THQ divulga o trailer do modo Crucible de Darksiders II.

O jogo Darksiders II ganhou um novo video apresentando o modo Crucible. Este modo é no estilo arena, onde o Death estará num local fechado contra ondas de inimigos, a cada 5 ondas, você recebe um item de valor, ou a opção de continuar de conseguir algo de valor ainda maior, mas se continuar e morrer, perde tudo. Darksiders II também contará com a opção New Game +, onde você pode jogar novamente a campanha mas com todos os equipamentos e habilidades que ganhou na primeira vez que finalizou o jogo.

O jogo da THQ e Vigil Games terá aproximadamente 25 horas de duração, na campanha principal, sem incluir as side quests e outros extras que podem aumentar o tempo de jogo.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história de Darksiders. Logo após Guerra ser condenado e enviado à Terra, o Conselho informa a situação para os outros Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honrado dos Cavaleiros, e nunca iria começar o Apocalipse antes da hora, ignora as ordens do Conselho e parte para provar a inocência de Guerra.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.