Mia Wasikowska na nova adaptação de "Madame Bovary".


Mia Wasikowska ("Jane Eyre") parece ser fã de literatura clássica ao protagonizar adaptações de obras literárias bem conhecidas. Depois de "Alice no País da Maravilhas" e "Jane Eyre", Wasikowska irá protagonizar a adaptação cinematográfica do livro "Madame Bovary" de Gustave Flaubert. A atriz irá dar vida a Emma Bovary.

"Madame Bovary" é uma obra literária que foi escrita por Gustave Flaubert e publicada originalmente em 1856. O enredo de "Madame Bovary" é centrado em Emma Bovary, uma bela mulher de um médico de uma pequena cidade que fugiu da casa dos seus pais quando era mais jovem para afastar-se da vida na quinta. Emma tenta constantemente subir socialmente, através dos seus affairs extra-conjugais.



O filme conta ainda no elenco com Paul Giamatti, que interpreta o Monsieur Homais, "o boticário da região e o confidente de Charles (o esposo de Emma) que ameaça revelar as inconfidências e indiscrições de Bovary." Giamatti que em breve será visto em "Cosmópolis" e "Rock of Ages: O Filme".

Esta é ao menos a sexta vez que um adaptação de "Madame Bovary" é levada ao cinema, desta vez será roterizada por Rose Barreneche, será dirigida por Sophie Barthes ("Almas à venda").