Jamie Hector no elenco de "Blood Ties" do cineasta Guillaume Canet.

Jamie Hector (da série "The Wire" e "Max Payne") assinou contrato para integrar o elenco de "Blood Ties", o novo filme do cineasta Guillaume Canet.



"Blood Ties" será um remake do filme francês "Les liens du sang", protagonizado por Canet e dirigido por Jacques Maillot, e acompanha dois irmãos em lados opostos da lei. Crudup irá interpretar o mais novo, um policial, enquanto Owen interpreta o irmão mais velho, um ex-presidiário. Embora tente evitar o retorno a sua vida criminosa, o personagem de Clive Owen é forçado a voltar ao mundo do crime para salvar a vida do seu irmão. Para piorar a situação, o irmão mais novo apaixona-se pela mulher do criminoso que o mais velho ajudou a colocar na prisão.

O filme será dirigido por Guillaume Canet ("Les petits mouchoirs") e o roteiro fica sob responsabilidade do próprio Canet e James Gray ("Os Donos da Noite"). No elenco de "Blood Ties" estão Clive Owen ("Os Especialistas"), Billy Crudup ("Comer, Rezar, Amar"), Zoe Saldana ("Colombiana: Em Busca de Vingança"), Marion Cotillard ("Contágio"), Mila Kunis ("Cisne Negro"), Noah Emmerich ("Super 8"), Lili Taylor ("Inimigos Públicos"), Domenick Lombardozzi (da série "Breakout Kings") e Matthias Schoenaerts ("Bullhead")

As filmagens começaram no final de Abril, na cidade de Nova Iorque.