci, de "The Thick of It", e estréia nos Estados Unidos no dia 22 de abril. No Brasil, Veep não tem uma data definida de estreia, mas deverá ocorrer ainda no primeiro semestre.

Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) é Selina Meyer, uma Senadora que se torna Vice Presidente dos EUA. Mas, ao assumir o cargo, descobre que não estava nem um pouco preparada para a função.

O elenco é formado por: Julia Louis-Dreyfus, Tony Hale, Matt Walsh, Reid Scott, Enrique Chicas, Manuel Poblete, Mike D. Anderson, Leo Christopher Sheridan, Ken Bulcroft, Marc Bicking, Erik Mueller, Kevin Walsh, Timothy Simons, Liz Mamana, Nora Bauer, Alison Trumbull.

Abaixo você pode assistir ao video.

Assista ao segundo trailer de "Bel Ami", com Robert Pattinson e Uma Thurman.

"Bel Ami", traz a história de Georges Duroy, um jovem pobre que muda-se para Paris no final do século XIX. Aparentemente Georges quer ser um soldado, mas a única coisa com que ele luta são as baratas colossais que tentam dividir o cobertor com ele em seu minúsculo sotão em um apartamento.

Georges recorre a um velho amigo, Charles que ficou muito rico e tem seu próprio jornal, "O Parisian". Charles oferece a George um trabalho no jornal, tirando o fato de que Georges nunca escreveu nada em toda a sua vida. O trabalho e a amizade com Charles permite uma pequena abertura com a alta sociedade de Paris, a qual ele explora até o último degrau.

Fascinado com o mundo do poder e da riqueza, Georges começa a sua "escalada", usando e seduzindo as mulheres mais poderosas e influentes da sociedade, nem que para isso ele tenha que jogar sujo com todas elas.

Entre suas conquistas, está Madeleine, esposa de Charles, uma mulher muito atraente e inteligente. Há também a Sra. Rousset, que se agarra desesperadamente em Georges. E por fim Clotilde, que parece ser a única que realmente mexe com os sentimentos deste inescrupuloso conquistador.

O longa tem a direção de Declan Donnellan e Nick Ormerod, com roteiro de Rachel Bennette. No elenco temos: Robert Pattinson, Uma Thurman, Cate Blanchett, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas, Colm Meaney, Philip Glenister, Holly Grainger.

Assista ao trailer do documentário "Katy Perry - Part Of Me".

O primeiro filme documentário sobre a cantora Katy Perry, chega as telonas no dia 4 de julho de 2012, dia da independência norte-americana.

O longa, filmado e 3D vai mostrar um resumo de varios shows da cantora realizados no ano passado com a turnê "Teenage Dream". Além disso, o filme mmostrará um pouco mais da vida pessoal de Katy com imagens de bastidores. A direção ficou a cargo da dupla Dan Cutforth e Jane Lipsitz.

Abaixo você pode conferir o Teaser e o Trailer liberado pela Paramount Pictures e MTV Films.



Paris Hilton grava participação especial em "The Bling Ring" de Sofia Coppola.

Sofia Coppola irá contar com um nome bem conhecido do grande público numa participação especial em seu mais recente filme, "The Bling Ring". A convidada em questão é a controversa Paris Hilton cujos talentos mais conhecidos não são os de representação artística. Hilton deverá interpretar uma versão ficcional dela mesma, que é assaltada pelo famoso grupo de assaltantes adolescentes "The Bling Ring".

Os "The Bling Ring" são um grupo jovens adolescentes provenientes de Calabasas, California, que entre Outubro de 2008 e Agosto de 2009 assaltaram as casas de várias celebridades, tendo conseguido mais de 3 milhões de dólares em roupas e jóias, principalmente de Paris Hilton, vítima de assaltos repetidos. Entre as outras celebridades visadas destacam-se Lindsay Lohan, Megan Fox, Orlando Bloom, Rachel Bilson, Audrina Partridge, entre outras.

O grupo acabou sendo apanhado e devolveu os bens roubados. Quanto aos membros do grupo em questão, Alexis Neies, uma garota de 18 anos que perseguira a fama num reality show da TV a cabo nos Estados Unidos, foi sentenciada a 3 meses na prisão, tendo cumprido 30 dias, pagou uma multa e foi liberada; Rachel Lee, de 21, foi sentenciada a 4 anos; enquanto quatro membros restantes ainda não receberam suas sentenças.

O filme é dirigido por Sofia Coppola ("Um Lugar Qualquer" e "Encontros e Desencontros"), através de argumento da própria, e conta em seu elenco com Emma Watson ("Sete Dias com Marilyn" e "Harry Potter"), Taissa Farmiga (da série "American Horror Story"), Leslie Mann ("ParaNorman"), Israel Broussard ("O Primeiro Amor"), e Carlos Miranda ("Guerreiro"). A obra cinematográfica conta ainda com as participações especiais de Paris Hilton ("A Casa de Cera"), Kirsten Dunst ("Melancolia ") e Gavin Rossdale ("Constantine ").