Assista a um Sneak Peek do primeiro episódio da segunda temporada de The Killing.


The Killing do canal AMC, volta para a segunda temporada no próximo domingo, primeiro de Abril com um episódio especial com 2 horas de duração, chamado "Reflections". Confira um Sneak Peek logo abaixo, mostrado a dificuldade de Sarah Linden (Mireille Enos) em se conectar ao seu filho Jack (Liam James).



The Killing é baseado na série de televisão dinamarquesa de grande sucesso chamada “Forbrydelsen”. A série une três histórias diferentes em torno do homicídio de Rosie Larsen, incluindo os detetives designados para o caso, o luto familiar da vítima e os suspeitos. Situada em Seattle, a história explora também a política local, uma vez que segue os políticos ligados ao caso. No decorrer da série, fica claro que não há acidentes, todo mundo tem um segredo, e enquanto os personagens pensam que seguiram em frente, o passado não terminou com ele ainda.



Veja o trailer do anúncio de Little Big Planet Karting.


A Sony divulgou um trailer do game "Little Big Planet Karting", Sackboy retorna mas dessa vez como corredor de Kart, o jogo exclusivo para o PlayStation 3, que traz os personagens da franquia num jogo que lembra "Mario Kart". A novidade é que no novo título, o jogador poderã criar seus veículos, pilotos e pistas e compartilhar com amigos pela internet.

O jogo está em desenvolvimento pelo estúdio de "ModNation Racers", a Unied Front Games, e será distribuido pela Sony Computer Entertainment Europe e deve ser lançado ainda em 2012.

Como o jogador já faz em "LittleBigPlanet", no game de corrida será possível criar e customizar seu piloto e o veículo. Os jogadores terão liberdade para criar pistas com suas próprias regras, e elas entram em uma área de comunidade onde qualquer jogador pode baixar e jogar o percurso em casa.




O novo Thundercats finalmente chegará à TV paga brasileira.

A nova animação dos Thundercats finalmente chegará à TV paga brasileira. Anteriormente prevista para chegar somente no mês de agosto ao Cartoon Network, a série teve sua estreia antecipada pelo canal e agora integrará sua programação já no próximo mês.

Thundercats chega ao Cartoon Network na segunda-feira, dia 30 de abril, às 17h30. O mais interessante é que a exibição será diária, de segunda a sexta, o que significa que, a primeira temporada não levará mais do que três semanas para encerrar, já que são apenas 13 episódios.

Os fãs de Thundercats puderam conferir um episódio da animação pelo SBT, através da pré-estreia do já cancelado Dia no Parque, em janeiro. Nos Estados Unidos, a série voltou com episódios inéditos no dia 24 de março com o episódio "New Alliances".

Produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C (Memories, The Animatrix), o novo Thundercats é baseado na história homônima que fez sucesso nos anos 80 e conta com os produtores Ethan Spaulding, Michael Jelenic e Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10 e Hi Hi Puffy AmiYumi).


A Ubisoft revelou suas edições de colecionador de Assassins Creed III.

A Ubisoft revelou as edições especiais de Assassins Creed III, uma chamada de Freedom Edition e a outra chamada Join or Die Edition. E uma edição limitada mais simples.

A Freedom Edition além do jogo Assassins Creed III, vem com uma estatua de Connor de 24cm, uma litografia, um steelbook com arte de Alex Ross, e o livro de notas de George Washington (que revela informações sobre os Assassinos e os Templarios durante a Revolução Americana). Duas missões (Ghost Of War e Lost Mayan Ruins) para a campanha, e o pacote multiplayer Sharpshooter.

A outra edição chamada de Join or Die Edition além do jogo Assassins Creed III,, trás uma embalagem especial, um medalhão, livro de notas de George Washington (que revela informações sobre os Assassinos e os Templarios durante a Revolução Americana). Uma missão extra para a campanha (Ghost Of War), e o pacote multiplayer Sharpshooter.

Ainda haverá uma edição especial limitada com o jogo, e uma missão da campanha chamada (A Dangerous Secret).

Assassins Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista, mas segundo a Ubisoft ele não toma partido em nenhum dos lados. O personagem principal é Ratohnakéton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a nova voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.




Confira o trailer 'Price For Our Sins' da segunda temporada de Game of Thrones.

A HBO divulgou o trailer intitulado "Price For Our Sins", (O preço de nossos pecados), para divulgar a segunda temporada de Game Of Thrones que começa no próximo dia primeiro de Abril.

Game of Thrones é uma série de fantasia medieval criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A trama se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro.

 Abaixo você confere o trailer "Price For Our Sins".

Silent Hill: Book of Memories tem seu lançamento adiado.

Silent Hill: Book of Memories para a PlayStation Vita, que leva uma perspectiva isométrica para o gameplay do portátil da Sony, teve seu lançamento adiado. Vários lojistas mudaram a data de lançamento para o dia 31 de maio, mas a Konami não confirma a data, e pede para aguardar o anúncio da data oficial.

No jogo os personagens recebem um livro estranho, e quando esse livro é aberto, você vê toda a sua vida escrita em suas páginas. Todas as memórias podem ser revividas e segundo suas ações, alteradas em sua vida real. A jogabilidade foge do tradicional da série, com um novo sistema de camera, e também multiplayer.

Segue abaixo um video com o produtor Tomm Hulett, falando sobre o jogo.

Como Assassins Creed III vai funcionar no Nintendo Wii U.

Os primeiros detalhes de como Assassins Creed III vai funcionar no Nintendo Wii U.

A última edição da Nintendo Power, via Nintengen.com, informa que o controle sensivel ao toque do Wii U, vai agir como um sistema de ligação com o Animus. Sendo também um mapa para navegação pelo jogo.

As entradas de informação do Animus Database, vão aparecer de tempos em tempos, sem interromper a fuidez do jogo. O Animus Database para quem não conhece, é uma enciclopédia de informações sobre os locais e biografias dos personagens, que aparecem durante o jogo.

Você também poderá com um simples toque na tela trocar rapidamente de armas durante o combate.

E finalmente, você poderá usar a tela sensivel ao toque como uma alternativa ao Eagle Vision. Com o uso do acelerômetro do controle você poderá controlar todo movimento e ângulo da camera.

Assassins Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista, mas segundo a Ubisoft ele não toma partido em nenhum dos lados. O personagem principal é Ratohnakéton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a nova voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para Nintendo Wii U entretanto ainda não tem uma data de lançamento confirmada, já que a Nintendo ainda não divulgou a data de lançamento de seu novo console. Isso deverá ocorrer na E3, e o lançamento é esperado para o último trimestre.

Confira os jogos mais vendidos da semana no Reino Unido.

A EA deve comemorar que FIFA Street conseguiu manter-se na primeira posição dos jogos mais vendidos do Reino Unido, mesmo com uma queda de 44%, e uma semana após o seu lançamento, apesar do lançamento de novos títulos.

Resident Evil: Operation Raccoon City produzido pela Slant Six Games surpreendeu ao aparecer na segunda posição e ao empurrar Mass Effect 3 para a terceira. O título é o primeiro desenvolvido fora do Japão, foi encomendado pela Capcom, dona da franquia Resident Evil, e recebeu duras críticas, mas isso não parece ter afetado as vendas do spin-off. As vendas foram 60% no Xbox 360 e 40% no PS3.

Kid Icarus: Uprising desenvolvido pelo Project Sora um estúdio criado pela Nintendo especialmente para o 3DS, o jogo é dos títulos mais aguardados do ano para o Nintendo 3DS, Kid Icarus, entrou para o top na sétima posição.

Outras estreias desta semana foram Shogun 2: Total War - Fall of the Samurai (17ª posição), e a decepção foi Ninja Gaiden 3 (19ª posição). Armored Core 5 e PokePark 2 não venderam o suficiente para entrarem no top 40.

Abaixo você confere os 10 jogos mais vendidos.

   1 FIFA Street
   2 Resident Evil: Operation Raccoon City
   3 Mass Effect 3
   4 FIFA 12
   5 SSX
   6 Modern Warfare 3
   7 Kid Icarus: Uprising
   8 Battlefield 3
   9 F1 2011
  10 Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres