Hayley Atwell será a protagonista de "10 Things I Hate About Life".

A Variety divulgou que a atriz Hayley Atwell ("Captain America: Super Soldier") assinou contrato para protagonizar "10 Things I Hate About Life", uma espécie de derivado de "10 Coisas que Eu Odeio em Você" ("10 Things I Hate About You"). O filme será dirigido por Gil Junger (diretor do filme original), que também assina o roteiro.



A ideia para Jung realizar "10 Things I Hate About Life" surgiu quando o cineasta deparou-se "com um homem que cometeu suicídio num local com vista panorâmica". Segundo o diretor, "esta é a história de duas pessoas comuns, que têm trabalhos normais e desejos normais cujas vidas aparentemente perfeitas tornam-se insustentáveis. Eles acabam se encontrando no mesmo local, com o mesmo objetivo... A forma como o encontro acontece é tão constrangedora, crua e divertida, que eles decidem adiar seus planos e seguirem a vida por caminhos separados.

O filme "10 Coisas que Eu Odeio em Você" ("10 Things I Hate About You") estreou em 1999 e contava no elenco com Heath Ledger ("Batman - O Cavaleiro das Trevas"), Julia Stiles ("O Ultimato Bourne"), Joseph Gordon-Levitt (""), Larisa Oleynik (da série "Hawaii Five-0"), David Krumholtz ("Os Pinguins do Papai"), e Larry Miller ("Noite de Ano Novo").

As filmagens de "10 Things I Hate About Life" estão agendadas para Novembro, na cidade de Nova Iorque.