Assista ao trailer de lançamento de "Max Payne 3" da Rockstar Games.

Para Max Payne, as tragédias que levaram seus entes queridos anos atrás, são feridas que se recusam a fechar. Ele não é mais um policial, viciado em analgésicos, Max aceita um emprego em São Paulo, Brasil, protegendo a família do rico magnata do setor imobiliário Rodrigo Branco, em um esforço para, finalmente, escapar de seu passado conturbado. Mas, com uma sequência de eventos em espiral fora de seu controle, Max Payne se vê sozinho nas ruas de uma cidade estranha, procurando desesperadamente a verdade e lutando por uma saída.


Com uma mecânica de ponta para um jogo de muita precisão, um sistema de Bullet Time e Shootdodge novos, e uma integração do sistema Natural Motion do motor gráfico Euphoria. O personagem terá movimentos realistas, e uma história será sombria e perturbadora, Max Payne 3 é uma experiência altamente detalhada, e cinematográfica da Rockstar Games.

Além de uma campanha single-player imersiva, Max Payne 3 será também o primeiro jogo da franquia a oferecer uma experiência multiplayer completa e cativante. Em um único toque, Max Payne 3 multijogador oferece uma experiência convincente que altera dinamicamente mapas e progressão para todos os jogadores em uma partida. Junto com modos multiplayer tradicionais, Max Payne 3 também inclui uma recompensa mais profunda, clãs persistentes e múltiplas opções estratégicas.

Desenvolvido através Rockstar Games Studios, Max Payne 3 chega em edição padrão e edições especiais, e estará disponível para o Xbox 360 e PlayStation3 em 15 de maio de 2012 na América do Norte e 18 de maio de 2012 na Europa, com a versão PC de lançamento em 29 de maio de 2012 em América do Norte e 01 de junho de 2012 na Europa.